Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Alma Negra
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network

Mensagem por Alma Negra » 20 Nov 2010, 12:04

Tem gente que não sabe o que quer mesmo... :P

É óbvio que seguiram a ordem. ÓBVIO demais, tem que ser cego ou não saber ler pra não perceber isso.
Esse episódio vem depois do episódio perdido de ontem mesmo (retirando-se o da luta de boxe, que ninguém sabe se alguma emissora tem, além do SBT).

Agora esse negócio de xingar o cartoon é ridículo, de gente criança mesmo. O que tem de mais em exibir um episódio repetido gente? Até parece que o SBT nunca exibiu episódios 2 vezes em dias seguintes, 2 vezes na mesma semana, 2 vezes no mesmo mês... possivelmente a televisa mandou desse jeito mesmo. Se o próprio povo que se diz fã das séries não puder entender isso e começar a xingar o Cartoon, que faz uma exibição muito decente sim (com todos os seus direitos de exibir propagandas no meio do episódio e com uma abertura padronizada), o que tem de errado as pessoas contra essa exibição de CH no canal xingarem a emissora?

E amanhã tem outro episódio, segunda outro, terça outro... logo vão exibir os episódios que faltam, ninguém precisa ficar chorando.

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Mensagem por John Jow » 20 Nov 2010, 12:07

Gente, eu tô MUITO decepcionado, "pero peor es nada".... Melhor isso do que SEM isso!

Mestre Maciel
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter e Remo

Mensagem por Mestre Maciel » 20 Nov 2010, 12:23

Desde a Catapora da Chiquinha no lugar da parte 2 dos Zombeteiros que os defensores do SBT arregaçam as mangas... :P
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves
Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

Imagem

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Chompiras » 20 Nov 2010, 13:25

Alma Negra escreveu:Tem gente que não sabe o que quer mesmo... :P

É óbvio que seguiram a ordem. ÓBVIO demais, tem que ser cego ou não saber ler pra não perceber isso.
Esse episódio vem depois do episódio perdido de ontem mesmo (retirando-se o da luta de boxe, que ninguém sabe se alguma emissora tem, além do SBT).

Agora esse negócio de xingar o cartoon é ridículo, de gente criança mesmo. O que tem de mais em exibir um episódio repetido gente? Até parece que o SBT nunca exibiu episódios 2 vezes em dias seguintes, 2 vezes na mesma semana, 2 vezes no mesmo mês... possivelmente a televisa mandou desse jeito mesmo. Se o próprio povo que se diz fã das séries não puder entender isso e começar a xingar o Cartoon, que faz uma exibição muito decente sim (com todos os seus direitos de exibir propagandas no meio do episódio e com uma abertura padronizada), o que tem de errado as pessoas contra essa exibição de CH no canal xingarem a emissora?

E amanhã tem outro episódio, segunda outro, terça outro... logo vão exibir os episódios que faltam, ninguém precisa ficar chorando.

O negócio Math, é que 90% dos fãs de Chaves no Brasil são um pé no saco! Só sabem reclamar, ficam enchendo o saco por qualquer coisa. É por essas e outras que muita gente bacana aqui do Brasil, com muita coisa para mostrar ou falar sobre CH desiste de participar de Fóruns como este.
Só se lê abobrinhas, opiniões infelizes do tipo "esse é bom", "esse é ruim", "esse é uma merda", e etc.
Ninguém sabe debater nada descentemente, e quando você traz alguma informação nova, ou desconfiam dela, ou fazem que já conheciam tal informação (isso sem contar a nova onda de querer achar mistério em tudo, e que tudo tem que ser "investigado"- A gravatinha do Quico muda de uma temporada pra outra? Nossa galera, vamos investigar este mistério!)

Esse tópico do Cartoon é a prova disso. Uns 98% é abobrinha, reclamacão e opiniões sobre se acham o episódio "legal, "bom", "uma merda". Por essas e outras que acredito ser melhor ficar no meu canto, assistindo os episódios, lendo, colecionando coisas sobre as séries, e quando for pra falar sobre CH, falar com pessoas que realmente gostam e conseguem conversar coisas interessantes e inteligentes.

Quem se incomoda com o Cartoon, sintoniza no SBT, e prepare-se para "uma historinha bem gostosa de se ver", cheia de cortes e infantilizada ao máximo! :joinha:

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Ô cô... » 20 Nov 2010, 13:42

Chompiras escreveu:

O negócio Math, é que 90% dos fãs de Chaves no Brasil são um pé no saco!
Já viu os fãs do Iron Maiden (tem de todo tipo, desde o vendedor de algodão-doce até os que moram na cobertura em Moema) e do Dragon Ball Z? Garanto que são bem piores. :sim:

Digo, agüentar um cara que acha o Freeza ou o Fear Of The Dark o máximo perto de um que defenda a casemira de Taubaté é fichinha. Garanto que esses são bem piores que os fãs de Chaves e de Chapolin. :vitoria:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 20 Nov 2010, 14:20

O pessoal nao precisa ser tao rigoroso,o Cartoon vai cometer seus erros,mas no geral ta fazendo uma boa exibicao,não precisa achincalhar o canal na 1ª cagada.

Professor Baratinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por Professor Baratinha » 20 Nov 2010, 15:01

Ô cô... escreveu:
Chompiras escreveu:

Já viu os fãs do Iron Maiden (tem de todo tipo, desde o vendedor de algodão-doce até os que moram na cobertura em Moema) e do Dragon Ball Z? Garanto que são bem piores. :sim:

Digo, agüentar um cara que acha o Freeza ou o Fear Of The Dark o máximo perto de um que defenda a casemira de Taubaté é fichinha. Garanto que esses são bem piores que os fãs de Chaves e de Chapolin. :vitoria:
que isso Ô cô... até o Chapolin curti Iron Maiden:

:garg: :garg:
Editado pela última vez por Professor Baratinha em 20 Nov 2010, 17:35, em um total de 1 vez.

