Esse é inédito, né? Mas o SBT - que adora provocar os fãs CH com seu velho lema "eu teee-nho, mas não e-xi-boooo' - exibiu trechos no antigo Viva à Noite...Tiago escreveu:Como previa,foi exibido o do Patrão é quem manda,que é um episódio muito bom,apesar de ser mais intenso,acho ele inferior a versão de 76 que é Excelente. Hoje deve passar o do Debilitador Potencial que por sinal é outro excelente.
Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Não,passou na última volta do Chapolin no SBT para algumas cidadesRodolfo Albiero escreveu:Esse é inédito, né? Mas o SBT - que adora provocar os fãs CH com seu velho lema "eu teee-nho, mas não e-xi-boooo' - exibiu trechos no antigo Viva à Noite...Tiago escreveu:Como previa,foi exibido o do Patrão é quem manda,que é um episódio muito bom,apesar de ser mais intenso,acho ele inferior a versão de 76 que é Excelente. Hoje deve passar o do Debilitador Potencial que por sinal é outro excelente.

Tri Campeão da América!
- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Na salada se põe vinagre.BINHOch escreveu:é eu me lembro todo dia eu via chapolin 13:00 h
- Meu Sadruga
- Membro

Rodolfo Albiero escreveu:Esse é inédito, né? Mas o SBT - que adora provocar os fãs CH com seu velho lema "eu teee-nho, mas não e-xi-boooo' - exibiu trechos no antigo Viva à Noite...Tiago escreveu:Como previa,foi exibido o do Patrão é quem manda,que é um episódio muito bom,apesar de ser mais intenso,acho ele inferior a versão de 76 que é Excelente. Hoje deve passar o do Debilitador Potencial que por sinal é outro excelente.
Rodolfo, acho que você se refere ao "Plasma de Energia Vital", de 77, cujo trecho foi exibido na entrevista do Gugu com o elenco CH da época.
Sim, apesar de que a M. Antonieta atuava pouco no Chapolin clássico, mesmo com a saída de Ramón e Villagrán.Rodolfo Albiero escreveu:Você quer dizer, de que a gente tem notícia, né?william escreveu:Episódio muito bom. Foi uma das raras vezes em que a Sandra Mara dublou algum episódio do Chapolin.
Editado pela última vez por Bgs em 04 Nov 2010, 12:13, em um total de 1 vez.
Razão: Uni dois posts.
Razão: Uni dois posts.
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Era exatameeente o que eu ia dizer...william escreveu: Rodolfo, acho que você se refere ao "Plasma de Energia Vital", de 77, cujo trecho foi exibido na entrevista do Gugu com o elenco CH da época.
Esse será que existe alguma chance de exibirem?
- Meu Sadruga
- Membro

Rodolfo Albiero escreveu:Era exatameeente o que eu ia dizer...william escreveu: Rodolfo, acho que você se refere ao "Plasma de Energia Vital", de 77, cujo trecho foi exibido na entrevista do Gugu com o elenco CH da época.
Com a exibição de episódios perdidos e inéditos no Cartoon, passei a acreditar.
- Chapoluiz
- Membro

- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Eu estou bem confiante para que exibam esse ...william escreveu:Rodolfo Albiero escreveu:Era exatameeente o que eu ia dizer...william escreveu: Rodolfo, acho que você se refere ao "Plasma de Energia Vital", de 77, cujo trecho foi exibido na entrevista do Gugu com o elenco CH da época.
Com a exibição de episódios perdidos e inéditos no Cartoon, passei a acreditar.
Vamos esperar pra ver pois com essas aparições de perdidos e inéditos é bem provável que exibam tudo o que há de episódios dublados pela Maga ...
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Tambem tem chance de vir o inedito A Peruca de Sansão de 1977, o unico problema é que a chamada tava os episodios em espanhol, pode ser que pegaram em os episodio em espanhol e colocaram na chamada só para mostrar e talvez não venha, mas tem chance de exibirem 
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Ou talvez aquela chamada fosse exibida em toda a América Latina, e apenas a narraram em portugues.kyle CH escreveu:Tambem tem chance de vir o inedito A Peruca de Sansão de 1977, o unico problema é que a chamada tava os episodios em espanhol, pode ser que pegaram em os episodio em espanhol e colocaram na chamada só para mostrar e talvez não venha, mas tem chance de exibirem
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Esse mesmo trecho da Peruca junto com o Banho do Chaves passou em chamdas dos outros paises, não foi uma coisa especifica do Brasil.
Eles só vão exibir se o SBT mandou a dublagem, o que é dificl, porque parece que nem Conde/Assaltantes/Vampiro o SBT mandou.
Eles só vão exibir se o SBT mandou a dublagem, o que é dificl, porque parece que nem Conde/Assaltantes/Vampiro o SBT mandou.
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Que bom que apareceu, só espero que não tenha sumido mais nenhum, tomara que aparece partes daas sagas.Valette Negro escreveu:Diego, quanto ao "Planeta selvagem", você tem razão. Mas "O contrabando / O circo de pulgas" a Televisa "redescobriu" quando digitalizou seu acervo, por volta de 2007. O episódio já apareceu em algumas emissoras internacionais, portando o "Copyright" digitalizado.Diego@Marinho escreveu:Planeta Venus é certeza que não ira passar como O Contrabando/Circo de Pulgas.
Cada vez mais a minha acaba esperança que eles exibam:
Para Fugir da Prisão - Versão 1
A Autópsia / Caratê Cara a Cara Versão 1
Dr. Chapatin no Casamento / O Pistoleiro da Marreta Biônica
A Troca de Cérebros - Versão 1
A Casa Mal Assombrada
O Bar de Chespirito / O Verniz Invisibilizador
O Futebol é a minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos para não Morar com a Sogra - Versão 1
Cristovão Colombo Versão 1 / Vovô Matusquela
Don Juan Tenório Versão 1 / Mini Disco Voador
Doentes por Conveniência - Versão 2 / Ovos Podres e Moscas
Não foi Pênalti / O Lobisomem
Silêncio no Estúdio - Versão 2 / Vila em Ruínas
As pirâmides egípcias são pedra por fora e múmia por dentro v2
Sansão e Dalila
Os automóveis se afinam em Dó maior
O boxeador/A cadeira voadora
Proibido pisar o piso v2 ou De todos os delinquentes que escapam, o mais perigoso se chama gás v2
A bomba na lanterna v2
Os duendezinhos ou A despedida
Outra coisa, se o SBT nunca passou, como vc contava com a exibição dos episódios que eu destaquei no seu post?
Esses que eu citei ou o SBT exibiu cenas em chamdas ou há relatos de exibição
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Me diz onde porque nem na Gamatv nem no CDLE passou. E muito menos no Clásico.Valette Negro escreveu: Diego, quanto ao "Planeta selvagem", você tem razão. Mas "O contrabando / O circo de pulgas" a Televisa "redescobriu" quando digitalizou seu acervo, por volta de 2007. O episódio já apareceu em algumas emissoras internacionais, portando o "Copyright" digitalizado.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Mas "O contrabando / O circo de pulgas" é comum no Brasil, não?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Comum no Brasil e perdido nos outros países.Fellipe_CH escreveu:Mas "O contrabando / O circo de pulgas" é comum no Brasil, não?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES