Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Episódio de hoje: Madruguinha - Parte 1
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- msm_del_ocho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Agora amanhã saberemos se o Cartoon vai exibir as sagas comuns em ordem ou nãoFabão escreveu:Episódio de hoje: Madruguinha - Parte 1
- Barbano
- Administrador

Eu sou da opinião que quando eles exibem um episódio de outra temporada eles pulam o episódio que deveria ser exibido...msm_del_ocho escreveu:Agora amanhã saberemos se o Cartoon vai exibir as sagas comuns em ordem ou nãoFabão escreveu:Episódio de hoje: Madruguinha - Parte 1
Pode ver que quando exibiram 2 episódios de 78 de Chapolin, pularam 2 de 74. E quando passaram o da Catapora pularam a parte 2 dos Zombeteiros. Mas veremos...

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Uma das melhores sagas do Chaves,acho que não vão exibir em ordem.Fabão escreveu:Episódio de hoje: Madruguinha - Parte 1
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Só me faltava eles exibirem a parte 2 desse (a menos legal das três, ainda que seja ótima) para deixar de exibir a 2ª parte de Os Espíritos Zombeteiros, que é o que todos os fãs CH (pelo menos os que freqüentam o fórum - eu incluso, claro!Fabão escreveu:Eu sou da opinião que quando eles exibem um episódio de outra temporada eles pulam o episódio que deveria ser exibido...msm_del_ocho escreveu:Agora amanhã saberemos se o Cartoon vai exibir as sagas comuns em ordem ou nãoFabão escreveu:Episódio de hoje: Madruguinha - Parte 1
Pode ver que quando exibiram 2 episódios de 78 de Chapolin, pularam 2 de 74. E quando passaram o da Catapora pularam a parte 2 dos Zombeteiros. Mas veremos...
Quanto ao episódio de hoje, pra mim é a mais legal das 3 partes. Conta com uma excelente dublagem Maga '88 (minhas partes favoritas: quando o Quico imita o Seu Madruga "Ué, cadê?"
Enfim, mesmo com o episódio sendo mais manjado que trama de filme-B que é exibido pela Bandeirantes, é excelente!
E o Seu Madruga ameaçando a Pópis com a gravata (como se ela fosse uma cinta) nos créditos é totalmente hilário!
Editado pela última vez por Ô cô... em 15 Nov 2010, 09:08, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3931 vezes
Perceberam nos créditos que a Angel Rondan, que fez a Cândida, era da equipe técnica do programa.

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
O que eu percebi foi o tipo de fonte diferenciada dos mesmos.E.R escreveu:Perceberam nos créditos que a Angel Rondan, que fez a Cândida, era da equipe técnica do programa.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Chapoluiz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Excelente episódio o do Madruguinha ...
Vamos ver se o CN passará as sagas em ordem, mas eu acho que não ...
Vamos ver se o CN passará as sagas em ordem, mas eu acho que não ...
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Sou da mesma opinião, infelizmente.Fabão escreveu:Eu sou da opinião que quando eles exibem um episódio de outra temporada eles pulam o episódio que deveria ser exibido...msm_del_ocho escreveu:Agora amanhã saberemos se o Cartoon vai exibir as sagas comuns em ordem ou nãoFabão escreveu:Episódio de hoje: Madruguinha - Parte 1
Mas quem sabe os episódios que foram pulados voltem na próxima rodada de exibições...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Muito bom esse episódio do Madruguinha,muito engraçado a zoeira que fazem com o Seu Madruga.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Isso então quer dizer que só teremos as chances de ver tais episódios pulados numa próxima reprise da série?Fabão escreveu:Eu sou da opinião que quando eles exibem um episódio de outra temporada eles pulam o episódio que deveria ser exibido...msm_del_ocho escreveu:Agora amanhã saberemos se o Cartoon vai exibir as sagas comuns em ordem ou nãoFabão escreveu:Episódio de hoje: Madruguinha - Parte 1

- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Só o futuro pode responder isso.Cleberson escreveu:Isso então quer dizer que só teremos as chances de ver tais episódios pulados numa próxima reprise da série?Fabão escreveu:Eu sou da opinião que quando eles exibem um episódio de outra temporada eles pulam o episódio que deveria ser exibido...msm_del_ocho escreveu:Agora amanhã saberemos se o Cartoon vai exibir as sagas comuns em ordem ou nãoFabão escreveu:Episódio de hoje: Madruguinha - Parte 1
- Barbano
- Administrador

Ou talvez façam uma inversão.Ecco escreveu:Sou da mesma opinião, infelizmente.Fabão escreveu:Eu sou da opinião que quando eles exibem um episódio de outra temporada eles pulam o episódio que deveria ser exibido...
Mas quem sabe os episódios que foram pulados voltem na próxima rodada de exibições...
Tipo, quando for para passar o episódio da catapora, aí passam o Zombeteiros Parte 2.

- VelhaCoroca
- Membro

- Curtiram: 0
Olha, eu acho que a CN pode até passar os episódios na ordem (mesmo que não tenha passado o dos Zombeteiros), mas não creio que isso vá durar por muito tempo, não. Acho que eles não vão dar importância pra isso, sério mesmo.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Aliais episódio de hoje muito bom, principalmente os créditos, que são sempre um show a parte nessa temporada.