Se fosse apenas isso seria difícil, mas trata-se de uma emissora que distribuiu episódios para o SBT sem nenhuma ordem, mandando sagas incompletas, além de não ter enviado para outros países que só vieram ao Brasil (Festival da Boa Vizinhança - p2, por exemplo) e ainda foi capaz de sumir com episódios que acabaram virando os 'perdidos mundiais'. Além disso, lançaram DVDs das séries CH sem respeitar ordem cronológica, sem créditos e abusando de cortes e microcortes. Ou seja, isso é mínimo perto do que eles conseguem fazer.Chun Clain escreveu: Cara é que é difícil acreditar que até a emissora que tem as fitas originais exiba episódios cortados
Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Na verdade, creio que esses episódios que hoje só são exibidos no Brasil eram comuns em toda a América Latina na época que foram enviados para o SBT. O que acontece é que as emissoras estrangeiras têm seus lotes periodicamente atualizados pela Televisa, daí ocasionando o surgimento dos "perdidos mundiais". O SBT, aparentemente, continua utilizando as mesmas fitas originais que recebeu quando da dublagem, apenas passando de uma mídia para outra, por isso continua exibindo os mesmos episódios.Rodolfo Albiero escreveu:Se fosse apenas isso seria difícil, mas trata-se de uma emissora que distribuiu episódios para o SBT sem nenhuma ordem, mandando sagas incompletas, além de não ter enviado para outros países que só vieram ao Brasil (Festival da Boa Vizinhança - p2, por exemplo) e ainda foi capaz de sumir com episódios que acabaram virando os 'perdidos mundiais'. Além disso, lançaram DVDs das séries CH sem respeitar ordem cronológica, sem créditos e abusando de cortes e microcortes. Ou seja, isso é mínimo perto do que eles conseguem fazer.Chun Clain escreveu: Cara é que é difícil acreditar que até a emissora que tem as fitas originais exiba episódios cortados
Creio que o corte foi feito pela Televisa no lote mais novo (isso dos lotes quem pode explicar bem é o Chápulo). Já a edição do DVD pode ter sido feita sobre um dos lotes anteriores, por isso não tem o corte.Diego@Marinho escreveu:Tambem não intendi se no DVD esta completo porque a Televisa mandou com esse corte pro CN e pra outras emissoras?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Ora, a culpa dos DVD's não é da Televisa é da Xenon...Rodolfo Albiero escreveu:Se fosse apenas isso seria difícil, mas trata-se de uma emissora que distribuiu episódios para o SBT sem nenhuma ordem, mandando sagas incompletas, além de não ter enviado para outros países que só vieram ao Brasil (Festival da Boa Vizinhança - p2, por exemplo) e ainda foi capaz de sumir com episódios que acabaram virando os 'perdidos mundiais'. Além disso, lançaram DVDs das séries CH sem respeitar ordem cronológica, sem créditos e abusando de cortes e microcortes. Ou seja, isso é mínimo perto do que eles conseguem fazer.Chun Clain escreveu: Cara é que é difícil acreditar que até a emissora que tem as fitas originais exiba episódios cortados
#BgsDNV?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Claro que não.
A Xenon, assim como a Imagem Filmes e a Amazonas Filmes, apenas trabalham na produção e distribuição dos DVDs. Mas quem manda o material é a Televisa...
O DVD da Imagem Filmes, por exemplo, também tinha vários episódios com cortes, e nada teve a ver com a Xenon.
A Xenon, assim como a Imagem Filmes e a Amazonas Filmes, apenas trabalham na produção e distribuição dos DVDs. Mas quem manda o material é a Televisa...
O DVD da Imagem Filmes, por exemplo, também tinha vários episódios com cortes, e nada teve a ver com a Xenon.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Sim, comprando o material cada um tem o direito de fazer o que quiser, até cortar aberturas e créditos.
#BgsDNV?
- Barbano
- Administrador

Você sabe que não foi assim...Borges escreveu:Sim, comprando o material cada um tem o direito de fazer o que quiser, até cortar aberturas e créditos.
A Amazonas Filmes, por exemplo, recebeu tudo já editado e montado. Ela se encarregou apenas da produção do DVD, ou seja, dublagem, menus, capas, etc. Porém, a abertura do DVD, edição dos episódios e tudo mais foi a Televisa quem fez.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Corte feio agora no primeiro bloco antes de ir pro comercial.
- VelhaCoroca
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Pqp! Como eu odeio esse lance de corte nos episódios. P*rra! Se eles não se compromotem nem com a transmissão do episódio por completo pra que tentar segurar a bomba, então? Fico doida com isso. :/
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Michelle, se eu fosse me estressar com isso eu teria explodido o SBT há muito tempo.VelhaCoroca escreveu:Pqp! Como eu odeio esse lance de corte nos episódios. P*rra! Se eles não se compromotem nem com a transmissão do episódio por completo pra que tentar segurar a bomba, então? Fico doida com isso. :/
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- eric polegar
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Eupercebi umpequeno micro-corte, mais corte feio não, apenas botaram o break fora do lugar.Jacinto escreveu:Corte feio agora no primeiro bloco antes de ir pro comercial.

-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Sim, esse negocio de cortar episodio é uma merd@ mesmo mas talvez esse corte não seja da CN, a Televisa pode ter mandado assim, pq não teria sentido cortar essa parte tanto é que é umas das falas mais engraçadas na minha opinião...VelhaCoroca escreveu:Pqp! Como eu odeio esse lance de corte nos episódios. P*rra! Se eles não se compromotem nem com a transmissão do episódio por completo pra que tentar segurar a bomba, então? Fico doida com isso. :/
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O único corte que notei foi o diálogo entre o Chaves e o Quico que mencionaram acima. Agora comparei com a edição que tenho gravada do SBT e não notei nenhum outro corte, com exceção de um break fora de lugar apenas. E se um break fora de lugar é motivo pra reclamar do CN, o SBT estaria ainda mais morto então (Uma Aula de História, Aula de Aritmética, O Cavaleiro das 1000 Encrencas, O Cãozinho Satanás e A Casinha do Quico que o digam
). 
Tenho quase certeza que esses breaks fora de lugar e esses cortes são culpa da Televisa isso sim.
Tenho quase certeza que esses breaks fora de lugar e esses cortes são culpa da Televisa isso sim.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Barbano
- Administrador

Cortes sim, mas os breaks fora de lugar não. Aí é da emissora mesmo...

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Era exatamente isso que eu ia dizer, a emissora que escolhe qual momento que quer dar os breaks, mais bem que podiam esperar e darem os breaks nos momentos corretos né.Fabão escreveu:Cortes sim, mas os breaks fora de lugar não. Aí é da emissora mesmo...