Mais um perdido no Cartoon Network: A Pichorra!
- Silvester
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Mais um perdido no Cartoon Network: A Pichorra!
Eu tb não to la muito otimista mas ainda acredito.
Outra que eu percebi é que até agora só foram exibidos perdidos e inéditos com roteiros distintos,talvez não passem remakes,aí só dá pra esperar "Jogando Baseball","Radinho do Quico","Espiritos Zombeteiros","Panquecas da Dona Clotilde" e outros poucos,mas claro só suposição.
Outra que eu percebi é que até agora só foram exibidos perdidos e inéditos com roteiros distintos,talvez não passem remakes,aí só dá pra esperar "Jogando Baseball","Radinho do Quico","Espiritos Zombeteiros","Panquecas da Dona Clotilde" e outros poucos,mas claro só suposição.
- VelhaCoroca
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Não botei uma fé qdo vi q tava passando A PICHORRA.
E, assim como o Silvestre, tb notei o fato de que foram ao ar vários perdidos (sem contar inédito) e pensei comigo mesma que a CN tá dando um banho no SBT.
Cheguei até a cogitar a possibilidade de o CN estar transmitindo esses episódios propositalmente, pra que os fãs saibam que agora a coisa mudou de figura.
Feliz da vida...
E, assim como o Silvestre, tb notei o fato de que foram ao ar vários perdidos (sem contar inédito) e pensei comigo mesma que a CN tá dando um banho no SBT.
Cheguei até a cogitar a possibilidade de o CN estar transmitindo esses episódios propositalmente, pra que os fãs saibam que agora a coisa mudou de figura.
Feliz da vida...
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
- BinhoCh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: flamengo
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O sbt?Bruno Ianino escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHCleberson escreveu:Eu juro que dei uma entendida pq esse episódio ta fora do ar no SBT, no último bloco fica impossivel entender o que os dubladores falam, a Maga deixou avoz dos figurantes mais alta que as dos personagens principais.
Como se eles parassem pra prestar atenção nisso. E como se cortar metade de um epísódio CH fosse pra eles um problema...
Pelo contrário. Como disse uma vez o miCHel, o problema do sbt é se preocupar demais com CH. É tanta frescura que se preocupam em cortar qualquer citação ao Guarujá na saga de Acapulco, em exibir até o episódio da Cruz Vermelha no dia da Cruz Vermelha, em fazer cortes em quaisquer falhas de imagem, em selecionar quais episódios vão ou não ao ar... Se fosse menos fresco, nem ficaria dessa de sumir com certos episódios.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
CHAVES
A Pichorra (1973)
Tamanho: 170.22 MB
Formato: AVI (XVID)
Duração: 26:16
Resolução: 512 X 384
Audio: Português
Qualidade: Ótima
Screens:
Link: http://www.megaupload.com/?d=V2MDWP44
Gravado, editado e upado por: msm_del_ocho
Tamanho: 170.22 MB
Formato: AVI (XVID)
Duração: 26:16
Resolução: 512 X 384
Audio: Português
Qualidade: Ótima
Screens:
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Então já imagino a porcaria.msm_del_ocho escreveu:
Legal que upou Msm_del_ocho, pelo visto daqui algum tempo a itnernet estará cheia de episódios CH no CN e mais nenhum do SBT.

- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Realmente o problema é a preocupação em excesso que o SBT dá pra CH, o problema é que não sabem a bobeira que fazem com essa preocupação tosca deles ...Fabão escreveu: O sbt?
Pelo contrário. Como disse uma vez o miCHel, o problema do sbt é se preocupar demais com CH. É tanta frescura que se preocupam em cortar qualquer citação ao Guarujá na saga de Acapulco, em exibir até o episódio da Cruz Vermelha no dia da Cruz Vermelha, em fazer cortes em quaisquer falhas de imagem, em selecionar quais episódios vão ou não ao ar... Se fosse menos fresco, nem ficaria dessa de sumir com certos episódios.
Se não tivesse essas frescuras e fossem exibidos episódios sem essa "preocupação" da parte deles, talvez a audiência subisse com os perdidos e inéditos que possuem, ainda mais se fizessem uma chamada para inéditos e perdidos de Chaves e Chapolin ...
- ClebersonP
- Membro

Já imaginou a chamada.
O SBT encontrou os episódios perdidos do Chaves, e não Perca nessa segunda as 12h45 no SBT!
O SBT encontrou os episódios perdidos do Chaves, e não Perca nessa segunda as 12h45 no SBT!

- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Até que não seria má idéia ...Cleberson escreveu:Já imaginou a chamada.
Ou poderia trocar o termo "episódios perdidos" por outra coisa que passe a idéia de dizer que vão exibir episódios que não passam ...
- Willianch
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Pois é. Poderia ser: "Episodios encontrados". Mas eu gostaria de ver os episodios ineditos do Chaves e Chapolin que eles mandaram dublar. Voces acham que pode pintar no CN, depois da temporada de 1980?chapoluiz escreveu:Até que não seria má idéia ...Cleberson escreveu:Já imaginou a chamada.
O SBT encontrou os episódios perdidos do Chaves, e não Perca nessa segunda as 12h45 no SBT!![]()
Ou poderia trocar o termo "episódios perdidos" por outra coisa que passe a idéia de dizer que vão exibir episódios que não passam ...
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- ClebersonP
- Membro

Não sei, pq o CN está exibindo o Chaves, e esses episódios inéditos que o SBT mandou redublar ja são das novas aventuras do Chave... Ops digo do Programa Chespirito.Willianch escreveu:Pois é. Poderia ser: "Episodios encontrados". Mas eu gostaria de ver os episodios ineditos do Chaves e Chapolin que eles mandaram dublar. Voces acham que pode pintar no CN, depois da temporada de 1980?chapoluiz escreveu:Até que não seria má idéia ...Cleberson escreveu:Já imaginou a chamada.
O SBT encontrou os episódios perdidos do Chaves, e não Perca nessa segunda as 12h45 no SBT!![]()

- guttoCH
- Membro

Eu ja acho que se essa chamada fosse feita, o sbt não usaria nenhum termo para se referir aos episódios perdidos. Trataria todos como inéditos, já que os mesmos não passam há anos no canal e somente os fãs conhecem e sabem que não são mais exibidos os tais episódios.chapoluiz escreveu:Até que não seria má idéia ...Cleberson escreveu:Já imaginou a chamada.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Mas ai poderia colocar lá pras 18:00 que ia dar audiencia além de mais pessoas estarem na TV nesse horario...
Já estou imaginando até o horario para exibir
Dificil passarem, só se a SBt tiver numa crise ENORME e ter que apelar assim para dar audiencia...
Já estou imaginando até o horario para exibir
Dificil passarem, só se a SBt tiver numa crise ENORME e ter que apelar assim para dar audiencia...
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- guttoCH
- Membro

Tecnicamente, o sbt ja está em crise, só falta o "enorme" hahahakyle CH escreveu:Mas ai poderia colocar lá pras 18:00 que ia dar audiencia além de mais pessoas estarem na TV nesse horario...
Já estou imaginando até o horario para exibir![]()
CH são os únicos programas que podem tirar o sbt do buraco
Mas pra que ficarmos sonhando com o quase impossível? Agora temos o Cartoon!