Alma Negra
Membro
Membro

Mensagem por Alma Negra » 20 Nov 2010, 15:05

Ô cô... escreveu:
Chompiras escreveu:

hahahaha... por acaso vc falou isso pra pessoa errada...

O Cássio é o maior fã do Freeza, e de DBZ inclusive :linguinha:

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 20 Nov 2010, 15:14

Alma Negra escreveu:
Ô cô... escreveu:
Chompiras escreveu:

hahahaha... por acaso vc falou isso pra pessoa errada...

O Cássio é o maior fã do Freeza, e de DBZ inclusive :linguinha:

Hwahwahwahhh, então que se lasque! :lol: :garg: :risos:

Eu prefiro bem mais o Yu Yu Hakusho, por exemplo. Mas enfim...

Só me falta agora ele gostar do Fear Of The Dark, do Iron Maiden. :asso:

:lol: :garg: :risos:
[youtube][/youtube]

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 20 Nov 2010, 16:30

Ahhh gente, eu tinha CERTEZA que isso ia acontecer, ainda mais que esse episódio passou totalmente aleatório. E muito provavelmente ele passe de novo até o fim da temporada...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 20 Nov 2010, 17:19

Dudu Cavallari escreveu:Ahhh gente, eu tinha CERTEZA que isso ia acontecer, ainda mais que esse episódio passou totalmente aleatório. E muito provavelmente ele passe de novo até o fim da temporada...

O que importa é que ele é magnífico. E havia sim a probabilidade de ele ser exibido, visto que a ordem é essa mesmo. E eu não duvido que amanhã role um Uma Lição de Boxe, já que já se sabe da dublagem dele, e segue a ordem de 1974. :sim:
[youtube][/youtube]

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Nov 2010, 17:29

Chompiras escreveu:O negócio Math, é que 90% dos fãs de Chaves no Brasil são um pé no saco! Só sabem reclamar, ficam enchendo o saco por qualquer coisa. É por essas e outras que muita gente bacana aqui do Brasil, com muita coisa para mostrar ou falar sobre CH desiste de participar de Fóruns como este.
Só se lê abobrinhas, opiniões infelizes do tipo "esse é bom", "esse é ruim", "esse é uma merda", e etc.
Ninguém sabe debater nada descentemente, e quando você traz alguma informação nova, ou desconfiam dela, ou fazem que já conheciam tal informação (isso sem contar a nova onda de querer achar mistério em tudo, e que tudo tem que ser "investigado"- A gravatinha do Quico muda de uma temporada pra outra? Nossa galera, vamos investigar este mistério!)

Esse tópico do Cartoon é a prova disso. Uns 98% é abobrinha, reclamacão e opiniões sobre se acham o episódio "legal, "bom", "uma merda". Por essas e outras que acredito ser melhor ficar no meu canto, assistindo os episódios, lendo, colecionando coisas sobre as séries, e quando for pra falar sobre CH, falar com pessoas que realmente gostam e conseguem conversar coisas interessantes e inteligentes.

Quem se incomoda com o Cartoon, sintoniza no SBT, e prepare-se para "uma historinha bem gostosa de se ver", cheia de cortes e infantilizada ao máximo! :joinha:
90% não. Eu diria que o problema reside na nova geração, que já encontrou tudo pronto... Todo o conhecimento sobre CH, episódios pra baixar a torto e a direito, tudo está aí para quem quiser pegar.

Só ver quem é que movimenta as discussões, quem produz muito conteúdo CH ainda: é gente que está nesse meio há anos, que se interessa, que tem CH como uma paixão mesmo. E claro, tem alguns dos novos que surgem, que também produzem conhecimento, conteúdo, que vão além do mero comentário vago sobre um episódio.

Prova disso é o quanto tínhamos de sites CH em 2003, 2005, e hoje...

Enfim, o meio não para, há sempre algo novo surgindo... É impossível mudar os foristas, os fãs, para essa mentalidade. Mas há quem se interesse pelo debate, pelo conheCHimento, sempre. Por isso eu sigo aqui...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 20 Nov 2010, 18:05

É verdade, tem aqueles que criam fakes pra badernar também... São de mentalidades muito pequenas, concordo...

Eu acredito qiue atualmente é muito mais facil e melhor de se conversar sobre CH, visto que antigamente não se tinha muita informação, a maioria das coisas era no "eu acho que vi uma vez em 1900 e guaraná com rolha"...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 20 Nov 2010, 18:07

Chompiras escreveu:O negócio Math, é que 90% dos fãs de Chaves no Brasil são um pé no saco! Só sabem reclamar, ficam enchendo o saco por qualquer coisa.
Concordo com você! :pirata:

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 20 Nov 2010, 18:15

Dudu Cavallari escreveu: Eu acredito qiue atualmente é muito mais facil e melhor de se conversar sobre CH, visto que antigamente não se tinha muita informação, a maioria das coisas era no "eu acho que vi uma vez em 1900 e guaraná com rolha"...
Porém antes de tudo é necessário levar em conta a opinião da pessoa. Digo, se pessoa gosta (ou não) de episódio "X", o problema é só dela, não? :ponder:

Ainda acho que enquanto está tudo relacionado à comentários referentes aos episódios, não há problema algum. O ruim é quando os comentários entram no âmbito pessoal, aí sim eu acho uma avacalhação sem igual. Lembrem-se: queiram ou não, aceitem ou não, episódios não são pessoas. :joinha:
[youtube][/youtube]

Trancado