Pessoal não se manca!
Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- Cavallari
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Obvio, cada um tem seu gosto, tu mesmo é um cara que tem os gostos mais estranhos daqui e eu te respeito por isso.
Pessoal não se manca!
Pessoal não se manca!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Eu sou da opinião que esse povo que xinga o Cartoon é fã apenas do sbt. Não de Chespirito, suas criações, seu elenco, seus programas e sua arte. Por exemplo: se o Chapolin passa amanhã no Canela TV (canal menor, de UHF) eu o sintonizaria e assistiria, mesmo com o logotipo enorme deles. Com tal que tratem CH com o respeito que se merece e que históricamente no Equador sempre teve, tudo bem.
A emissora passa CH completo, sem cortes? Não gosto dessa emissorazinha! É mais engraçado assistir no sbt!
A emissora ainda se dá o luxo de exibir com créditos completos? Noooossssaa, que emissora mais torta, ficam passando coisas nada interessantes!
Eles passam perdidos e inéditos? Prefiro ver os mesmos 20 episódios do sbt!
Repitiu um episódio em apenas 3 semanas de exibição? Que nojo dessa emissora! Eles não respeitam o fã!
Eu concordo con todos vocês, Matheus, Cassio e Antonio. Os fóruns precisam de gente que se APAIXONE por Chespirito, Florinda, Carlos, Ramón...
E se bem que tem gente aqui de mentalidade pequena, tem gente de mentalidade ainda menor que não sabe falar de outra coisa que os erros dos outros, viu...
A emissora passa CH completo, sem cortes? Não gosto dessa emissorazinha! É mais engraçado assistir no sbt!
A emissora ainda se dá o luxo de exibir com créditos completos? Noooossssaa, que emissora mais torta, ficam passando coisas nada interessantes!
Repitiu um episódio em apenas 3 semanas de exibição? Que nojo dessa emissora! Eles não respeitam o fã!
Eu concordo con todos vocês, Matheus, Cassio e Antonio. Os fóruns precisam de gente que se APAIXONE por Chespirito, Florinda, Carlos, Ramón...
E se bem que tem gente aqui de mentalidade pequena, tem gente de mentalidade ainda menor que não sabe falar de outra coisa que os erros dos outros, viu...
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Isso de dizer que 90% dos fãs são um pé no saco eu acho um absurdo ainda que nem conhece os usuários direito.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Prefiro me apaixonar pela Florinda e pela Maria AntonietaChápulo escreveu:Eu concordo con todos vocês, Matheus, Cassio e Antonio. Os fóruns precisam de gente que se APAIXONE por Chespirito, Florinda, Carlos, Ramón...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Chápulo, você tem toda a razão, tem gente que não se contenta ainda com a CN, prefere ver tudo repicado no SBT porque é mais fã do canal do que da série. Não entendo porque ficar xingando a Cartoon po ter reprisado um episódio, é o cúmulo.Chápulo escreveu:Eu sou da opinião que esse povo que xinga o Cartoon é fã apenas do sbt. Não de Chespirito, suas criações, seu elenco, seus programas e sua arte. Por exemplo: se o Chapolin passa amanhã no Canela TV (canal menor, de UHF) eu o sintonizaria e assistiria, mesmo com o logotipo enorme deles. Com tal que tratem CH com o respeito que se merece e que históricamente no Equador sempre teve, tudo bem.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Mais ai vai de cada um, e realmente enche o saco essas propagandas pra quem grava, e pra que exibir um episódio sendo que há 3 semanas atras exibiu ele?
E Sobre o SBT, qualquer derrapada do SBT é motivo pra xingar, ai só pq exibem os episódios com créditos não podemos reclamar das precepadas do canal?
E Outra o CN ja começou mal, po meu exibem as aberturas originais em toda a América Latina menos no Brasil com aquela porcaria Padronizada ainda com o lixo do Tatá Narrando.
