Mas essa BGM que a Maga usa de encerramento é meio chatinha. A do lote de 84 é muuito melhor.
Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
Muito legais os créditos desse episódio. Esse faz falta de passar com créditos, viu sbt? 
Mas essa BGM que a Maga usa de encerramento é meio chatinha. A do lote de 84 é muuito melhor.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Mas o SBT já exibiu esse trecho da abertura, pelo menos na ultima exibição desse episódio.chapolin escreveu:Bem que o SBT podia fazer o mesmoFabão escreveu:Legal, passaram o finalzinho da abertura, com o título.
Concordo com você!E.R escreveu:. Os créditos do "Expedição Arqueológica" são os melhores da série.
"...o Chapolin Colorado... Ah não! Esse não!"
- chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Muito legal os créditos, pelo menos esse o SBT poderia deixar passar.
- Barbano
- Administrador

Nas exibições de 2005 a 2009 eu estou certo que não exibiu...João Paulo escreveu:Mas o SBT já exibiu esse trecho da abertura, pelo menos na ultima exibição desse episódio.
O caso é que no final da abertura eles mostram um coração do Chapolin. Não me lembro do sbt já ter passado um episódio assim...

- msm_del_ocho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Créditos do Episódio Expedição Arqueológica

Cenas da Abertura Exibidos:
O que o senhor dizia mais cedo sobre o cartoon não exibir os títulos narrados porque eles foram dublados na abertura original?Fabão escreveu:Legal, passaram o finalzinho da abertura, com o título.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
TUDO do lote 84 é melhor, Fabão - até os episódios (em sua grande maioria, claro)Fabão escreveu:Muito legais os créditos desse episódio. Esse faz falta de passar com créditos, viu sbt?
E bem que eu tava estranhando que ia passar esse da Expedição hoje. Não perdi grande coisa.
Editado pela última vez por Ô cô... em 09 Nov 2010, 22:12, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Opa legal, esse é genial, adoro ele, tive que ir no dentista mais deixei gravando a exibição dos epiritos Zombeteiros e desse sai depois vou assistir, to curioso pra ver esse trecho da abertura e os créditos dublados.
É mais nesse dai o CN deixou vazar o fim da abertura.
msm_del_ocho escreveu:O que o senhor dizia mais cedo sobre o cartoon não exibir os títulos narrados porque eles foram dublados na abertura original?Fabão escreveu:Legal, passaram o finalzinho da abertura, com o título.
É mais nesse dai o CN deixou vazar o fim da abertura.
Editado pela última vez por ClebersonP em 09 Nov 2010, 20:19, em um total de 3 vezes.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Eu não reclamo das exibições do Cartoon e nem estou dizendo que o cartoon vai exibir episódios que eu quero e estou me referindo a episódios da temporada de 1974 já que eles estão passando ela,tipo poderiam passar o do Extrato de energia ou outros episódios que eles pularam só enjoei de assistir esse episódio de tanto que passou no sbt.Rodolfo Albiero escreveu:Antes da remasterização, o SBT exibia o título dublado. Entre sua estreia em 1990 até 1993 (quando estreou a abertura das cornetas) eles deixavam vazar o áudio do Ramón falando dos super-heróis. Era o único episódio em que o SBT fazia isso.
Meu caro, você acha que o Cartoon vai exibir os episódios segundo o seu gosto? Gostaria que eles tivessem enviado um formulário de pesquisa para você antes de colocar a série no ar?... rsJacinto escreveu:Não gosto desse episódio acho muito chato e parado deveriam ter exibido um melhorzinho
É brincadeira minha, claro. Mas acho muito curioso como com menos de duas semanas de exibição no Cartoon o pessoal parece que já está insasfeito com um monte de coisa. Preferem o Vermelinho fora do ar? Sem contar as diversar teorias -algumas já citadas como se fossem leis da física - sobre a exibição dos episódios nesse canal...
- ClebersonP
- Membro

Tava vendo uns pedaços aqui, e em um dos blocos do Chapolin a marca da água do CN estava enorme, foi só aqui ou estava enorme mesmo?

- Barbano
- Administrador

Pois é. O chato é que o Cartoon está pulando alguns episódios, e não sabemos se vão voltar... Talvez só na próxima exibição da temporada.
Nem duvido que tenham recebido da Televisa do jeito que estão exibindo, com aquela abertura dublada pelo Tatá. Aquela abertura provavelmente quem fez foi a Televisa, pois tem o Copyright dela em português.
A poprósito, se o Chápulo passar por aqui (ou alguém que acompanhe as exibições no Cartoon LA): com que abertura estão exibindo os episódios no Cartoon LA? É a original do episódio ou uma genérica, como no Brasil?
Pois é, não é? Será que eles receberam os episódios com a abertura dublada pela Maga?msm_del_ocho escreveu:O que o senhor dizia mais cedo sobre o cartoon não exibir os títulos narrados porque eles foram dublados na abertura original?
Nem duvido que tenham recebido da Televisa do jeito que estão exibindo, com aquela abertura dublada pelo Tatá. Aquela abertura provavelmente quem fez foi a Televisa, pois tem o Copyright dela em português.
A poprósito, se o Chápulo passar por aqui (ou alguém que acompanhe as exibições no Cartoon LA): com que abertura estão exibindo os episódios no Cartoon LA? É a original do episódio ou uma genérica, como no Brasil?

- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Aqui também estava enorme! Foi depois de um letreiro que passou na tela.Cleberson escreveu:Tava vendo uns pedaços aqui, e em um dos blocos do Chapolin a marca da água do CN estava enorme, foi só aqui ou estava enorme mesmo?

- ClebersonP
- Membro

Normalmente a marca da água grande é aquela doxadrez (que é muito mais bonita), mais hoje estava essa que fica atualmente enorme, achei muito feio pois tava tampando quase metade da tela.

- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
Eles poderiam ao menos ter escrito o Copyright dEreitoFabão escreveu:Nem duvido que tenham recebido da Televisa do jeito que estão exibindo, com aquela abertura dublada pelo Tatá. Aquela abertura provavelmente quem fez foi a Televisa, pois tem o Copyright dela em português.

- ClebersonP
- Membro

Na abertura do Chaves ocorre o mesmo.msm_del_ocho escreveu:Eles poderiam ao menos ter escrito o Copyright dEreitoFabão escreveu:Nem duvido que tenham recebido da Televisa do jeito que estão exibindo, com aquela abertura dublada pelo Tatá. Aquela abertura provavelmente quem fez foi a Televisa, pois tem o Copyright dela em português.

- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
A original, como deve serFabão escreveu: A poprósito, se o Chápulo passar por aqui (ou alguém que acompanhe as exibições no Cartoon LA): com que abertura estão exibindo os episódios no Cartoon LA? É a original do episódio ou uma genérica, como no Brasil?
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009