Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Cavallari
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network

Mensagem por Cavallari » 20 Nov 2010, 19:06

Chompiras escreveu: 2- Senti a alfinetada que me deram! Mas não dá nada, minha admiração por Chespirito é maior do que qualquer intriguinha boba! :joinha:
Alfinetadas do Dudu.. :lol:
Minha admiração por Chespirito também é maior que qualquer bobagem desse tipo, mas é complicado isso de discordar da opinião dos outros. Aqui é um espaço de debate, vamos ter os cabeças no assunto (Tu, o Fabão, o Co, etc.) e vamos ter os abobados (Samuel, Purcino, João Paulo :lol:).
E tenho que concordar contigo, que antes das exibições no CN o tópico das exibições no SBT tavam dando sono..
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Nov 2010, 19:07

CH no Cartoon com inéditos, perdidos, créditos, sem cortes do SBT. CN wins. Sem mais. :)

Ah, Dudu, vai catar coquinho.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 20 Nov 2010, 19:09

Cleberson escreveu:Gente Gosto é gosto, temos que respeitar quem gosta de assistir pelo SBT, e quem gosta de assistir pelo CN, e acho que o pessoal tem sim o direito de criticar os 2 canais.

E Assim como SBT, CN não é nenhum santo, e não é tão perfeito assim.

Se eles realmente respeitassem as séries como vcs dizem, eles não ficariam pulando episódios e nem repetindo episódios que exibiram a 3 semanas atrás, ou seja eles tbm não ficam muito acima do SBT não.
Exato. Como quando você diz que gosta da abertura do Chapolin "made by SBT" mais do que a original. Tipo, eu discordo totalmente disso, mas não é por isso que eu vou te achar um cretino o0u xingar sua família, ou alguma coisa assim. Não, de jeito nenhum! :joinha:

Uma coisa é o que realmente é a pessoa, e outra coisa são os gostos da pessoa. :sim:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 20 Nov 2010, 19:46

Meter pau no Cartoon Network só por ter reprisado hoje um episódio de 3 semanas atrás? Se a gente fosse fazer isso por cada episódio que o SBT perdeu, por cada reprise exaustiva que fazem quando querem tapar-buraco (em 2008, chegavam a exibir mais de 30 episódios por semana), por cada corte feito em edições tapa-buraco, por cada micro-corte feito em 80% dos episódios, por cortar os créditos de todos os episódios que eles decidem passar, por cada saturação que fizeram com Chaves, por cada ano que deixaram de exibir Chapolin, por ter deixado o Programa Chespirito fora há quase uma década, por cada descaso feito com CH geral, entre outras coisas... Enfim, se o CN não é nenhum santo pelo que fizeram hoje, então o SBT é o demônio por tudo que fez (e faz) desde 1992.

Portanto, aos que defendem cegamente o SBT seria bom que pensassem antes de ofender loucamente o CN só porque reprisaram um episódio de 3 semanas atrás. É fato que o SBT cometeu muito mais deslizes (e bem mais graves) do que o Cartoon Network, mas se ainda assim alguns preferem o SBT, que vejam por lá e boa uai.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Professor Baratinha
Membro
Membro

Mensagem por Professor Baratinha » 20 Nov 2010, 19:52

A pessoal vamos parar de esquentar a cabeça com isso, uma forma simples de resolver isso é pegar a abertura que achar melhor, juntar com o video do Cartoon, hora que aparecer aquelas propagandas de brinquedo remenda com video do SBT, hora que o SBT cortar remenda de novo com video do Cartoon e por fim coloca os creditos. Assim todos ficam felizes e contentes, é só juntar o melhor de cada emissora!

(espero que eu não me enquadre nos 90% de fans pé no saco :anjo: )

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 20 Nov 2010, 19:56

Sou a favor de que se alguém conseguir episódios em magnífica qualidade de imagem do El Canal De Las Estrellas de Chaves e Chapolin poderia mixar com o áudio do Cartoon. Ao menos tirariam aquele logotipo bem visível do Cartoon, e teria o do ECDLE que é muito mais discreto. O problema é que além da abertura, seria difícil achar alguém que de fato possa fazer isso, e ainda por cima os episódios existentes na internet do Chaves gravados do ECDLE estão em VHSRip, logo com a qualidade bem aquém da ideal... :ponder:
[youtube][/youtube]

Professor Baratinha
Membro
Membro

Mensagem por Professor Baratinha » 20 Nov 2010, 20:11

Ô cô... escreveu:Sou a favor de que se alguém conseguir episódios em magnífica qualidade de imagem do El Canal De Las Estrellas de Chaves e Chapolin poderia mixar com o áudio do Cartoon. Ao menos tirariam aquele logotipo bem visível do Cartoon, e teria o do ECDLE que é muito mais discreto. O problema é que além da abertura, seria difícil achar alguém que de fato possa fazer isso, e ainda por cima os episódios existentes na internet do Chaves gravados do ECDLE estão em VHSRip, logo com a qualidade bem aquém da ideal... :ponder:
olha ai, mais uma emissora pra compartilhar o que tem de melhor

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 20 Nov 2010, 20:18

Eu não sei o que é pior... quem desce a lenha no Cartoon no primeiro deslize, ou quem passa a mão na cabeça para qualquer coisa que a emissora faça.

Exibição CH no Cartoon é melhor que no sbteco? É. Mas tá MUITO longe de ser a ideal. Me incomoda sim isso de ficar pulando e repetindo episódios, de encher a tela de propagandas no meio do episódio (muito mais do que no sbt, que só faz isso em São Paulo), aquela abertura besta com o Tatá...

As melhores exibições são as da TLN. Que é da Televisa. Que é quem fez a cagada de mandar CH tudo bagunçado para o sbt, de lançar DVDs repletos de episódios cortados... Não tem santo nessa história, fato.
Ecco escreveu:A abertura com o "lixo" do Tatá é bem melhor que a do SBT...
Na minha opinião não. Tanto para Chaves quanto para Chapolin eu prefiro a do sbt. Se fosse a abertura original de cada episódio, claro que eu preferiria. Mas numa abertura botam a música tema do desenho animado. Na outra usam a abertura da Branca de Neve, e o Tatá ainda narra vários nomes fora de ordem. Tosco...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 20 Nov 2010, 20:23

Também concordo com o Fabão. A aberura original mesmo seria bem melhor. Mas entre a do Tatá e a do SBT, eu prefiro a segunda, até porque pra mim ela é clássica.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 20 Nov 2010, 20:26

Fabão escreveu:Eu não sei o que é pior... quem desce a lenha no Cartoon no primeiro deslize, ou quem passa a mão na cabeça para qualquer coisa que a emissora faça.

Exibição CH no Cartoon é melhor que no sbteco? É. Mas tá MUITO longe de ser a ideal. Me incomoda sim isso de ficar pulando e repetindo episódios, de encher a tela de propagandas no meio do episódio (muito mais do que no sbt, que só faz isso em São Paulo), aquela abertura besta com o Tatá...

As melhores exibições são as da TLN. Que é da Televisa. Que é quem fez a cagada de mandar CH tudo bagunçado para o sbt, de lançar DVDs repletos de episódios cortados... Não tem santo nessa história, fato.
Outro ponto de vista extremamente válido. Quanto ao fato de não haver santo nessa história, tô há mais de 3 semanas falando isso por aqui. Se duvida é só pesquisar... :joinha:
[youtube][/youtube]

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 20 Nov 2010, 20:51

Ô cô... escreveu: Exato. Como quando você diz que gosta da abertura do Chapolin "made by SBT" mais do que a original. Tipo, eu discordo totalmente disso, mas não é por isso que eu vou te achar um cretino o0u xingar sua família, ou alguma coisa assim. Não, de jeito nenhum! :joinha:

Uma coisa é o que realmente é a pessoa, e outra coisa são os gostos da pessoa. :sim:
Exatamente Ô Cô. :joinha:
Fabão escreveu:Eu não sei o que é pior... quem desce a lenha no Cartoon no primeiro deslize, ou quem passa a mão na cabeça para qualquer coisa que a emissora faça.

Ecco escreveu:A abertura com o "lixo" do Tatá é bem melhor que a do SBT...
Na minha opinião não. Tanto para Chaves quanto para Chapolin eu prefiro a do sbt. Se fosse a abertura original de cada episódio, claro que eu preferiria. Mas numa abertura botam a música tema do desenho animado. Na outra usam a abertura da Branca de Neve, e o Tatá ainda narra vários nomes fora de ordem. Tosco...
Disse tudo Fabão, principalmente na parte da abertura,(E As cornetas e o tema da abertura do chapolin no SBT é sensacional). S

e fosse as originais de cada episódio tudo bem, agora só no Brasil aquela palhaçada, e o que é pior sabemos que CN/Televisa tem aberturas Maga dublada e não exibem pq não querem,basta ver o Poço do Racha Cuca que vazou a Abertura Original.

Ou seja SBT não é perfeito concordo, mais o CN tbm está longe de ser.

O fato é que nenhuma emissora Brasileira valoriza a série, e isso acontece pq a própria dona das séires (Televisa) não há valoriza, basta veros trabalhos porcos que fizeram nos DVDS ea bagunça de episódios que mandaram pro SBT, ou seja antes de criticar e cobrar o SBT deveriam fazer isso com a emissora que gerou toda essa confusão não mandando a série em ordem.

Agora assim como vcs cobram SBT temos direito de cobrar o CN, ainda mais quando fazem besteirascomo hoje.
Imagem

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 20 Nov 2010, 21:14

Acho besteira esperar que uma emissora valorize e respeite uma série. Passa porque dá audiência, publicidade e dinheiro. Se passa do jeito ideal, no caso com abertura MAGA, créditos, sem cortes, é porque não tem frescura, e não porque respeita a série mais ou menos.

Quanto ao que o Cartoon está fazendo, a minha opinião já foi exposta aqui (por outros). Devemos estar gratos pelo CN exibir as séries, trazendo novidades, mas isso não impede de dizer que as exibições não são ideais. Criticar não significa achar que o CN é uma desgraça, ou que se tem saudade do SBT.

Não gostei da exibição de um episódio repetido hoje, preferia que a abertura fosse a abertura de cada episódio, acho que as vezes a qualidade de som e imagem deixa muito a desejar, entre outas críticas que tenho. Mas nem por isso deixarei de acompanhar todo dia as exibições e de valorizar o CN pelo enorme saldo positivo que adquiriu com apenas 3 semanas de exibição.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 20 Nov 2010, 22:42

Nem SBT E e Nem CN valorizam as séries CH! Você já viu algum comercial dos programas do Bolaños na CN? Eu nunca vi. O Sujeito que vê CN tem que advinhar que horas passa Chaves e Chapolin . Porque o único seriado que eles divulgam é o Ben 10, a cada intervalo de Chaves e Chapolin, são pelo menos uns 3 sobre esse desenho. Além, claro de comerciais de brinquedos de marcas que nunca ouvi falar como Long Jump e DTC(um desses comerciais é dublado pelo Tatá). O SBT também nunca se preocupou muito com as séries tanto que só lançou produtos na época de ouro dos programas no Brasil. Agora que os programas não dão mais de 20 pontos de audiência e vem cheios de cortes e servindo mais como tapa-buraco, o Marketing dos programas ficou para escanteio. Sem esquecer que não dá para fazer uma ordem exata de como os episódios foram mostrados no México, já que a Televisa perdeu episódios e não sabemos em que ordem eles estavam e como não temos as datas originais de todos os episódios fica díficil falar que esse foi exibido antes desse. Se o próprio Cartoon Network não tem noção do que tem no seu acervo, como podemos esperar que não aconteçam erros? Eu insisto no que digo, o episódio Espírtos Zombeiros não passou pelo seu conteúdo, a saga do Madruguinha não me deixa mentir.

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 20 Nov 2010, 22:47

Ricardo Haertel escreveu:Eu insisto no que digo, o episódio Espírtos Zombeiros não passou pelo seu conteúdo, a saga do Madruguinha não me deixa mentir.
Cê acha que não passaram a parte 2 dos espíritos por causa da sessão espírita simulada? :mellow:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 20 Nov 2010, 22:49

Acho e também a parte que a Dona Clotilde debocha dos espíritas.

Trancado