Eu sei.Diego@Marinho escreveu:Alguem sabe se o original os creditos são esses?
Não, não exibiram os créditos do próprio episódio.
Eu sei.Diego@Marinho escreveu:Alguem sabe se o original os creditos são esses?
Verdade.Chipote Chillón escreveu:Me rachei de rir com a cena da luta, é a pior cena de luta da história!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A BGM de encerramento do Chapolin não é a Cornball, é a BUSYBODIESFabão escreveu:Eu não sei a causa, motivo, razão ou circunstância, mas de vez em quando a Maga fazia isso de ficar remendando BGM nos créditos...Ecco escreveu:Não sei se notaram, mas a Cornball, BGM de encerramento ficou toda picotada.

Quando eu vi hoje que o primeiro episódio do Chaves era da temporada de 1973, eu já pensei que a temporada de 72 não ia passar no CN, e parece que não vai passar mesmo.Chipote Chillón escreveu:Hum, espero que futuramente eles corrijam alguns erros que cometeram com a abertura e créditos. Mas estréia é assim mesmo.![]()
Outra coisa: exibiram o primeiro episódio (que sabemos que foi) dublado do Chapolin, mas não exibiram o primeiro episódio (que sabemos que foi) dublado do Chaves, que é o "Homem da Roupa Velha". Acho que a Televisa não mandou os episódio de 72 do Chaves.
Que eu saiba, o SBT exibia apenas a abertura com o bonequinho, e não os creditos.Jacinto escreveu:Gostei do encerramento do episódio com o boneco do Chapolin dentro do carro era o encerramento antigo do sbt.
Como a não exibição de Errar é Humano na TLN ficou claro que os perdidos mundial que só o SBT tem não iram passarchapolin escreveu:Mas só dá para passar esse episódio, quando terminar a temporada de 1972Diego@Marinho escreveu:Alguem sabe se o original os creditos são esses?
Infelizmente eles não passaram Planeta Selvagem v1.isso se exibirem ele, como é um episódio perdido mundialmente, mas espero que passe.
Ele não tem chances de passar por ser perdido mundialmenteJacinto escreveu:Planeta Selvagem versão 1 é de 1973 deve ter chances de passar.Diego@Marinho escreveu:Alguem sabe se o original os creditos são esses?
Infelizmente eles não passaram Planeta Selvagem v1.
Torço pra que eles psassem A Vila em Ruinas, Ovos Podres e Moscas v2, A Bomba na Lanterna, Amigos Palhaços ou A Despedida, e Chapolin na Oficina Mecanica que o SBT exibiu em chamadas.
Ficaremos sem as aberturas do Chapolin original infelzimente, e Chaves teremos que esperar o TLN.
Adoro essas dublagens antigas e essas masters originais por isso: dá pra ouvir perfeitamente os chiados de quando colocavam o "rec" pros dubladores! hahaha, sério, por exemplo, esse chiado aos 0:10 foi pra fala do Gastaldi! A Marshmallow utliza essa técnica antiguada até hoje, em alguns estúdios dentro da empresa. Mas já existe o Pro-Tools, que é uma técnica totalmente computadorizada e moderna, sem chiados. A dublagem dos DVDs, feita por problemas de direitos autorais, graças a Deus, não ocorrentes no CN, já foram feitas com essa nova técnica. Na Maga era gravado em vídeo!dedediadema escreveu:
Notem o "eco" da dublagem aos 0:10

Isso, sempre me confundo.lucasoap escreveu:A BGM de encerramento do Chapolin não é a Cornball, é a BUSYBODIESFabão escreveu:Eu não sei a causa, motivo, razão ou circunstância, mas de vez em quando a Maga fazia isso de ficar remendando BGM nos créditos...Ecco escreveu:Não sei se notaram, mas a Cornball, BGM de encerramento ficou toda picotada.![]()

Na hora eu pensei que a Televisa não mandou os episódios de 72 porque as séries ainda não faziam parte da emissora. Mas não faria sentido, pois o episódio do Chapolin exibido hoje é de 72.chapolin escreveu:Quando eu vi hoje que o primeiro episódio do Chaves era da temporada de 1973, eu já pensei que a temporada de 72 não ia passar no CN, e parece que não vai passar mesmo.Chipote Chillón escreveu:Hum, espero que futuramente eles corrijam alguns erros que cometeram com a abertura e créditos. Mas estréia é assim mesmo.![]()
Outra coisa: exibiram o primeiro episódio (que sabemos que foi) dublado do Chapolin, mas não exibiram o primeiro episódio (que sabemos que foi) dublado do Chaves, que é o "Homem da Roupa Velha". Acho que a Televisa não mandou os episódio de 72 do Chaves.