chapolin escreveu:Engraçado que nos créditos tocou a BGM dos Supergênios da Mesa Quadrada
Os créditos desse episódio ficaram iguais ao original, acredito eu.
Sem nenhuma edição da MAGA.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
chapolin escreveu:Engraçado que nos créditos tocou a BGM dos Supergênios da Mesa Quadrada
Os créditos desse episódio ficaram iguais ao original, acredito eu.
Sem nenhuma edição da MAGA.
Sim, aliás, nos primeiros anos do Chapolin, é comum o uso dessa BGM.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Não pude ver o episódio por completo, minha mãe mudou pra novela antes de começar o terceiro bloco. Nem assisti pelo PC, o stream tá com muita lag.
Eu estava procurando por essa BGM dos créditos a muitíssimo tempo, ela foi o primeiro tema de créditos do Chapolin, no ano de 1973. Alguem tem mais informações sobre ela?
Alias, não apenas o tema dos créditos, mas todos os sons do episódio foram mantidos do original.
João Paulo escreveu:Não pude ver o episódio por completo, minha mãe mudou pra novela antes de começar o terceiro bloco. Nem assisti pelo PC, o stream tá com muita lag.
Eu estava procurando por essa BGM dos créditos a muitíssimo tempo, ela foi o primeiro tema de créditos do Chapolin, no ano de 1973. Alguem tem mais informações sobre ela?
Alias, não apenas o tema dos créditos, mas todos os sons do episódio foram mantidos do original.
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Episódio Legal, mais teve um corte no começo quando a Florinda tenta acordar pela 1ª vez o Carlos, reparem que não mostrou ela mexendo nele e xingando ele de idiota, ja pularam direto pra ela jogando água nele.
Legal que ja começaram a bagunçar o Chapolin tbm pulando o da Múmia, assim quebra a teoria que o SBT só mandou os comuns que eles remasterizaram e começaram a exibir em 2003, ja que o da Múmia foi exibida na volta da série em 2008, ou seja aindapodemos sonhar com Conde Terra Nova/Vampiro entre outros perdidos do Polegar.
O mesmo stream que o pessoal usa. Mas eu testei hoje pela primeira vez, e travava de 2 em 2 segundos, tava horrível de assistir. =/
Obrigado, Ecco e Borges! Eu tinha uma versão em MIDI dela, feita pelo Heitor Pires, mas estava procurando pela original mesmo. Mas qual o nome original dessa BGM?
O mesmo stream que o pessoal usa. Mas eu testei hoje pela primeira vez, e travava de 2 em 2 segundos, tava horrível de assistir. =/
Obrigado, Ecco e Borges! Eu tinha uma versão em MIDI dela, feita pelo Heitor Pires, mas estava procurando pela original mesmo. Mas qual o nome original dessa BGM?
Pode ser sua Net, aqui não travou nenhuma vez...
Cleberson aqui aconteceu a cena normalmente não teve esse corte, vc assiste pela TV ou stream?
Pode ser sua Net, aqui não travou nenhuma vez...
Cleberson aqui aconteceu a cena normalmente não teve esse corte, vc assiste pela TV ou stream?
Tv, Via Embratel.
Eu to falando a primeira vez que Ele cai, alguem que assistiu pode confirmar se foi só aqui ou não?
Apesar que toda vez que chove aqui sinal da umas travadas, tava chovendo na hora, não travou nenhuma vez, só depois do chapolin que saiu do ar.
Poo pessoal parem de reclamar... Aqui em casa tá totalmente perfeito, nada cortado e nem áudio atrasado!!
Invés de ficar procurando defeitos, curtam esse momento de alegria de nós, fãs dessa série maravilhosa passando novamente na TV todos os dias sem cortes e com créditos!
Só uma correção: essa bgm não é exclusiva dos Supergênios. Além de ter sido usada na abertura do programa Chespirito da década de 70, era o tema de encerramento DE TODOS os episódios do Chapolin (acho que até o início da temporada de 1975, quando foi substituída).