Essa semana pode até pintar um Espirirtos Zombeteiros!!!
Cartoon exibe o inédito As Apostas / Ladrões / Escolinha
- Iuri
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Cartoon exibe o inédito As Apostas / Ladrões / Escolinha
Agora o que eu gostaria de saber se hj a noite as 20h vai reprisar ou serao novos episódios, e de fato pode ser realmente episódios novos hehe.
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Pra mim o SBT é a cara do Chaves, toda vez que lembro do seriado lembro dessa emissora.
SBT sempre foi bom em exibir Chaves, mas depois do suposto alagamento na sede, a SBT nunca mais foi a mesma, passando a decepcionar os fãs e deixar de exibir os famosos episódio perdidos.
O que fico com raia é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.
------------------------------------

SBT sempre foi bom em exibir Chaves, mas depois do suposto alagamento na sede, a SBT nunca mais foi a mesma, passando a decepcionar os fãs e deixar de exibir os famosos episódio perdidos.
O que fico com raia é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.
------------------------------------
Também acho.Iuri escreveu: Essa semana pode até pintar um Espirirtos Zombeteiros!!!

- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
[2]Gabriel Luppe CH escreveu: O que fico com raiva é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.
- Fael_12
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 0
Caramba, sensacional o que o CN fez com a série! O negócio não é ficar promovendo discursões inúteis, quem quiser continuar assistindo pelo SBT, que assista. Agora é valorizar o que eles estão fazendo com nossas séries favoritas, dar audiência e enxer a caixa de emails dos caras de elogios, pra que fique no ar por bastante tempo.
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
[3]Fellipe_CH escreveu:[2]Gabriel Luppe CH escreveu: O que fico com raiva é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.
Seria bom que o CN exibisse durante um tempo apenas os perdidos/ineditos, pra aí sim exibir os episódios comuns.
- Bruno Ianino
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 0
O CN não vai fazer isso, e eu te respondo por quê.Chipote Chillón escreveu:[3]Fellipe_CH escreveu:[2]Gabriel Luppe CH escreveu: O que fico com raiva é o fato de terem mostrados trechos de episódios perdidos no FF, e não exibir na TV.
Seria bom que o CN exibisse durante um tempo apenas os perdidos/ineditos, pra aí sim exibir os episódios comuns.
Para o Cartoon, todos os episódios são normais. Se eles receberam muitos inéditos/perdidos, eles vão exibi-los da mesma forma que os comuns. E é assim que deve ser feito.
Até pelo fato de que o que rotulou estes episódios desta forma foi a péssima exibição do SBT. Se tivessem exibido as séries com respeito, não haveria essa diferença. E o Cartoon, creio eu, não sabe disso, e se souber, não sabe tudo. Tendo em vista que nem nós, fãs, sabemos o que existe dublado e o que não existe.
DEPOIS DE 26 ANOS, CH PODERÁ SER EXIBIDO COM DIGNIDADE NO NOSSO PAÍS!
"É melhor morrer de pé do que viver de joelhos." Emiliano Zapata
¡Viva México!

.... C.R.F

¡Viva México!

.... C.R.F

- Fellipe
- Membro

Estou conversando com o RenatoCS, do Foro Chavo del 8, e ele disse que passaram esse mesmo episódio onde ele mora, em Costa Rica. Ou seja, é a mesma exibição pra toda a América Latina.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Tem que ver se também foi a mesma exibição na Argentina e no México. Lá a grade era diferente, com Chapolin duas vezes ao dia...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Fellipe_CH escreveu:Estou conversando com o RenatoCS, do Foro Chavo del 8, e ele disse que passaram esse mesmo episódio onde ele mora, em Costa Rica. Ou seja, é a mesma exibição pra toda a América Latina.
O Renato mora no Equador, não?
#BgsDNV?
- Fellipe
- Membro

Acho que é em Costa Rica mesmo. Depois eu pergunto, que ele está ausente...Borges escreveu:Fellipe_CH escreveu:Estou conversando com o RenatoCS, do Foro Chavo del 8, e ele disse que passaram esse mesmo episódio onde ele mora, em Costa Rica. Ou seja, é a mesma exibição pra toda a América Latina.
O Renato mora no Equador, não?
- Lucas Fernando
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 331 vezes
Galera, o episódio "O PRIMEIRO DESJEJUM DO CHAVES (1973)" é perdido ou inédito?
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Inédito.Lucas Fernando escreveu:Galera, o episódio "O PRIMEIRO DESJEJUM DO CHAVES (1973)" é perdido ou inédito?
#BgsDNV?
- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
miCHel escreveu:Cassio, o problema maior ao meu ver é: sbt manipulou a imagem de CH, explora 1/10 da obra de Chespirito saturadamente e veiculada como infantil... 99% dos brasileiros acham de Chaves é um programinha infantil com 150 episódios..Chompiras escreveu:Acredito que o SBT tem sim um mérito enorme nas exibições de CH no Brasil. Duvido que outro canal tivesse mantido o seriado por tanto tempo no ar. Quanto ao fato de ser desrespeitado temos que ver por um lado: é uma emissora de TV, não uma casa beneficiente. Eles passam o que dá audiência. Chapolin, apesar de todo mundo reclamar que está fora do ar, dava uma audiência mísera nos sábados de tarde. Nenhum dono de emissora de televisão colocaria um programa que não dá audiência (até se nós aqui do Fórum fossemos os donos do canal).
Concordo em relação a falta de respeito, pois exibem episódios cortados, mais de mil vezes ao dia. Respeito com o público não é exibir o programa 18 mil vezes, como faz a Record com Pica- Pau. É exibi-lo com qualidade, nem que seja uma vez por semana! Mas para isso, tem que ter público. Não é culpa do Abravanel que a imbecilidade brasileira opte pelas idiotices da Globo, como os Big Brother's da vida...
O que houve com Chespirito? Um programa voltado pro publico adulto com piadas bem mais maduras q os anos classicos. SBT jogou pro publico infantil, com o tosco nome de Clube do Chaves *__* "Conhecer novos amigos?" Que novos amigos? Jogaram quadros como dom Caveira pra crianças?
Enfim, é burrada em cima de burrada, tirando o fato dos perdidos e inéditos que despensa comentários..
"Nenhum dono de emissora de televisão colocaria um programa que não dá audiência"
Não dá audiência, ok, tire do ar! Mas já que tem audiencia, que exibam com respeito ao publico.
Sim Michel, eu concordo contigo. Acho vergonhoso as aberturas, os cortes em créditos, os cortes nos episódios. Só estou dizendo que CH chegou ao Brasil graças ao Abravanel. Se o canal dele, que é um canal furreca já não queria exibir CH por achar tosco, ele foi lá e colocou. Que tratam mal os fãs, tratam mesmo. Mas acho que a audiência é muito pequena em relação aos outros lixos que Globo e similares exibem. Mas com Cartoon e TLN, tá tudo maravilha! O SBT que se dane... (e eu falando como se eu tivesse Cartoon em casa... hahahaha)
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Valeu, dedediadema... salvou o dia!!! Espero q vc continue postando vídeos com episódios perdidos ou inéditos!!!dedediadema escreveu:
Vou baixar e converter os episódios pelo VDownloader p/ depois assistir, assim nem preciso me preocupar em assistir o CN.
Desculpe a floodagem, mas vou citar + um post em especial: Esse mês de novembro vai entrar definitivamente na história do mundo CH com a volta dos perdidos e inéditos!!!
Editado pela última vez por CHarritO em 01 Nov 2010, 16:58, em um total de 3 vezes.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro

Borges, você está certo. Ele mora em Cuenca, no Equador. É que como ele passa as informções da Gama TV, confundi com Costa Rica.