Aliás, se tivesse colocado a BGM do pianinho certamente teríamos um tempo maior dela, com trechos inéditos.chapolin escreveu:Eu achei até boa, mas claro que se tivessem colocado a BGM, que toca nos outros episódios do lote de 84 seria melhorclaudioch escreveu:A BGM que usaram nos creditos que não foi muito boa.
Rodolfo, se a montagem q vc se refere é a da BGM de abertura tocada na hora da narração do título do lote de 1990 e da BGM mais nova que toca na hora que o Chapolin entra, e tudo isso num episódio do lote de 1984 e ainda um dos primeiros que foram dublados; acho q tenho uma teoria sobre isso:Aolynthon escreveu:Sim. O Maga narrou "Hoje... Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos!"Rodolfo Albiero escreveu:Passou com título? Pois para mim o SBT fez uma montagem nesse episódio que até hoje não entendiAolynthon escreveu:20h30: Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos
Talvez dublaram todo o episódio e deixaram ele sem BGMs, aí no final quando foram mandar o lote pro SBT finalizado viram que não tinham posto BGMs nele e inseriram essas mais novas, que acho q já eram usadas nos ultimos episodios dublados no lote de 1984.