O fórum dispõe de uma área chamada "Bar do Chespirito", se você se julga crescido pra não se preocupar apenas "se o SBT vai ou não exibir aqueles perdidinhos" discuta lá. Aqui é só sobre CH.RicardoScopel escreveu:Bom, o tópico me pareceu estar no lugar indicado e adequado. Não temos culpa se crescemos e nossas preocupações deixaram de ser unicamentes se o SBT vai ou não exibir aqueles perdidinhos.
Dilma Rouseff diz que gosta de Chaves
- Don Juan Thiago
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Ministra Dilma Rouseff diz que gosta de 'Chaves' e anima fãs
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Fãs crescidos tem discussões crescidas. Isso de implicar com as discussões é que é prejudicial, pelo menos nesses casos onde ela nasce naturalmente. É inerente a um fórum aberto a todos os assuntos como este ter pessoas com interesses e opiniões diversas e é obvio que vão mostra-las onde a situação ocorrer.Don Juan Thiago escreveu:O fórum dispõe de uma área chamada "Bar do Chespirito", se você se julga crescido pra não se preocupar apenas "se o SBT vai ou não exibir aqueles perdidinhos" discuta lá. Aqui é só sobre CH.RicardoScopel escreveu:Bom, o tópico me pareceu estar no lugar indicado e adequado. Não temos culpa se crescemos e nossas preocupações deixaram de ser unicamentes se o SBT vai ou não exibir aqueles perdidinhos.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Exato. E, se fosse pra nem tocar em política, esse tópico nem deveria existir. Bastaria um post no "Citações CH nos meios de comunicação". Ganhou tópico próprio justamente pq ela é pré-candidata à presidência, e aí é claro que gera alguma discussão política...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3935 vezes
Desde que foi eleita, por coincidência, já foi exibido um perdido do Chaves na TLN e inéditos do Chaves no Cartoon, vamos ver se hoje passa algum inédito ou perdido do Chapolin.
Não gosto da Dilma, mas pelo menos, ela tem bom gosto (ao gostar de CH).

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Só não venham dizer que isso tudo é obra da Dilma.E.R escreveu:Desde que foi eleita, por coincidência, já foi exibido um perdido do Chaves na TLN e inéditos do Chaves no Cartoon, vamos ver se hoje passa algum inédito ou perdido do Chapolin.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador

Editem o título do tópico, tirem o ministra e deixem só Dilma, ou editem para presidente Dilma.

- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
E também tirem o "e anima fãs' , porque eu nao me animei nenhum pouco .E.R escreveu:Editem o título do tópico, tirem o ministra e deixem só Dilma, ou editem para presidente Dilma.
- Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Re: Dilma Rouseff diz que gosta de Chaves
Ainda acho que ela estava falando do Chávez, hahaha!!
E estou doido pra perguntar a ela sobre "O Revolvinho do Chaves", "Os Espíritos Zombeteiros", "O Homem da Roupa Velha"... não manja tudo de Chaves, Dilmão?
E estou doido pra perguntar a ela sobre "O Revolvinho do Chaves", "Os Espíritos Zombeteiros", "O Homem da Roupa Velha"... não manja tudo de Chaves, Dilmão?
- Renan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 0
Pelo menos isso de bom tem aquela lá...
Mas isso não me supreende, a maioria das pessoas da mídia que eu já ouvi falar gostam de CH.
Vamos ver agora ela governando o país como ela vai se sair, vamos torcer para que seja uma boa presidenta ^^
Mas isso não me supreende, a maioria das pessoas da mídia que eu já ouvi falar gostam de CH.
Vamos ver agora ela governando o país como ela vai se sair, vamos torcer para que seja uma boa presidenta ^^
- @Philipe_Sat
- Membro

- Time de Futebol: Atletico - MG
- Curtiram: 1 vez
Que desentarrada legal de tópicoE.R escreveu:Desde que foi eleita, por coincidência, já foi exibido um perdido do Chaves na TLN e inéditos do Chaves no Cartoon, vamos ver se hoje passa algum inédito ou perdido do Chapolin.

Chaves é para todas as idades, que bom saber que uma autoridade nossa gosta da série

- Scopel
- Membro

É melhor deixar ministra mesmo para não tirar do título a época em que ela fez a declaração. Se mudar, vai ficar parecendo que ela disse de domingo pra cá.E.R escreveu:Desde que foi eleita, por coincidência, já foi exibido um perdido do Chaves na TLN e inéditos do Chaves no Cartoon, vamos ver se hoje passa algum inédito ou perdido do Chapolin.
Ou então, no ano que vem, teremos que sair editando todas as postagens e tópicos onde se diz "presidente Lula"...
- E.R
- Colaborador

Se bem que quando alguém vira presidente, é chamado assim até o fim da vida por alguns. Tem muito jornalista que fala presidente Sarney, presidente Itamar, presidente Fernando Henrique, até hoje.
O correto é deixar mesmo só o nome da pessoa, no caso, Dilma.
E não precisa editar os tópicos do Lula, até porque, em 2014, ele volta, digo...
O correto é deixar mesmo só o nome da pessoa, no caso, Dilma.
E não precisa editar os tópicos do Lula, até porque, em 2014, ele volta, digo...

- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Tem um depoimento da Dilma no livro "Seu Madruga: Vila e Obra", né...
"Hoje olhando para trás, me arrependo de não ter tido mais filhos, porque eles te fazem ver o mundo com seus olhos. Quer um exemplo banal? Eu vi muito Chaves. Sou uma pessoa que conhece o Chaves perfeitamente, assisti a todo os episódios, porque a Paula só comia vendo o Chaves. Sei até hoje tudo sobre ele"
"Hoje olhando para trás, me arrependo de não ter tido mais filhos, porque eles te fazem ver o mundo com seus olhos. Quer um exemplo banal? Eu vi muito Chaves. Sou uma pessoa que conhece o Chaves perfeitamente, assisti a todo os episódios, porque a Paula só comia vendo o Chaves. Sei até hoje tudo sobre ele"
- Scopel
- Membro

Aí aparece aqui um idiota qualquer para dizer que ela não todos coisa nenhuma, porque nem todos foram exibidos no Brasil...Samuel Villágran escreveu:Tem um depoimento da Dilma no livro "Seu Madruga: Vila e Obra", né...
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Ela não tem todos coisa nenhuma. Nem todos foram exibidos no Brasil. E, mesmo no exterior, o pessoal não tem acesso a vários episódios.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel