Mais um perdido no Cartoon Network: A Pichorra!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chaveco
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 23 vezes

Re: Mais um perdido no Cartoon Network: A Pichorra!

Mensagem por Chaveco » 06 Nov 2010, 14:06

Mestre Maciel escreveu:É amigos... Valette Negro, pelo visto, pode arquivar o Movimento. E quem aposta comigo que teremos "Os Espíritos Zombeteiros" semana que vem?
Que arquivar o quê? Vão voltar só mais uns 8 perdidos depois desse de hoje e o resto? Hoje por exemplo era pro TLN ter exibido outro perdido e não exibiram, o SBT não disponibilizou o áudio de todos os episódios para a Televisa, quer dizer, ainda dependemos do SBT para algum dia trazer estes clássicos de volta para a telinha, já que somente eles possuem. Agora que o movimento tem que vir com força total mesmo!
No meio CH desde 2002.

Alma Negra
Membro
Membro
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Alma Negra » 06 Nov 2010, 14:42

Chaveco escreveu:
Mestre Maciel escreveu:É amigos... Valette Negro, pelo visto, pode arquivar o Movimento. E quem aposta comigo que teremos "Os Espíritos Zombeteiros" semana que vem?
Que arquivar o quê? Vão voltar só mais uns 8 perdidos depois desse de hoje e o resto? Hoje por exemplo era pro TLN ter exibido outro perdido e não exibiram, o SBT não disponibilizou o áudio de todos os episódios para a Televisa, quer dizer, ainda dependemos do SBT para algum dia trazer estes clássicos de volta para a telinha, já que somente eles possuem. Agora que o movimento tem que vir com força total mesmo!
Você é muito precipitado...

Mal estreiou a série no Cartoon e já fala no numero de episódios que vão exibir. Como sabe?
Quais são as provas de que o SBT enviou ou não o áudio do episódio pra televisa, e quais são as provas de que a TLN não pulou o episódio porque quis?

É muito cedo pra se falar das exibições no Cartoon e na TLN.
Tem que esperar pelo menos umas 2 exibições de cada episódio nas emissoras pra saber o que é perdido e o que não é. Pra Chaves e Chapolin (que não significa que não irão passar os ex-perdidos de 2003 só porque não exibiram até agora, igual alguns comuns).

Nelson
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 06 Nov 2010, 14:46

O Audio tava mesmo ruim mas, deu para entender bastante o ultimo Bloco, a unica coisa que eu não entendi direito, Foi quando o Madruga pega um Cigarro do Sr Barriga e ele fala meio Baixinho:
_Eu to pensando em parar...
Alguem que viu me confirma se ele disse isso mesmo.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável

Mensagem por Thomas Henrique » 06 Nov 2010, 15:15

O Matheus tem razão. Claro que a gente não deve se precipitar e afirmar que somente serão exibidos alguns poucos perdidos/inéditos. Apesar disso, eu também não acredito que voltem todos, infelizmente.

Mas eu tenho muita fé que apareçam pelo menos aqueles que foram mostrados no sbt recentemente (incluindo os que apareceram no Falando Francamente, em 2003). Adoraria ver o episódio da Malicha (perdão... Malú :P ), por exemplo!
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 06 Nov 2010, 15:53

Alguma chance de passar o "Natal na casa da Dona Florinda" amanhã?
Imagem

Imagem

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 06 Nov 2010, 15:59

Só esperando amanhã pra saber...
Mas eu não descarto a exibição de nenhum episódio,o Cartoon não tá seguindo ordem alguma,ainda podem vir muitas surpresas.

Chaveco
Membro
Membro
Curtiram: 23 vezes

Mensagem por Chaveco » 06 Nov 2010, 16:54

Thomas Henrique escreveu:O Matheus tem razão. Claro que a gente não deve se precipitar e afirmar que somente serão exibidos alguns poucos perdidos/inéditos. Apesar disso, eu também não acredito que voltem todos, infelizmente.

Mas eu tenho muita fé que apareçam pelo menos aqueles que foram mostrados no sbt recentemente (incluindo os que apareceram no Falando Francamente, em 2003). Adoraria ver o episódio da Malicha (perdão... Malú :P ), por exemplo!
Pois sim! Esses eu tenho certeza que voltam. Mais nos outros eu não boto fé alguma. :triste:
No meio CH desde 2002.

