Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
Nenhuma humilhação. Eu só estou compartilhando os poucos fatos que sei de CH com vocês.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Eu acho que você deve conhecer nossa situação: dublagem e SBT. Temos muitos episódios que ao que sabemos jamais foram dublado, apesar de algumas surpresas quanto ao Chapolin nos últimos anos. E estamos muito esperançosos quanto ao Cartoon e TLN.
Fique ligado nesta nossa especificidade, você pode acabar caindo na arrogância ao ser um pouco mais incisivo nas suas colocações quanto às exibições originais.
Aprecio muito o seu conhecimento.
Fique ligado nesta nossa especificidade, você pode acabar caindo na arrogância ao ser um pouco mais incisivo nas suas colocações quanto às exibições originais.
- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Chápulo escreveu:Não. Eles faziam parte de um programa chamado "CHESPIRITO". Só que a Televisa juntou as esquetes para transformar em um "programa" do então novo Chapolin.
Ah, agora sim consegui entender o que você estava explicando.
Desculpe pela minha insistência no erro.
Valeu, professor Chápulo!
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
OK Scopel. Levarei seu comentário muito em conta.Scopel escreveu:Eu acho que você deve conhecer nossa situação: dublagem e SBT. Temos muitos episódios que ao que sabemos jamais foram dublado, apesar de algumas surpresas quanto ao Chapolin nos últimos anos. E estamos muito esperançosos quanto ao Cartoon e TLN.
Mas olha, se o povo quer saber a exibição certa dos episódios na TV, eu me sinto na obrigação de explicar isso.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Scopel
- Membro

Sim, claro. Eu sou um dos que quero saber. =]. Mas tenha cuidadinho com nossos episódios cortados, desorganizados, e dublado aos pedaços e ausência de sagas. =]
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Seria muito bom se exibissem algum inédito "inesperado"... acho que a maior surpresa que tivemos em Chapolin, nos últimos tempos, foi a exibição da primeira versão do "Patrão é quem manda". Por se tratar de outra versão, por ser um episódio bem longo e por nunca ter vazado cenas em lugar nenhum, esse ninguém esperava.
E eu acho que ainda há 2 lotes exibidos incompletos (esse do patrão estaria em um deles): o de 1988 e o de 1992/93.
E eu acho que ainda há 2 lotes exibidos incompletos (esse do patrão estaria em um deles): o de 1988 e o de 1992/93.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Scopel
- Membro

Eu acho que a maior surpresa foi "Um Conferência sobre um Chapolin".Thomas Henrique escreveu:Seria muito bom se exibissem algum inédito "inesperado"... acho que a maior surpresa que tivemos em Chapolin, nos últimos tempos, foi a exibição da primeira versão do "Patrão é quem manda". Por se tratar de outra versão, por ser um episódio bem longo e por nunca ter vazado cenas em lugar nenhum, esse ninguém esperava.
- Chapoluiz
- Membro

- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Com certeza a maior surpresa de Chapolin nos últimos anos foi " O patrão é quem manda" versão 1 ... por já ter uma versão mais nova que passa quando o Chapolin dá as caras no SBT ...
- Scopel
- Membro

"Uma conferência sobre um Chapolin" traz imagens de muitos perdidos inclusive mundiais e episódios que ninguém nem se quer sabia que existia. Tal tipo de episódio não é muito a cara do SBT por conter cenas e citações de material que ele não tem. Pra mim foi a maior surpresa a exibição de um tal episódio.
- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Com certeza é de lote 88,é a Sandra Mara que dubla a Maria Antonieta.Thomas Henrique escreveu:E eu acho que ainda há 2 lotes exibidos incompletos (esse do patrão estaria em um deles): o de 1988 e o de 1992/93.
E eu to bem esperençoso na vinda de inéditos,Chapolin ainda tem dezenas de roteiros inéditos no Brasil.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Sim chapolin estou ancioso que venha ineditos, deve ter muito ainda que o SBT não exibiu e tomara que o stream não trave...
Se for igual o chaves pode vir um episodio do chapolin de 1973 ou seguir a ordem de 1972
Se for igual o chaves pode vir um episodio do chapolin de 1973 ou seguir a ordem de 1972
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
E Aquele do gato também é desse lote concerteza tem um lote de 1988 cheio de episódios do ChapolinSilvester escreveu:Com certeza é de lote 88,é a Sandra Mara que dubla a Maria Antonieta.Thomas Henrique escreveu:E eu acho que ainda há 2 lotes exibidos incompletos (esse do patrão estaria em um deles): o de 1988 e o de 1992/93.
E eu to bem esperençoso na vinda de inéditos,Chapolin ainda tem dezenas de roteiros inéditos no Brasil.
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
O Mario Lucio sempre falou que eles dublaram até 93, então devem ter alguns episodios que continuam o Lote de 92.
Idem o Chapolin que pode ter um lote inteiro de 88 com somente 2 episodios exibidos
Idem o Chapolin que pode ter um lote inteiro de 88 com somente 2 episodios exibidos
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
E vai atrasar de novo, será que isso implica em um programa curto do Chapolin? Veremos.
- Junior_
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Cara, to doido pra ver qual vai ser o episódio de hj....
e o CN tá mais uma vez com horário atrasado.
e o CN tá mais uma vez com horário atrasado.
"STOP.
A vida parou
ou foi o automóvel?"
(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)
A vida parou
ou foi o automóvel?"
(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)