Cartoon exibe esquete perdido "Quem Será o Novo Chefe?"
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Re: Cartoon exibe esquete perdido "Quem Será o Novo Chefe?"
Tem tambem Fura Tripa.
Em qual episodio a Maga chma Quase Nada de Tonhão?
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
"Não seja burro, Chapolin!".Diego@Marinho escreveu:Tem tambem Fura Tripa.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiram: 0
o quse nada tbm ja foi chamado de Chineizinho ?
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Sim, como já foi dito, foi chamado assim no episódio "De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco".BINHOch escreveu:o quse nada tbm ja foi chamado de Chineizinho ?
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Que risadas estranhas! Parecem um bando de frangos.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Esquete legalzinho, mas o de segunda-feira foi bem melhor. 
E a Maga só fez besteira nos nomes que deu ao Chompiras. Nada a ver chamá-lo de Beterraba, Sai de Trás e outras doideiras. Até a Gota Mágica mandou melhor...
E a Maga só fez besteira nos nomes que deu ao Chompiras. Nada a ver chamá-lo de Beterraba, Sai de Trás e outras doideiras. Até a Gota Mágica mandou melhor...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
É nessa hora que eu vejo a hipocrisia dos fãs... O Marcelo colocou 500 nomes para Chompiras e todos acham foda (até o "Sai-de-Trás", em poucas horas já caiu nos braços do público). Quando acharam que íamos mesmo colocar "Chocolate" (aliás, bem lembrado pelo Scopel), fomos vítimas de xingamentos terríveis. Tomaram aquilo como o "2012 - O Fim do Mundo". Mas claro, como é o Marcelo... Até se ele tivesse chamado o Chompiras de Zacarias, todos iam aplaudi-lo de pé.
Com o SBT só assim mesmo. Nos fazendo de retardados mentais, para tentarmos entender as mentes doentias deles que, têm explicações p'ra tudo.
esse é meu eterno irmãozinho Maciel... Nunca esquece esses detalhes e, lembra-os na hora oportuna huahauhahahuauhahauha. Cada vez que tenho que citar isso, acabo morrendo de rir depois huhaauhahuahauhuahuaa.Mestre Maciel escreveu:Cuidado que você vai arrumar briga por aqui, rsrsrsrsrs.Scopel escreveu:Chocolate...BINHOch escreveu:sai de tras , chompiras , chaveco , beterraba putz :S
Segundo o especial CH25 especial do Berriel, "Quem Será o Novo Chefe" foi exibido de 1984 até 1988, quando foi cancelado junto com "Seu Madruga Leiteiro", que voltaria em 1992 no SBT.
Assim, a clássica ironia do Valette Negro cai definitivamente por terra: "Chega a ser engraçado... Eles justificam os perdidos pela enchente. Então, nesse caso, a enchente veio, levou o sketch e deixou o episódio, certo?".
Com o SBT só assim mesmo. Nos fazendo de retardados mentais, para tentarmos entender as mentes doentias deles que, têm explicações p'ra tudo.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não é hipocrisia... Não dá pra falar assim de algo que ocorreu mais de 20 anos atrás. Uma coisa seria alterar o nome do personagem agora, quando este já tem um nome fixo no imaginário dos fãs, um nome tradicional.Valette Negro escreveu:É nessa hora que eu vejo a hipocrisia dos fãs... O Marcelo colocou 500 nomes para Chompiras e todos acham foda (até o "Sai-de-Trás", em poucas horas já caiu nos braços do público). Quando acharam que íamos mesmo colocar "Chocolate" (aliás, bem lembrado pelo Scopel), fomos vítimas de xingamentos terríveis. Tomaram aquilo como o "2012 - O Fim do Mundo". Mas claro, como é o Marcelo... Até se ele tivesse chamado o Chompiras de Zacarias, todos iam aplaudi-lo de pé.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
A Maga já fez a mesma coisa.Antonio Felipe escreveu:Não é hipocrisia... Não dá pra falar assim de algo que ocorreu mais de 20 anos atrás. Uma coisa seria alterar o nome do personagem agora, quando este já tem um nome fixo no imaginário dos fãs, um nome tradicional.Valette Negro escreveu:É nessa hora que eu vejo a hipocrisia dos fãs... O Marcelo colocou 500 nomes para Chompiras e todos acham foda (até o "Sai-de-Trás", em poucas horas já caiu nos braços do público). Quando acharam que íamos mesmo colocar "Chocolate" (aliás, bem lembrado pelo Scopel), fomos vítimas de xingamentos terríveis. Tomaram aquilo como o "2012 - O Fim do Mundo". Mas claro, como é o Marcelo... Até se ele tivesse chamado o Chompiras de Zacarias, todos iam aplaudi-lo de pé.
Só lembrar do episódio em que a Paty é chamada de Papis, que foi um dos últimos dublados... Já haviam dublado vários outros episódios com a Paty, e ela já era conhecida do público. Qual a desculpa nesse caso?
No caso do Chompiras, idem. Nunca houve um nome fixo. Só na Maga ele teve uns 3 ou 4 nomes (no episódio do Carrinho de Sorvete dizem que ele tem outro nome, mas agora não me vem à memória).
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
Essa foi a primeira vez que eu vi essa esquete 
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu também, e é uma esquete muito boa, gostei muito, acho uma das melhores do Chompiras!chapolin escreveu:Essa foi a primeira vez que eu vi essa esquete
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
Eu também, até agora só tinha assistido aquela versão que foi lançada em dvd 
- Junior_
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
Chocolate e Chalouco ahahah....
eu lembro da confusão. De uma piada amarela, caiu em baixaria. =/
eu lembro da confusão. De uma piada amarela, caiu em baixaria. =/
"STOP.
A vida parou
ou foi o automóvel?"
(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)
A vida parou
ou foi o automóvel?"
(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Valette Negro escreveu:É nessa hora que eu vejo a hipocrisia dos fãs... O Marcelo colocou 500 nomes para Chompiras e todos acham foda (até o "Sai-de-Trás", em poucas horas já caiu nos braços do público). Quando acharam que íamos mesmo colocar "Chocolate" (aliás, bem lembrado pelo Scopel), fomos vítimas de xingamentos terríveis. Tomaram aquilo como o "2012 - O Fim do Mundo". Mas claro, como é o Marcelo... Até se ele tivesse chamado o Chompiras de Zacarias, todos iam aplaudi-lo de pé.
esse é meu eterno irmãozinho Maciel... Nunca esquece esses detalhes e, lembra-os na hora oportuna huahauhahahuauhahauha. Cada vez que tenho que citar isso, acabo morrendo de rir depois huhaauhahuahauhuahuaa.Mestre Maciel escreveu:Cuidado que você vai arrumar briga por aqui, rsrsrsrsrs.Scopel escreveu:Chocolate...BINHOch escreveu:sai de tras , chompiras , chaveco , beterraba putz :S
Segundo o especial CH25 especial do Berriel, "Quem Será o Novo Chefe" foi exibido de 1984 até 1988, quando foi cancelado junto com "Seu Madruga Leiteiro", que voltaria em 1992 no SBT.
Assim, a clássica ironia do Valette Negro cai definitivamente por terra: "Chega a ser engraçado... Eles justificam os perdidos pela enchente. Então, nesse caso, a enchente veio, levou o sketch e deixou o episódio, certo?".
Mas é logico. Voce não quer se comparar ao Marcelo, né? O Cara era um genio, dublou com perfeição. Por mim se aparecer episodios com algum personagem chamado "Bosta de cachorro vira-lata", vou aplaudir.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9