Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chompiras escreveu:
Chaplin com Maria Antonieta de Las Nieves:
Genial!
Chompiras escreveu:Acredito que não Fabão! Essa foto é de uma edição especial da Revista Tele-Guía. Dentro dela tem várias fotos do elenco com temas natalinos, como essa mais conhecida que foi citada aqui pelos usuários!
Tenho uma foto dessa revista enviada pelo meu amigo, suspeitava que eram fotos durante a gravação de algum episódio de 1976, mais especificamente, a pichorra.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Essa foto está linda, linda, linda!!!!! Mas pensando bem, é realmente estranho que uma foto como essa tenha surgido "do nada", sem que um episódio especial de Natal tenha sido gravado. Precisamos averiguar isso.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011. http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Não, é mesmo o vestido verde!
Mas na foto do Borges e na foto do Cássio, é a mesma revista. As duas com os mesmos riscos de caneta tanto no vestido da chiquinha como no cartaz.
Estranho....
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Chompiras escreveu:
O que pode ser desaparecido é esse episódio do Chaplin com a Maria Antonieta... Aí sim!
Deve ser da mesma gravação que essa foto:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
O cara desconhecido dessa foto parece o Cesar Polvilho
Esse episodio pode ser de 1973 que o Chespirito ainda poderia fazer par romantico com a Maria...
Uma curiosidade, o Ramon está fazendo par romantico com a Florinda
VelhaCoroca escreveu:Essa foto está linda, linda, linda!!!!! Mas pensando bem, é realmente estranho que uma foto como essa tenha surgido "do nada", sem que um episódio especial de Natal tenha sido gravado. Precisamos averiguar isso.
Não tem nada de estranho no elenco tirar fotos para uma revista que não seja de um episódio. A revista Tele-Guía era uma publicação da editorial Televisa. Na edição de Natal de 1975 fizeram uma entrevista com o elenco dos programas de Chespirito, como em 1978 fizeram o especial de Quico e Olga Breeskin que postei acima. Cada semana a revista dedicava reportagens sobre programas que eram exibidos na época. Natural que Chaves e Chapolin fizessem parte das capas e merecessem reportagens especiais... Não tem nada de incomum nisso.
Dudu Cavallari escreveu:Não, é mesmo o vestido verde!
Mas na foto do Borges e na foto do Cássio, é a mesma revista. As duas com os mesmos riscos de caneta tanto no vestido da chiquinha como no cartaz.
Estranho....
A foto do Borges é a mesma que o vendedor postou na Internet quando colocou ela a venda, tenho ela salva aqui no Pc. Eu acabei comprando a mesma. Só retificando uma informação que dei equivocadamente aqui: essa não é a capa da revista. A revista veio sem a capa original, essa seria a 2a página!
O site do Reniet foi o primeiro lugar onde vi esta foto. Evidentemente se trata de um reaproveitamento da foto da revista. Repare que o enfeite natalino que está na mão da Florinda, uma espécie de flor vermelha, é mantido na foto em preto e branco. A mesma flor aparece aparece com Florinda na parte interna da revista.
E também não faria muito sentido Quico estar em um foto se felicitando por um prêmio...
Scopel escreveu:De onde é mesmo essa foto da tourada?
Dias atrás estávamos comentando sobre a foto da tourada e, por coincidência, nesse exato momento eu estava organizando algumas fotos e arquivos quando me deparei com essa foto e lembrei da nossa conversa:
Mais uma foto, muito provavelmente tirada no mesmo dia em que a foto que originou essa conversa foi tirada. Algo a se investigar.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011. http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Scopel escreveu:De onde é mesmo essa foto da tourada?
Dias atrás estávamos comentando sobre a foto da tourada e, por coincidência, nesse exato momento eu estava organizando algumas fotos e arquivos quando me deparei com essa foto e lembrei da nossa conversa:
Mais uma foto, muito provavelmente tirada no mesmo dia em que a foto que originou essa conversa foi tirada. Algo a se investigar.
Ruben era toureiro profissional. Daí essa "foto"! Ela aparece em um documentário!
Qual o nome desse documentário? Nunca vi, portanto, falta no meu acervo.
E a outra foto, a do Bolaños na tourada? Por acaso vc sabe de onde ela é?