Olá povo!
Estou escrevendo aqui para informar que postarei apenas mais 3 ou 4 levas de fotos, com as que já tinha preparado aqui para postar. Em partes pelo descontentamento de me deparar com coisas como esta na Internet:
http://www.fotolog.com.br/calistenia/76587980
A criatura tem o trabalho de apagar as legendas das fotos, e colocá-las como sendo suas. Todo o trabalho que tive com edição, hospedagem e afins é desconsiderado. Passando uma tarja branca por cima das legendas que aqui coloco.
As legendas nas fotos tem alguns motivos de estarem ali, e os principais deles são a divulgação de meu Blog e o reconhecimento mínimo por ter postado elas. (o que pode parecer que não, mas dá um trabalhão danado, visto que não tenho scanner).
Enfim, o dono desse "fotolog", deve andar por aqui, afinal essas fotos foram postadas por mim aqui no Fórum Chaves.
Por essas e outras, encerro a publicação das fotos que já tenho aqui (no máximo 4 seções mais) e um abraço. É uma pena que todos tenham que pagar pela malandragem de uns e outros, mas afirmo que este não é um caso isolado.
Obrigado!