E o curioso também é que começou às 9:57 h (coloquei às 10 horas, pois é horário oficial), aí pensei "com certeza vai ser um episódio longo de uma das primeiras temporadas".Ô cô... escreveu:Um tapa na cara gostoso no fã CH, ainda que eu tenha lançado que seria possível que o mesmo fosse exibido hoje. Foi uma praga minha, porque o episódio de ontem foi exibido redublado.william escreveu:Chaves das 10:00h de sábado: "A Briga de Pombinhos".
Porém é um episódio excelente, um verdadeiro clássico.
Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- Meu Sadruga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 6 vezes
Obviamente eles não iam passar o da lição de boxe. Provavelmente, o "Lavagem completa" e "O belo adormecido" serão reprisados na semana que vem. 
Eu não sei porque colocaram esses episódios fora de ordem como "tapa buraco", já que no Cartoon LA são exibidos os mesmíssimos episódios que aqui.
Eu não sei porque colocaram esses episódios fora de ordem como "tapa buraco", já que no Cartoon LA são exibidos os mesmíssimos episódios que aqui.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Pq obviamente Thomas, se eles estão exibindo numa certa ordem tinha que ser o da lição de Boxe.
Esse da Briga dos Pombinhos vem depois do episódio da Lição de Boxe.
Bom pra quem foi pro evento do Fã Clube que não perdeu muita coisa já que esse episódio tinha sido exibido dia 02 de Novembro.
Cartoon Filho da ****, nunca sabemos quando vão exibir em ordem ou fora dela.
Bom pra quem foi pro evento do Fã Clube que não perdeu muita coisa já que esse episódio tinha sido exibido dia 02 de Novembro.

- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Agora entre os comprovadamente dublados, os 3 últimos de 74 e os 3 primeiros de 75 ou são perdidos ou incluem quadro cortado pelo SBT. Cartoon só não pode dar esses pulos tensos que tá dando...
- Professor Baratinha
- Membro

É Ô cô, acho que sua tese de que o Cartoon será o futuro inimigo das series CH está se concretizandoÔ cô... escreveu:Um tapa na cara gostoso no fã CH, ainda que eu tenha lançado que seria possível que o mesmo fosse exibido hoje. Foi uma praga minha, porque o episódio de ontem foi exibido redublado.william escreveu:Chaves das 10:00h de sábado: "A Briga de Pombinhos".
- Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Pois é. Meu Deus, onde já se viu exibir dois horários por dia, com créditos, sem cortes sbtísticos e trazendo de volta perdidos. E reprisaram um episódio! Nojo dessa emissorazinha..
¬¬
¬¬
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
É nóismarcelo.fls escreveu:É Ô cô, acho que sua tese de que o Cartoon será o futuro inimigo das series CH está se concretizandoÔ cô... escreveu:Um tapa na cara gostoso no fã CH, ainda que eu tenha lançado que seria possível que o mesmo fosse exibido hoje. Foi uma praga minha, porque o episódio de ontem foi exibido redublado.william escreveu:Chaves das 10:00h de sábado: "A Briga de Pombinhos".
Aolynthon escreveu:Pois é. Meu Deus, onde já se viu exibir dois horários por dia, com créditos, sem cortes sbtísticos e trazendo de volta perdidos. E reprisaram um episódio! Nojo dessa emissorazinha..
¬¬
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
- Professor Baratinha
- Membro

Aolynthon escreveu:Pois é. Meu Deus, onde já se viu exibir dois horários por dia, com créditos, sem cortes sbtísticos e trazendo de volta perdidos. E reprisaram um episódio! Nojo dessa emissorazinha..
¬¬
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Por isso eu prefiro a ordem do TLN que comete umas loucas exibibindo duas vezes a Escolinha do Prof Girafales, e não exibe a 1° e 3° de Acapulco mais segue melhor uma ordem
- Bruno Ianino
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
SIM. CARTOON LIXO!!!Aolynthon escreveu:Pois é. Meu Deus, onde já se viu exibir dois horários por dia, com créditos, sem cortes sbtísticos e trazendo de volta perdidos. E reprisaram um episódio! Nojo dessa emissorazinha..
¬¬
AHUIEHAUIEHIUAHEIUAHUEIHAIUHEIUAHEIUAHIUEHAUIEHIUAHEIUAHIUEHAIUEHIUAHEIUAHIEUHAIUEHIAUHEIUAHEUIAHE
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos." Emiliano Zapata
¡Viva México!

.... C.R.F

¡Viva México!

.... C.R.F

-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Você ta chingando a cartoon por ela não passar na ordem certa, se fosse pelas cagadas da SBT eu faria um dicionario de palavrão para ela.Pelo menos estão exibindo perdidos né.Cleberson escreveu:Pq obviamente Thomas, se eles estão exibindo numa certa ordem tinha que ser o da lição de Boxe.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

-
MartinsWT
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1 vez
huahauhauhauhauhauhahu
Têm gente que já virou fã número 1 do cartoon, com uma exibição muito aquém do Ideal (Abertura Padronizada Estapafúrdia, Propaganda no Meio do episódio na tela) O SBT é Extremamente Incompetente (Inventando os Perdidos, A Aclamação pela Abertura/Crédito e Episódio Completo por não exibi-los) (Eu como fã de Diff'rent Strokes (Arnold)) sei que CH não é a Única série que sofre com a exibição do SBT)
Por Causa disso Cartoon Vira o exemplo de exibição das Séries (O Que está LONGE de Ser)? Hhahahahahahaha
Quero ver até quando vai essa euforia com esse Canal
A Exibição do TLN é muito melhor, e se não houvesse desinteresse na exibição das séries (que é deixado de lado em prol das Novelas Atuais) seria disparada a melhor exibição
Têm gente que já virou fã número 1 do cartoon, com uma exibição muito aquém do Ideal (Abertura Padronizada Estapafúrdia, Propaganda no Meio do episódio na tela) O SBT é Extremamente Incompetente (Inventando os Perdidos, A Aclamação pela Abertura/Crédito e Episódio Completo por não exibi-los) (Eu como fã de Diff'rent Strokes (Arnold)) sei que CH não é a Única série que sofre com a exibição do SBT)
Por Causa disso Cartoon Vira o exemplo de exibição das Séries (O Que está LONGE de Ser)? Hhahahahahahaha
Quero ver até quando vai essa euforia com esse Canal
A Exibição do TLN é muito melhor, e se não houvesse desinteresse na exibição das séries (que é deixado de lado em prol das Novelas Atuais) seria disparada a melhor exibição
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Pois é, pra quem tem acesso é bom né?Diego@Marinho escreveu:Por isso eu prefiro a ordem do TLN que comete umas loucas exibibindo duas vezes a Escolinha do Prof Girafales, e não exibe a 1° e 3° de Acapulco mais segue melhor uma ordem
Mas querem saber? Lhes juro que de certo modo eu nem ligo mais.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Que merda é essa repetiram um episódio que tinha sido exibido 2 semanas atrás,é um bom episódio e depois dizem que o Cartoon segue ordem pois a ordem é uma merda daqui a pouco fica pior que no sbt.