Bruno Ianino
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 0

Mensagem por Bruno Ianino » 06 Nov 2010, 17:39

Já estou subindo esse episódio para o YT. Aguardem...
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos." Emiliano Zapata

¡Viva México! Imagem
Imagem
.... C.R.F

Imagem

Léo Silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por Léo Silveira » 06 Nov 2010, 18:18

Droga!
Tá uma chuva braba aqui em Divinópolis-MG e não está dando sinal na TV.
Tomara que até às 20:00 h a chuva pare ou diminua, do contrário ficarei sem ver o episódio da Pichorra.

MartinsWT
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1 vez

Mensagem por MartinsWT » 06 Nov 2010, 18:56

Vai, Madruga
Esse aí é um tremendo trapalhão (by figurantes)

Acho que o pessoal tá se iludindo, apesar de ter se criado boas expectativas com algumas exibições inesperadas (como pichorra e Jogando bola)
Acho que de Inéditos não acredito muito em sequencias, acho que vão achar 4 esquecidos no Arquivo , no máximo, mas não penso que virá a enxurrada que alguns esperam (sonharam com jogando bola p2, que nunca teve resquícios de dublagem, pow isso na boa é viagem)
Perdidos torço , mas não vão voltar todos os cancelados, que se tem prova da exibição no sbt, embora acredite por exemplo que Espíritos zombeteiros volte, que malu apareça, que os que tiveram exibição no FF reapareçam (mas , embora eu sonhe com a volta desse, não acredito que chirimóia v1 volte)

Eu francamente acho que a exibição da TLN têm mais potencial, pois tá ligada á televisa, tem abertura original e não tem que ficar preso a Lingua Portuguesa como o CN (Uma verdade dita pela jornalista visto que o publico alvo deles são crianças que não costumam gostar de legenda)

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Ô cô... » 06 Nov 2010, 19:46

20 (ou 21? :huh: ) anos depois e eu volto a ver a essa obra-prima pela tv! :reverencia:
Mestre Maciel escreveu: E quem aposta comigo que teremos "Os Espíritos Zombeteiros" semana que vem?
Eu não aposto. :)
Jader escreveu:Alguma chance de passar o "Natal na casa da Dona Florinda" amanhã?
Tomara. mas tomara mesmo! :sim: :vitoria:

Ainda espero por mais inéditos, como foi com o da escolinha de 1973. Quanto a perdidos, aposto que volta o do marinheiro mareado. :sim: :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Bruno Ianino
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo

Mensagem por Bruno Ianino » 06 Nov 2010, 19:57

A Pichorra

Parte 1

Parte 2

Parte 3
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos." Emiliano Zapata

¡Viva México! Imagem
Imagem
.... C.R.F

Imagem

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 06 Nov 2010, 20:16

Ô cô... escreveu:Ainda espero por mais inéditos, como foi com o da escolinha de 1973. Quanto a perdidos, aposto que volta o do marinheiro mareado. :sim: :joinha:
Com o inédito O Filme de Terror :B):

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 06 Nov 2010, 22:05

Alma Negra escreveu:
Chaveco escreveu:
Você é muito precipitado...

Mal estreiou a série no Cartoon e já fala no numero de episódios que vão exibir. Como sabe?
Quais são as provas de que o SBT enviou ou não o áudio do episódio pra televisa, e quais são as provas de que a TLN não pulou o episódio porque quis?
Ele tá sendo realista...

Eu estou de acordo. A exibição de hoje a meu ver já sepulta a temporada de 73 (já que o episódio de Ano Novo costuma ser exibido no final da temporada de 74). Eu descarto as exibições de "Roupa Velha", "Barquinhos v.1", "Seu Madruga Pintor v.1", "Bandinha na vila", etc.

Aliás, eu já tinha meio que descartado isso antes mesmo de começarem as exibições no Cartoon. Para quem não se lembra:

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 53#p148553

Por enquanto tá batendo certinho. Claro que vai ter um ou outro dessa lista que não vai bater (talvez não passe o Mal Entendidos de 74, e passe o Madruguinha parte 1, que eu esqueci, por exemplo), mas em geral vai ser isso que eu falei lá atrás, podem escrever...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Ô cô... » 06 Nov 2010, 22:11

Polegar Vermelho escreveu:
Ô cô... escreveu:Ainda espero por mais inéditos, como foi com o da escolinha de 1973. Quanto a perdidos, aposto que volta o do marinheiro mareado. :sim: :joinha:
Com o inédito O Filme de Terror :B):
Não me parece má idéia. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Trancado