Chiquinha no Equador

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Carla Villagrán
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Chiquinha no Equador

Mensagem por Carla Villagrán » 14 Out 2010, 23:38

Hinata escreveu:Siim, torçamos pra que ela venha ao FBV! o/
Ou mesmo em turnê com o circo, mesmo sabendo que dessa maneira é bem provável que eu não vá poder ver. =/
Adorei o supositório da Carlaa! :risos:
Mi e Carla, vocês irão ao próximo FBV?
Vou sim, pode ter certeza! e vc?
Sinto que Maria irá participar =P
VelhaCoroca escreveu:Todos nós estamos esperando pela vinda dela. E olha, anotem aí: eu acho que ela vem, e que isso não vai demorar a acontecer como foi com o Villa e o Vivar.
Rezemos pra que td dê certo e que ela possa de fato vir.

Carlinha, entendi agora.... só supositórios, sim, sim.... rs.
Quem não conhece Chaves deve achar que nós somos maLHucos :D

sauhsuhasu é verdade! :garg:
"Oh my dear Doctor you have been naive..."
Imagem

VelhaCoroca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por VelhaCoroca » 15 Out 2010, 15:11

Hinata escreveu: Mi e Carla, vocês irão ao próximo FBV?
Mas com toda certeza absoluta. Ainda mais agora que eu faço parte do staff de eventos, tenho que marcar presença (e trabalhar bastante antes, no dia e depois, certamente). Já não vou poder ir ao evento no Rio em novembro, que seria minha primeira participação como membro do staff, mas não vai ser possível, infelizmente, pq trabalho até meio dia e meia no sábado. Mas o próximo FBV, não perco por nada desse mundo.

E vc?
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU

Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.

Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 15 Out 2010, 18:33

CarlaLuz escreveu:@Charrito acho que ela não gosta de fóruns xD
Ela até tentou cadastrar, mas sem sucesso. :(
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 20 Out 2010, 14:09

Chavo del 8

Desde México arribará la ciudad de los cuatro ríos, la auténtica María Antonieta de las Nieves.

El miércoles 27 de octubre llegará a Quito uno de los personajes de la serie “El Chavo del Ocho”. El jueves 28 ya estará en Cuenca y el viernes 29 comienza a trabajar divirtiendo a grandes y chicos. El Circo estará ubicado en la Feria del CREA.

La intervención de María Antonieta de las Nieves será aproximadamente de una hora. En su show interactúa mucho con el público, canta algunos temas musicales y tiene varias coreografías, ya que llega acompañada de 6 bailarines que forman parte de su espectáculo.

Su presencia en Cuenca será de 10 días. Las funciones serán a las 19:30 horas, debut y en feriados dos horarios de 17:00 y 19:00 horas. Los valores de las entradas todavía no están determinados.

En todos los lugares del mundo a tenido muy buena acogida y espera lograr lo mismo en Cuenca, haciendo reir y divertir a todos los niños y niñas de la ciudad.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Renata
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 0

Mensagem por Renata » 20 Out 2010, 18:54

Hinata escreveu:Mi e Carla, vocês irão ao próximo FBV?
CarlaLuz escreveu:Vou sim, pode ter certeza! e vc?
Sinto que Maria irá participar =P
Também sinto que a Maria virá :P
VelhaCoroca escreveu: Mas com toda certeza absoluta. Ainda mais agora que eu faço parte do staff de eventos, tenho que marcar presença (e trabalhar bastante antes, no dia e depois, certamente). Já não vou poder ir ao evento no Rio em novembro, que seria minha primeira participação como membro do staff, mas não vai ser possível, infelizmente, pq trabalho até meio dia e meia no sábado. Mas o próximo FBV, não perco por nada desse mundo.

E vc?
Respondendo às duas: eu vou sim, com certeza! Nos encontramos lá então... Tiramos foto das mulheres desse fórum?
Imagem
Só porque sou realista, enxergo os detalhes e digo a verdade, me acham louca.
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra.
Urbana Legio omnia vincit

Carla Villagrán
Membro
Membro

Mensagem por Carla Villagrán » 21 Out 2010, 07:54

Com certeza, Hinata!
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 28 Out 2010, 15:30

La niña de 65 años se nos va
Llega al Ecuador el último show de la Chilindrina, en un circo que recorrerá todo el Ecuador

Imagem

La actriz María Antonieta de las Nieves más conocida como la "Chilindrina" llega al Ecuador en su gira mundial de despedida.

Luego de 26 años de ausencia, regresa con su show "Ven a juegar con la Chilindrina" que recorrerá el Ecuador, comenzará su gira en Cuenca y terminará en Quito.

A sus 65 años de edad sigue llenando escenarios, la entrega y pasión en su espectáculo, ha hecho que esta actriz siga divirtiendo a muchas generaciones que no pueden olvidar a la pecosa, llorona y molestosa niña de la vecindad del "Chavo del 8".

María Antonieta de las Nieves, se casó a los 21 años con el locutor, actor y empresario Gabriel Fernández quien actualmente la acompaña por toda Latinoamérica y con quien tiene dos hijos, Verónica y Gabriel.

El circo de la Chilindrina cuenta con más de 150 personas que logran poner en acción uno de los mejores circos de América y junto a la actriz mexicana presentan un espectáculo digno de ser recordado.

Imagem

En la página web oficial de la Chilindrina se anuncia la gran gira que está realizando por todos los países latinos. En la misma existe un espacio "A mi no me gusta el chisme, pero...", donde aclara su ausencia en la serie animada del Chavo del 8. "Yo estaba feliz de aparecer en los dibujos animados pero me dejaron como novia de rancho, vestida y alborotada".

http://www.hoy.com.ec/noticias-ecuador/ ... 38679.html
Essa série de apresentações de "despedida" já passou pelo Peru, agora o Equador, o próximo destino tem que ser o Brasil. :D
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 28 Out 2010, 15:59

Como você disse Borges, o próximo destino tem que ser o Brasil, e é claro, tem que ser em SC, e se não for pedir demais em Brusque :D
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Mensagem por ClebersonP » 28 Out 2010, 21:25

Tbm acho que ela tem que vir ao Brasil.
Imagem

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 29 Out 2010, 08:48

Borges escreveu:
Essa série de apresentações de "despedida" já passou pelo Peru, agora o Equador, o próximo destino tem que ser o Brasil. :D
Tomara que venha ao FBV. :D

====================================
Aquí está la Chilindrina
Imagem
Aquella niña peinada con cachitos chuecos, con un vestido verde, saquito rojo cruzado en la espalda, muchas pecas y lentes negros es y será uno de los personajes de la serie ‘El Chavo del 8’ más queridos en el mundo. Ella es La Chilindrina.

Durante 39 años esta personita que se ha robado corazones por sus ocurrencias, travesuras y sus berrinches está en Ecuador para presentar ‘Ven a jugar con La Chilindrina’.

En una emotiva rueda de prensa, María Antonieta de las Nieves, personificando a ‘La Chilindrina’, compartió sus vivencias. “Estoy feliz de estar con todos ustedes. No sé cuántos años que no venía La Chilindrina, pero María Antonieta sí ha venido varias veces, en corto, porque le gustan los cruceros y siempre viene hasta el ombligo del mundo”, dijo.

Chilindrina para rato

La única hija de ‘Don Ramón’ desmintió su supuesta gira de despedida. “La gente se despide cuando no tiene nada que hacer en el escenario”, manifestó y contó que ha sido contratada para realizar una gira para Centro y Suramérica. “Espero venir por tres o cuatro veces más. No me despido y creo que nunca me voy a despedir. Y si físicamente ya no me parezco a ‘La Chilindrina’ me pareceré a la bisabuela”, indicó con carcajadas.

Sin resentimientos
Con respecto a su quebrantada relación con Roberto Gómez Bolaños (‘Chespirito’), precisó: “Yo no tengo nada que perdonar. A lo mejor hice algo que le molestó y es por eso que ellos levantaron la querella, la bronca...

Yo siempre he querido que todos estuviéramos bien”, aseguró y afirmó que ella quiso ser parte del ‘Chavo Animado’, pero que no le permitieron, pero que a pesar de todo, ella guarda cariño y respeto por todos los miembros del elenco. Todos seguimos viviendo en el corazón de ustedes. Sin todos ellos, ‘La Chilindrina’ no tendría caso. Yo les agradezco por seguir existiendo en sus corazones y en sus mentes”.

Frase
"Soy la única niña en el mundo que cuando llora hace reír”. María Antonieta de las Nieves (actriz mexicana).

Tome nota
El show de La Chilindrina estará hoy en Cuenca el 13, 14 y 15 de noviembre en Guayaquil y desde el 26 de noviembre hasta el 12 de diciembre en Quito.

http://www.lahora.com.ec/index.php/noti ... rina_.html
Não sei não, se ela não guarda ressentimentos...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Out 2010, 00:17

Chavo del 8

Chegada da Chiquinha ao Equador provoca euforia

Ayer, alrededor de las 15h30, niños, jóvenes y adultos esperaban ansiosos para ver a “La Chilindrina”. La expectativa crecía mientras pasaban los minutos. Salio entonces María Antonieta, quien vestía un pantalón beige, buso y abrigo negro. La sonrisa marcada en su rostro enterneció y emocionó a sus seguidores. La euforia de los presentes no permitió que la artista salga a saludar a todo su público como lo habían planificado los empresarios.

Imagem

“Me siento muy contenta por el recibimiento de la toda la gente de Cuenca, en realidad no me esperaba tanta acogida, lo que más me emocionó es ver a tantos niños que me esperaban, pero a la vez me siento muy apenada por no poder salir a saludar a todos, abrasarles y darles ternuritas. Lamentablemente la seguridad del Aeropuerto no nos permitió y nos hizo salir por la puerta de atrás”. Comentó emocionada María Antonieta Gómez.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Nov 2010, 08:59

Chavodel8

Circo da Chiquinha é fechado no Equador

Un funcionario del Servicio de Rentas Internas (SRI) de Cuenca inspeccionó anoche en las filas de ingreso al circo de La Chilindrina que el público reciba su factura o nota de venta a cambio del dinero de boletos a cada localidad. Sin embargo, descubrió que no era una constante, por lo que colocó sellos de clausura.

“Fue solo un caso, de una persona que pagó 15 dólares a quien no pudimos entregarle la factura por la cantidad de gente que compra el boleto a la hora de inicio de la función”, dijo Irma Ávila, empresaria peruana que presenta el espectáculo en esta ciudad.

Según la empresaria, la administración del circo cuenta con todos los documentos necesarios para justificar ante el SRI que se entregaron notas de venta y facturas a la mayoría de concurrentes y de todos los impuestos que requieren la institución para el funcionamiento.

Ávila aseguró que con un juez se intentó solucionar el problema o por lo menos llegar a un acuerdo para que María Antonieta de las Nieves (La Chilindrina), se presente hasta mañana en su última función de las 21:00.

“La más perjudicada es la señora (María Antonieta de las Nieves), que a su edad tiene todo el ánimo de cumplir con su público y ahora sufre una decepción grande”, aseguró la empresaria.

Carla Villagrán
Membro
Membro

Mensagem por Carla Villagrán » 08 Nov 2010, 14:32

Não consegui entender oq aconteceu =/
Imagem

Chápulo
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 09 Nov 2010, 03:36

Simples: A empregada do circo esqueceu de dar uma fatura pra uma pessoa. O Serviço de Rendas Internas se enterou do caso e mandou clausurar o circo -_-
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Nov 2010, 07:58

Chápulo escreveu:Simples: A empregada do circo esqueceu de dar uma fatura pra uma pessoa. O Serviço de Rendas Internas se enterou do caso e mandou clausurar o circo -_-
Ah valeu chapulo, agora sim entendi, entender o espanhol falado é mais facil que ler.

Sobre a Notícia, coitada da Maria, tomara que tudo se resolva rápido e ela siga com suas apresentações.
Imagem

Trancado