Chipote Chillón escreveu:As "mancadas" do Cartoon Network na exibição:
*Não vai ser exibida a temporada de 1972 de Chaves, mas a do Chapolin sim.
Como assim não vai ser exibida? Só se passou um dia da exibição, ainda não temos certeza se irá passar em ordem ou não, é questão de esperar, eu estou confiante que o Cartoon exibirá essa temporada.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Bom, eu tinha certeza de que o CN iria exibir as séries por temporadas, igual ao TLN. O Chapolin começou certo, esse é "talvez" o episódio mais antigo que já foi dublado pela MAGA. Agora a exibição de Chaves foi catastrófica, o pessoal todo empolgado com a exibição inédita, também fiquei muito feliz, só que se esqueceram que pularam cerca de 8 episódios que já foram exibidos pelo SBT um dia, incluindo "O Homem da Roupa Velha". Lastimável isso!
Exibição do chapolin estava muito boa, o parabens sargento foi bem elaborado me lembra os trapalhões, o vilão que aparece no chapolin partipava desde de quando no programa chespirito?A proposito a Florinda tava bem estranha em 1972...
A Florinda estava "estranha", porque ela ainda não havia feito a cirurgia no nariz.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Esses episódios de hj de Chapolin eu não vi quando passou em 2008, pra mim foi inédito, hoje consegui gravar, mas acho que todos nós caimos na pegadinha, quando na abertura passou o episódio da branca de neve, acho que todo mundo pensou que fosse passar esse, mas valeu, pelo menos Chapolin está de volta, pra melhorar só se voltar em rede aberta tbm, mas enfim, é muito bom voltar a ver Chapolin na telinha de novo.
Desde 2000 navegando no meio CH!!! E Rumo ao 3º FBV