Não curti. Não sei pq insistem em exibir tudo fora da ordem. Acho que só no Brasil acontece isso (e em um ou outro país). E só com CH. Todo seriado exibido no Brasil passa na ordem. Seria legal a ordem pra quem tá gravando. Enfim, pelo menos tá passando!
Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- Chompiras
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Vixe... fora da ordem?
Não curti. Não sei pq insistem em exibir tudo fora da ordem. Acho que só no Brasil acontece isso (e em um ou outro país). E só com CH. Todo seriado exibido no Brasil passa na ordem. Seria legal a ordem pra quem tá gravando. Enfim, pelo menos tá passando!
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
O max_chaves upou uma abertura de 1978, mixada com o áudio da abertura do Cartoon Network. Ficou bem mais legal 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- msm_del_ocho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Não é bem todo seriado que é exibido no Brasil passa em ordem.Chompiras escreveu:Vixe... fora da ordem?
Esses seriados/desenhos mais antigos não tem necessariamente uma ordem de exibição, por exemplo Pica-pau, Tom e Jerry são exemplos de desenhos que não são exibidos em ordem, já em seriados temos os 3 patetas que não é exibido em ordem na TCM, passa um episódio de um ano, depois passa um mais antigo e por aí vai, e devem ter outros seriados antigos que não são exibidos em ordem também.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Muito melhor mesmo. Cartoon devia ter escolhido essa.Antonio Felipe escreveu:O max_chaves upou uma abertura de 1978, mixada com o áudio da abertura do Cartoon Network. Ficou bem mais legal
A que eu mais gosto mesmo é a abertura de 1979. O chato é que ela não tem o Quico, e aí não daria para utilizar...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Criador do CentroCH
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Acho que não passam em ordem porque um episódio não dá continuidade à outro, com exceção das sagas.
Mas ao menos deviam passar por ordem de temporada, mas os episódios aleatoriamente.
Ficou excelente mesmo, melhor que a da Cartoon. Pra mim, a abertura de 78 é a melhor.
Mas ao menos deviam passar por ordem de temporada, mas os episódios aleatoriamente.
Antonio Felipe escreveu:O max_chaves upou uma abertura de 1978, mixada com o áudio da abertura do Cartoon Network. Ficou bem mais legal![]()
Ficou excelente mesmo, melhor que a da Cartoon. Pra mim, a abertura de 78 é a melhor.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
De um certo modo gostei de não exbirem em ordem certa, ai tem chances de passar episodios de 1972, o episodio veio completo sem cortes né?
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Hum, já que não vão exibir por ordem, então ainda tem chance deles exibirem os episódios da temporada de 1972. 
Mas tem o Quico sim, só que ele não era mostrado.
Abertura de 1979, com o Quico:
É mesmo, a de 1979 é muito legal e engraçada!Fabão escreveu:A que eu mais gosto mesmo é a abertura de 1979. O chato é que ela não tem o Quico, e aí não daria para utilizar...
Mas tem o Quico sim, só que ele não era mostrado.
Abertura de 1979, com o Quico:
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Realmente abertura de 78 é muito melhor.
Agora fica a dúvida, será que CN ta exibindo na ordem que a Televisa mandou (o que significa que SBT não mandou todos osepisódios dublados), ou será que tão exibindo tudo fora de ordem? Dúvidas que teremos até se acabar os episódios.
O Bom de fora de ordem como ja falaram é que volta as esperanças de algum episódio de 72 voltar.
--------
Já Chapolin pelo menos ontem exibiram na ordem, vamos ver hoje como vai ser.
Agora fica a dúvida, será que CN ta exibindo na ordem que a Televisa mandou (o que significa que SBT não mandou todos osepisódios dublados), ou será que tão exibindo tudo fora de ordem? Dúvidas que teremos até se acabar os episódios.
O Bom de fora de ordem como ja falaram é que volta as esperanças de algum episódio de 72 voltar.
--------
Já Chapolin pelo menos ontem exibiram na ordem, vamos ver hoje como vai ser.

-
max_chaves
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 0
É, as imagens escolhidas na abertura do Cartoon não ficaram muito boas. Por isso peguei a abertura de 1978, a melhor na minha opinião, mixei com o áudio da nova e o resultado ficou ótimo. Poderiam tranquilamente ter usado ela.
Hoje o áudio do Cartoon ficou atrasado aqui não sei porque, vou ter que pegar o episódio de Chaves na reprise das 20h. ;s
Hoje o áudio do Cartoon ficou atrasado aqui não sei porque, vou ter que pegar o episódio de Chaves na reprise das 20h. ;s
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Vai ver tão exibindo na seguinte ordem: ontem de 73, hoje de 74, amanhã de 75... 
Teoria maluca uhaeua
Esse episódio é o meu favorito, nem vi agora mas de noite espero vê-lo nessa exibição de muita qualidade.
Teoria maluca uhaeua
Esse episódio é o meu favorito, nem vi agora mas de noite espero vê-lo nessa exibição de muita qualidade.
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
MENTIRA. O ciclo do Chapolin começa com o boneco Chilpayate/A casa dos espantos, de 1973.Cleberson escreveu: Já Chapolin pelo menos ontem exibiram na ordem, vamos ver hoje como vai ser.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
saushausPolegar Vermelho escreveu:Vai ver tão exibindo na seguinte ordem: ontem de 73, hoje de 74, amanhã de 75...
Teoria maluca uhaeua
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Bom na Lista CH o primeiro episódio do Chapolin é o que foi exibido ontem.Chápulo escreveu:MENTIRA. O ciclo do Chapolin começa com o boneco Chilpayate/A casa dos espantos, de 1973.Cleberson escreveu: Já Chapolin pelo menos ontem exibiram na ordem, vamos ver hoje como vai ser.

-
Ch4p0L1N
- Membro

não duvido que de vez em quando passe alguns inéditos redublados