Agora os fãs ficam ai puxando o saco da emissora só pq voltou meia dúzia de perdidos, só não se esqueçam que no CN a série estreiou esse mês e pode sair do ar amanhã, enquanto no SBT ja está há 26 anos, e mesmo que encondendo episódios, tem episódios que só o SBT exibe, e se não fosse essa emissora que segundo vcs é tão ruim pras séries, talvez nunca teriamos CH no Brasil por esse tempo todo, se o CN se interessou pela série foi pelo enorme sucesso que ainda faz no SBT.
E Sobre o SBT, qualquer derrapada do SBT é motivo pra xingar, ai só pq exibem os episódios com créditos não podemos reclamar das precepadas do canal?
E Outra o CN ja começou mal, po meu exibem as aberturas originais em toda a América Latina menos no Brasil com aquela porcaria Padronizada ainda com o lixo do Tatá Narrando.
Agora os fãs ficam ai puxando o saco da emissora só pq voltou meia dúzia de perdidos, só não se esqueçam que no CN a série estreiou esse mês e pode sair do ar amanhã, enquanto no SBT ja está há 26 anos, e mesmo que encondendo episódios, tem episódios que só o SBT exibe, e se não fosse essa emissora que segundo vcs é tão ruim pras séries, talvez nunca teriamos CH no Brasil por esse tempo todo, se o CN se interessou pela série foi pelo enorme sucesso que ainda faz no SBT.

- Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Eu fui irônico no meu post, viu.Chápulo escreveu:Eu sou da opinião que esse povo que xinga o Cartoon é fã apenas do sbt. Não de Chespirito, suas criações, seu elenco, seus programas e sua arte. Por exemplo: se o Chapolin passa amanhã no Canela TV (canal menor, de UHF) eu o sintonizaria e assistiria, mesmo com o logotipo enorme deles. Com tal que tratem CH com o respeito que se merece e que históricamente no Equador sempre teve, tudo bem.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Pelo jeito tem gente que prefere às exibições do SBT à Cartoon.
A abertura com o "lixo" do Tatá é bem melhor que a do SBT...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Na verdade eu também, Antonio 
Mas eu me apaixono por Florinda, Ma. Antonieta, Regina, Olivia, Ana Lilian, Angelines, Paloma, Ma. Clara, Paulina, etc...
------
Pois é Ecco, sinceramente...
-------
Cleberson. O Michel me disse que no sbt tem gente dançando na tela e ainda propagandas que ocupam a petade dela. Eu sinceramente não gostaria de assistir assim. No CN, as propagandas são escasas. E em algumas exibições nem tem. O mérito do sbt é APENAS ter dado a conhecer as séries CH no Brasil. Não de passar elas com o respeito que se merecem. Esse GRANDE mérito pertenece ao TLN e ao CN.
E se o CN se interessou em CH não é apenas pelo sucesso no Brasil. É pelo sucesso em toda a América Latina.
Em fim, eu prefiro mil vezes ter CDLE e CN, que passam os episódios compltos, que outra emissora que nao respeite as séries como se merecem.
Mas eu me apaixono por Florinda, Ma. Antonieta, Regina, Olivia, Ana Lilian, Angelines, Paloma, Ma. Clara, Paulina, etc...
------
Pois é Ecco, sinceramente...
-------
Cleberson. O Michel me disse que no sbt tem gente dançando na tela e ainda propagandas que ocupam a petade dela. Eu sinceramente não gostaria de assistir assim. No CN, as propagandas são escasas. E em algumas exibições nem tem. O mérito do sbt é APENAS ter dado a conhecer as séries CH no Brasil. Não de passar elas com o respeito que se merecem. Esse GRANDE mérito pertenece ao TLN e ao CN.
E se o CN se interessou em CH não é apenas pelo sucesso no Brasil. É pelo sucesso em toda a América Latina.
Em fim, eu prefiro mil vezes ter CDLE e CN, que passam os episódios compltos, que outra emissora que nao respeite as séries como se merecem.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- ClebersonP
- Membro

Não acho, a do Chapolin do SBT é bem melhor que essa do Tatá.Ecco escreveu:Pelo jeito tem gente que prefere às exibições do SBT à Cartoon.
---
E Chapulo não é assim, eu tenho sinal do SBT na minha tv por assinatura e não aparece, apenas no último bloco que aparece o nome do programa a seguir, e mesmo assim é só em SP.

- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Concordo com o Chapulo! O mérito do SBT parou em levar o público brasileiro a conhecer os seriados! E só...
E não venham dizer que exibe faz 26 anos e tal... Exibe como se fosse qualquer outro lixo tapa-buraco. Aqui em Curitiba atualmente nem passam mais, e quando passavam um episódio era exibido em 5 minutos! Das 14:15-14:20! Não estou brincando, é sério. Do tipo: "Quem vê isso é criança retardada, coloca 5 minutos pra passar, aí já tá bom!"
O Cartoon pode ter falhas sim, os tais letreiros chatos na hora da exibição, a abertura montada (sendo que nem sabemos se isso é produção deles ou da Televisa). Mas está exibindo. Todos os dias, com horários fixos, trazendo episódios que aqui no Brasil nunca tinhamos visto e tal...
Chaves e Chapolin no Cartoon são UM programa. No SBT são MAIS UM programa (qualquer).
P.s.: 1- Concordo com o Antonio tbm!
2- Senti a alfinetada que me deram! Mas não dá nada, minha admiração por Chespirito é maior do que qualquer intriguinha boba!
E não venham dizer que exibe faz 26 anos e tal... Exibe como se fosse qualquer outro lixo tapa-buraco. Aqui em Curitiba atualmente nem passam mais, e quando passavam um episódio era exibido em 5 minutos! Das 14:15-14:20! Não estou brincando, é sério. Do tipo: "Quem vê isso é criança retardada, coloca 5 minutos pra passar, aí já tá bom!"
O Cartoon pode ter falhas sim, os tais letreiros chatos na hora da exibição, a abertura montada (sendo que nem sabemos se isso é produção deles ou da Televisa). Mas está exibindo. Todos os dias, com horários fixos, trazendo episódios que aqui no Brasil nunca tinhamos visto e tal...
Chaves e Chapolin no Cartoon são UM programa. No SBT são MAIS UM programa (qualquer).
P.s.: 1- Concordo com o Antonio tbm!
2- Senti a alfinetada que me deram! Mas não dá nada, minha admiração por Chespirito é maior do que qualquer intriguinha boba!
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Nossa, a coisa tomou uma proporção meio descomunal...
Bom, mas vamos lá:
E eles podem até ser estranhos, mas são verdadeiros. Ao menos falo de peito aberto que não sou "Maria-vai-com-as-outras".
Mas é assim mesmo, Dudu (olha a rima!
). A verdade é que cês não vivem sem mim.
Foi o que eu disse há algumas páginas atrás: tem coisa que eu já nem ligo mais, nem esquento. Tipo... estressar e arrumar briga pra quê? Mas esse é o bônus ganho com a maturidade.
Pois é isso, Chápulo. Concordo com o que disse sobre os erros dos outros, pois tem cara que sai de catacumbas aí pra mandar indireta. Enfim...
O que eu lamento nessas idas e vindas é que em compensação outro pessoal que acha que as emissoras só passam CH porque são legais com o telespectador. Cê sabe que se Chaves ou Chapolin não gerasse um certo "dindin" não teria mais destaque que os programas do Capulina ou do Luis de Alba, por exemplo. Quando muito seria um Ah, que Kiko da vida.
Ri DEMAIS disso. Mas acho que numa dessas cê tá certo, de repente uma declaração dessas descamba pro lado pessoal e aí já viu.

Bom, mas vamos lá:
Explica isso direito de "estranhos" - meu negócio é futebol, rapá!Dudu Cavallari escreveu:Obvio, cada um tem seu gosto, tu mesmo é um cara que tem os gostos mais estranhos daqui e eu te respeito por isso.
Pessoal não se manca!
E eles podem até ser estranhos, mas são verdadeiros. Ao menos falo de peito aberto que não sou "Maria-vai-com-as-outras".
Mas é assim mesmo, Dudu (olha a rima!
Foi o que eu disse há algumas páginas atrás: tem coisa que eu já nem ligo mais, nem esquento. Tipo... estressar e arrumar briga pra quê? Mas esse é o bônus ganho com a maturidade.
Chápulo escreveu:Eu sou da opinião que esse povo que xinga o Cartoon é fã apenas do sbt. Não de Chespirito, suas criações, seu elenco, seus programas e sua arte. Por exemplo: se o Chapolin passa amanhã no Canela TV (canal menor, de UHF) eu o sintonizaria e assistiria, mesmo com o logotipo enorme deles. Com tal que tratem CH com o respeito que se merece e que históricamente no Equador sempre teve, tudo bem.
Pois é isso, Chápulo. Concordo com o que disse sobre os erros dos outros, pois tem cara que sai de catacumbas aí pra mandar indireta. Enfim...
O que eu lamento nessas idas e vindas é que em compensação outro pessoal que acha que as emissoras só passam CH porque são legais com o telespectador. Cê sabe que se Chaves ou Chapolin não gerasse um certo "dindin" não teria mais destaque que os programas do Capulina ou do Luis de Alba, por exemplo. Quando muito seria um Ah, que Kiko da vida.
Jacinto escreveu:Isso de dizer que 90% dos fãs são um pé no saco eu acho um absurdo ainda que nem conhece os usuários direito.
Ri DEMAIS disso. Mas acho que numa dessas cê tá certo, de repente uma declaração dessas descamba pro lado pessoal e aí já viu.
Tem isso. Mas quem não preferia ver tudo direitinho também, com o Gastaldi narrando e tudo mais? Foi isso o que quis dizer com opinião, ninguém pode controlar o que o fulano gosta ou pensa...Ecco escreveu:Pelo jeito tem gente que prefere às exibições do SBT à Cartoon.
Olha, vou partir pro âmbito pessoal se você me disser que se apaixona até por aquele acem de terceira que é a Glória de 1987...Chápulo escreveu:Na verdade eu também, Antonio
.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Olha, vou partir pro âmbito pessoal se você me disser que se apaixona até por aquele acem de terceira que é a Glória de 1987...Chápulo escreveu:Na verdade eu também, Antonio
.
1978 não
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
1978 nãoJacinto escreveu:Olha, vou partir pro âmbito pessoal se você me disser que se apaixona até por aquele acem de terceira que é a Glória de 1987...Chápulo escreveu:Na verdade eu também, Antonio
.![]()
![]()
![]()
Ah, tem essa tribufú também. Essa também não, né Jacinto?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- ClebersonP
- Membro

Gente Gosto é gosto, temos que respeitar quem gosta de assistir pelo SBT, e quem gosta de assistir pelo CN, e acho que o pessoal tem sim o direito de criticar os 2 canais.
E Assim como SBT, CN não é nenhum santo, e não é tão perfeito assim.
Se eles realmente respeitassem as séries como vcs dizem, eles não ficariam pulando episódios e nem repetindo episódios que exibiram a 3 semanas atrás, ou seja eles tbm não ficam muito acima do SBT não.
E Assim como SBT, CN não é nenhum santo, e não é tão perfeito assim.
Se eles realmente respeitassem as séries como vcs dizem, eles não ficariam pulando episódios e nem repetindo episódios que exibiram a 3 semanas atrás, ou seja eles tbm não ficam muito acima do SBT não.