Chaves em Desenho - 3ª Temporada

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
João
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Re: Chaves em Desenho 3ª Temporada

Mensagem por João » 25 Abr 2009, 17:11

Fabão escreveu:Ah, vão tomar banho vocês. Nem assistiram o episódio ainda e já estão cornetando.. <_<
Ah, vá tomar banho você!
Você nem leu direito e já tá cornetando <_<
Não sabe ler não?
Eu falei que não gostei do estilo que mudaram os PERSONAGENS, porém disse que eu acho que o EPISÓDIO será excelente!
Cada uma , viu! -_-

Professor Linguiça
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por Professor Linguiça » 25 Abr 2009, 17:12

Não tem Chiquinha :cry: :o :(

Ué, ué ué ué uéeééééééééé!!!

Eu já esperava isso mas, sinceramente, isso me cortou o coração.

Agora o Madruguinha vai entrar pra turma dos viúvos que não tem filhos de vez...

OBS.: o que é isso birdmonster :blink:

Samurai
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.

Mensagem por Samurai » 25 Abr 2009, 17:14

Fabão escreveu:Ah, vão tomar banho vocês. Nem assistiram o episódio ainda e já estão cornetando.. <_<
Eu já tomei o meu (no bom sentido).

Mas tem que cornetar (no bom sentido), pq o Seu Madruga e o Quico só se dão mal no final (ih, rimou!)
Eles parecem vilões, mas como eu já disse:

QUICO ≠ :devil:
Professor Linguiça escreveu:Não tem Chiquinha :cry: :o :(

Ué, ué ué ué uéeééééééééé!!!

Eu já esperava isso mas, sinceramente, isso me cortou o coração.

Agora o Madruguinha vai entrar pra turma dos viúvos sem filhos de vez...

OBS.: o que é isso birdmonster :blink:
Isso o quê?
João escreveu:
Ah, vá tomar banho você!
Não sabe ler não?
Eu falei que não gostei do estilo que mudaram os PERSONAGENS, porém disse que eu acho que o EPISÓDIO será excelente!
Cada uma , viu! -_-
Guerra de esculachos Eu já disse milhões de vezes. Vou ter que repetir?

QUICO ≠ :devil:
Imagem
Que tal pão com ameixa?

chapolin
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes

Mensagem por chapolin » 25 Abr 2009, 17:18

Ah, vão tomar banho vocês. Nem assistiram o episódio ainda e já estão cornetando.. <_<

eu só falei que ia ficar muito ruim, o seu madruga se dando mal foi só isso, mais os episódios devem ser excelentes.

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 25 Abr 2009, 17:24

João escreveu:Ah, vá tomar banho você!
Não sabe ler não?
Cada uma , viu! -_-
Na boa, vc tá falando sem saber sim. Nem assistiu o episódio para saber se ele vai se dar mal no final ou não. Não dá para julgar como será a temporada apenas por cenas.

E na série o Seu Madruga sempre se dá bem, né? :rolleyes:

Se for para o desenho ser um reflexo da série, o Seu Madruga tem que se dar mal na maioria dos episódios. Olha o que acontece na série em episódios como O Show de Io-iôs, O Desjejum do Chaves, O Futebol Americano, O Belo Adormecido, O Vendedor de Balões, Bilhetes Trocados, O Violão do Seu Madruga, Pai por Algumas Horas, Confusão no Cabeleireiro, Briga de Pombinhos, O Cupido Ataca de Novo, A Fonte dos Desejos, Barquinhos de Papel, etc, etc, e etc.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Samurai
Membro
Membro

Mensagem por Samurai » 25 Abr 2009, 17:27

Fabão escreveu:
Não sabe ler não?
Cada uma , viu! -_-
Na boa, vc tá falando sem saber sim. Nem assistiu o episódio para saber se ele vai se dar mal no final ou não. Não dá para julgar como será a temporada apenas por cenas.

Se for para o desenho ser um reflexo da série, o Seu Madruga tem que se dar mal na maioria dos episódios. Olha o que acontece na série em episódios como O Show de Io-iôs, O Desjejum do Chaves, O Futebol Americano, O Belo Adormecido, O Vendedor de Balões, Bilhetes Trocados, O Violão do Seu Madruga, Pai por Algumas Horas, Confusão no Cabeleireiro, Briga de Pombinhos, O Cupido Ataca de Novo, A Fonte dos Desejos, Barquinhos de Papel, etc, etc, e etc.
Eu discordo disso, bem que o Seu Madruga podia se dar bem no final pelo menos uma vezinha pequetitita que seja.
Imagem
Que tal pão com ameixa?

João
Membro
Membro

Mensagem por João » 25 Abr 2009, 17:28

Fabão escreveu:
Não sabe ler não?
Cada uma , viu! -_-

Na boa, o único que tá falando sem saber aqui é você...
Eu não disse que não gosto quando ele se dá mal no FINAL, mesmo porque se fosse assim eu não gostaria da série, eu disse que não gosto desse tipo de cena que ele se passa por fanfarrão que se ferra, coisa que ele NÃO é na série.
Critico SIM o fato de ele estar virando o Fanfarrão que se ferra, pois isso não tem graça nenhuma. É engraçado as vezes que ele se ferra no estilo da série, agora se ferrar por fanfarrice é pura palhaçada.
Fabão escreveu: Não dá para julgar como será a temporada apenas por cenas.
Ah, não dá pra saber se ele se dá bem naquela cena, né? Claro, afinal ele está dialogando sadiamente com o tigre, né? Aliás, é super comum a gente praticar corridas com tigres, é muito saudável... :rolleyes:

Samurai
Membro
Membro

Mensagem por Samurai » 25 Abr 2009, 17:35

João escreveu: Ah, não dá pra saber se ele se dá bem naquela cena, né? Claro, afinal ele está dialogando sadiamente com o tigre, né? Aliás, é super comum a gente praticar corridas com tigres, é muito saudável... :rolleyes:
PQP, essa foi bem, hum, é melhor nem dizer.

Só sei que foi muito engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Correr com tigres ser saudável é foda...
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 25 Abr 2009, 17:40

João escreveu:Na boa, o único que tá falando sem saber aqui é você...
Não senhor, quem tá falando m*** aqui é o senhor.
João escreveu:Eu não disse que não gosto quando ele se dá mal no FINAL, mesmo porque se fosse assim eu não gostaria da série, eu disse que não gosto desse tipo de cena que ele se passa por fanfarrão que se ferra, coisa que ele NÃO é na série.
Critico SIM o fato de ele estar virando o Fanfarrão que se ferra, pois isso não tem graça nenhuma. É engraçado as vezes que ele se ferra no estilo da série, agora se ferrar por fanfarrice é pura palhaçada.
Pois é, também acho isso com relação a alguns episódios da segunda temporada. Mas isso não quer dizer que a terceira também vai ser assim. E você, por ver alguns segundos de cena, já tirou precipitadamente tal conclusão. Ou seja, falou sem saber...
João escreveu:Ah, não dá pra saber se ele se dá bem naquela cena, né? Claro, afinal ele está dialogando sadiamente com o tigre, né? Aliás, é super comum a gente praticar corridas com tigres, é muito saudável... :rolleyes:
Pois é, e por uma cena (que você nem sabe como vai terminar) você deduz como será toda a temporada. Palmas! :reverencia:
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

El Chavo Del 8
Membro
Membro

Mensagem por El Chavo Del 8 » 25 Abr 2009, 17:42

Mas pessoal isso não é uma série é um desenho!
Fora os fãs de varias faixas, o desenho é dedicado as crianças e elas adoram ver pancadaria, veja o porque de Pica Pau e Tom e Jerry fazerem sucesso, sempre tem alguém se quebrando inteiro.
É a formula do desenho! Não levem isso tão a sério, assim vocês nunca vão aproveitar a série animada reparando nesses pequenos detalhes...
Imagem

João
Membro
Membro

Mensagem por João » 25 Abr 2009, 17:48

Fabão escreveu:
João escreveu:Na boa, o único que tá falando sem saber aqui é você...
Não senhor, quem tá falando m*** aqui é o senhor.
Caramba, como você se irrita fácil! Cuidado com seu fígado! :P
Só pra constar, quem tá falando besteira é você. :joinha:
Fabão escreveu:
João escreveu:Eu não disse que não gosto quando ele se dá mal no FINAL, mesmo porque se fosse assim eu não gostaria da série, eu disse que não gosto desse tipo de cena que ele se passa por fanfarrão que se ferra, coisa que ele NÃO é na série.
Pois é, também acho isso com relação a alguns episódios da segunda temporada. Mas isso não quer dizer que a terceira também vai ser assim. E você, por ver alguns segundos de cena, já tirou precipitadamente tal conclusão. Ou seja, falou sem saber...
Ué, mas se já passou uma cena que vai acontecer isso, sinal que vai ter cenas de fanfarrices, ou melhor, se só aparecer essa cena de fanfarrice (o que tem baixíssima probabilidade) ainda vou estar falando com razão, pois há realmente uma cena de fanfarrice. Ou seja, não tomei conclusão precipitada, tampouco falei sem saber, pois o único que está cometendo tais erros é você ^_^
Fabão escreveu:
João escreveu:Ah, não dá pra saber se ele se dá bem naquela cena, né? Claro, afinal ele está dialogando sadiamente com o tigre, né? Aliás, é super comum a gente praticar corridas com tigres, é muito saudável... :rolleyes:
Pois é, e por uma cena (que você nem sabe como vai terminar) você deduz como será toda a temporada. Palmas! :reverencia:
Gozado, não me lembro de ter dito que a temporada inteira seguiria assim, todos os episódios seguiriam essa risca.
O que eu me lembro é que eu disse que pelo fato de ter UMA cena de fanfarrice já tinha motivos para reclamar.
Mais gozado ainda é que você também nem sabe como vai terminar e ainda fica falando besteiras aqui comigo, né? :rolleyes:
Sendo que o que eu disse já tem comprovação que HÁ sim uma cena de fanfarrice.
El Chavo Del 8 escreveu:Mas pessoal isso não é uma série é um desenho!
Fora os fãs de varias faixas, o desenho é dedicado as crianças e elas adoram ver pancadaria, veja o porque de Pica Pau e Tom e Jerry fazerem sucesso, sempre tem alguém se quebrando inteiro.
É a formula do desenho! Não levem isso tão a sério, assim vocês nunca vão aproveitar a série animada reparando nesses pequenos detalhes...
Um desenho baseado numa série clássica, ou seja, certas características devem ser mantidas.

Samurai
Membro
Membro

Mensagem por Samurai » 25 Abr 2009, 17:55

É por isso que eu digo:

DEVERIA EXISTIR CHAVES EM VERSÃO ANIME E MANGÁ!
Imagem
Que tal pão com ameixa?

El Chavo Del 8
Membro
Membro

Mensagem por El Chavo Del 8 » 25 Abr 2009, 17:57

João escreveu:
Um desenho baseado numa série clássica, ou seja, certas características devem ser mantidas.
Mas desenho e seriado são coisas distintas, não se deve comparar!
Veja um exemplo: Harry Potter! Os livros são totalmente diferentes dos filmes, e varias pessoas procuram não comparar uma coisa com a outra porque são coisas diferentes, não tem como comparar, sempre vão ter suas diferenças, coisas que tem no filme não tem no livro e é a mesma coisa no Chaves.
O importante é que as caracteristicas principais da série foram mantidas, ou seja a estrutura.
Imagem

João
Membro
Membro

Mensagem por João » 25 Abr 2009, 18:00

El Chavo Del 8 escreveu:
João escreveu:
Mas desenho e seriado são coisas distintas, não se deve comparar!
Veja um exemplo: Harry Potter! Os livros são totalmente diferentes dos filmes, e varias pessoas procuram não comparar uma coisa com a outra porque são coisas diferentes, não tem como comparar, sempre vão ter suas diferenças, coisas que tem no filme não tem no livro e é a mesma coisa no Chaves.
O importante é que as caracteristicas principais da série foram mantidas, ou seja a estrutura.
Ah, mas se é assim, podiam fazer o seu Madruga milionário, mostrar a casa 8, coisas do tipo...
Pra mim o que estão fazendo é quase como se fosse isso, estão tirando uma característica que não devia ser tirada.
Eu penso o seguinte, mudar um pouco ainda vá lá, mas mudar muito é demais, e é o que estão fazendo.

Don Juan Thiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Don Juan Thiago » 25 Abr 2009, 18:01

Concordo.

É melhor todo mundo esperar sair o episódio na íntegra pra não ficar tirando conclusões precipitadas.

Exemplo: O Seu Madruga pode sofrer tudo isso dos tigres e no final uma moça bonita ficar com pena dele (vide Novas Vizinhas). Aí ele acabaria se dando bem no final.

Como disse o El Chavo, o desenho precisa de tipos desse: o casal apaixonado, o trapaceiro, o sofredor, o violento, etc.
Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil

Imagem Imagem Imagem

Trancado