Fabão escreveu:João escreveu:Na boa, o único que tá falando sem saber aqui é você...
Não senhor, quem tá falando m*** aqui é o senhor.
Caramba, como você se irrita fácil! Cuidado com seu fígado!
Só pra constar, quem tá falando besteira é você.
Fabão escreveu:João escreveu:Eu não disse que não gosto quando ele se dá mal no FINAL, mesmo porque se fosse assim eu não gostaria da série, eu disse que não gosto desse tipo de cena que ele se passa por fanfarrão que se ferra, coisa que ele NÃO é na série.
Critico SIM o fato de ele estar virando o Fanfarrão que se ferra, pois isso não tem graça nenhuma. É engraçado as vezes que ele se ferra no estilo da série, agora se ferrar por fanfarrice é pura palhaçada.
Pois é, também acho isso com relação a alguns episódios da segunda temporada. Mas isso não quer dizer que a terceira também vai ser assim. E você, por ver alguns segundos de cena, já tirou precipitadamente tal conclusão. Ou seja, falou sem saber...
Ué, mas se já passou uma cena que vai acontecer isso, sinal que vai ter cenas de fanfarrices, ou melhor, se só aparecer essa cena de fanfarrice (o que tem baixíssima probabilidade) ainda vou estar falando com razão, pois há realmente uma cena de fanfarrice. Ou seja, não tomei conclusão precipitada, tampouco falei sem saber, pois o único que está cometendo tais erros é você
Fabão escreveu:João escreveu:Ah, não dá pra saber se ele se dá bem naquela cena, né? Claro, afinal ele está dialogando sadiamente com o tigre, né? Aliás, é super comum a gente praticar corridas com tigres, é muito saudável...

Pois é, e por uma cena (que você nem sabe como vai terminar) você deduz como será toda a temporada. Palmas!

Gozado, não me lembro de ter dito que a temporada inteira seguiria assim, todos os episódios seguiriam essa risca.
O que eu me lembro é que eu disse que pelo fato de ter UMA cena de fanfarrice já tinha motivos para reclamar.
Mais gozado ainda é que você também nem sabe como vai terminar e ainda fica falando besteiras aqui comigo, né?
Sendo que o que eu disse já tem comprovação que HÁ sim uma cena de fanfarrice.
El Chavo Del 8 escreveu:Mas pessoal isso não é uma série é um desenho!
Fora os fãs de varias faixas, o desenho é dedicado as crianças e elas adoram ver pancadaria, veja o porque de Pica Pau e Tom e Jerry fazerem sucesso, sempre tem alguém se quebrando inteiro.
É a formula do desenho! Não levem isso tão a sério, assim vocês nunca vão aproveitar a série animada reparando nesses pequenos detalhes...
Um desenho baseado numa série clássica, ou seja, certas características devem ser mantidas.