Desculpa, mas...Willianch escreveu:É verdade, demora demais. Teve uma vez que eu tava vendo o desenho do Chaves, ai deu intervalo. Ai eu fui cagar, demorei pra caramba, voltei vi uns gols no Globo Esporte, e ai voltei pro Cartoon exatamente na hora que o episodio estava recomeçando.
[CONFIRMADO] CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: [CONFIRMADO] CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Informação demais...Willianch escreveu:É verdade, demora demais. Teve uma vez que eu tava vendo o desenho do Chaves, ai deu intervalo. Ai eu fui cagar, demorei pra caramba, voltei vi uns gols no Globo Esporte, e ai voltei pro Cartoon exatamente na hora que o episodio estava recomeçando.
Mas aqueles letreiros do CN são horríveis, principalmente os do Votatoon, que tapam quase a metade da tela. Pelo menos os do SBT são no canto.
- miCHel
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Sobre o assunto de letreiros, já vi tudo quanto é tipo de letreiro em canais latinos, tem muitos que tem até som!! Propagandas, jogos, relógio o tempo todo (ratensa coloca até a data) anuncios de SMS para tal numero, bolões acumulados em $ xxx e por aí vai...
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pra mim incomodam sim essas porcarias que colocam na tela. Felizmente é só no sinal da capital que o sbt coloca essas tranqueiras no meio dos episódios... Nas outras localidades é raro isso.
Mas, que passe. Depois pode-se remixar com o vídeo de alguma emissora que exiba decentemente, como CDLE. Ou, no caso de Chaves, aguardar a exibição no TLN...
Mas, que passe. Depois pode-se remixar com o vídeo de alguma emissora que exiba decentemente, como CDLE. Ou, no caso de Chaves, aguardar a exibição no TLN...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Lucas Fernando
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 331 vezes
Digo o mesmo. Por exemplo: O episódio de hoje, "O Bilhete de loteria", eu remixei com um do CDLE e estou upando. Em breve, posto aquiFabão escreveu:Pra mim incomodam sim essas porcarias que colocam na tela. Felizmente é só no sinal da capital que o sbt coloca essas tranqueiras no meio dos episódios... Nas outras localidades é raro isso.
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Posta sim, eu quero ter esse episódio com uma qualidade alta ..Lucas Fernando escreveu:Digo o mesmo. Por exemplo: O episódio de hoje, "O Bilhete de loteria", eu remixei com um do CDLE e estou upando. Em breve, posto aquiFabão escreveu:Pra mim incomodam sim essas porcarias que colocam na tela. Felizmente é só no sinal da capital que o sbt coloca essas tranqueiras no meio dos episódios... Nas outras localidades é raro isso.
Ah e a propósito ... que programa é bom pra mixar o áudio em cima de outro vídeo desse jeito aí ?
- Lucas Fernando
- Membro

Olha... exitem vários programas editores de vídeo que fazem isso... mas particularmente eu prefiro o Windows Movie Maker e não o troco por nada. Nele, posso fazer várias coisas legais sem esquentar a cabeça nem me decepcionar. Nunca me deixou na mão e os vídeos perdem só uns 5% da qualidade do vídeo original. O Resultado é muito bom. Aí vai um exemplo de episódio remixado por mim no Movie Maker, em alta qualidade:chapoluiz escreveu:Posta sim, eu quero ter esse episódio com uma qualidade alta ..Lucas Fernando escreveu:Digo o mesmo. Por exemplo: O episódio de hoje, "O Bilhete de loteria", eu remixei com um do CDLE e estou upando. Em breve, posto aquiFabão escreveu:Pra mim incomodam sim essas porcarias que colocam na tela. Felizmente é só no sinal da capital que o sbt coloca essas tranqueiras no meio dos episódios... Nas outras localidades é raro isso.
Mas, que passe. Depois pode-se remixar com o vídeo de alguma emissora que exiba decentemente, como CDLE. Ou, no caso de Chaves, aguardar a exibição no TLN...![]()
Ah e a propósito ... que programa é bom pra mixar o áudio em cima de outro vídeo desse jeito aí ?
"CHAPOLIN - UMA COISA É SER SANSÃO E OUTRA É USAR A PERUCA (1974)" CDLE
http://www.mediafire.com/?hzvw6erbywtx1xx
- VelhaCoroca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Tá chegando a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
- Fellipe
- Membro

Mas isso depende. Se for o beta, aquele que já vem no PC embutido, aquele sim é uma porcaria de se mecher. O bom mesmo é o Windows Live Movie Maker Beta, que vem incluido no Windows Live Messenger 2011, só pra Windows Seven. 
- Lucas Fernando
- Membro

Este eu ainda não usei. O único que já usei foi o do Windows XP (gosto porque é rápido e prático) e do Windows Vista (É lento, mais grava com melhor qualidade de áudio e vídeo).Fellipe_CH escreveu:Mas isso depende. Se for o beta, aquele que já vem no PC embutido, aquele sim é uma porcaria de se mecher. O bom mesmo é o Windows Live Movie Maker Beta, que vem incluido no Windows Live Messenger 2011, só pra Windows Seven.
- Fellipe
- Membro

Aqui tem um tutorial sobre ele:Lucas Fernando escreveu:Este eu ainda não usei. O único que já usei foi o do Windows XP (gosto porque é rápido e prático) e do Windows Vista (É lento, mais grava com melhor qualidade de áudio e vídeo).Fellipe_CH escreveu:Mas isso depende. Se for o beta, aquele que já vem no PC embutido, aquele sim é uma porcaria de se mecher. O bom mesmo é o Windows Live Movie Maker Beta, que vem incluido no Windows Live Messenger 2011, só pra Windows Seven.
[youtube16x9]
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Esse é excelente.Fellipe_CH escreveu:Mas isso depende. Se for o beta, aquele que já vem no PC embutido, aquele sim é uma porcaria de se mecher. O bom mesmo é o Windows Live Movie Maker Beta, que vem incluido no Windows Live Messenger 2011, só pra Windows Seven.
Boas funções e fácil de mexer, muito melhor que o para XP.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Alma Negra
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Cancelaram a exibição do Chapolin no domingo às 19:30 e colocaram Chaves no lugar (e retiraram o Chaves das 19h).
Além disso, pelo menos nesse domingo não terá exibição de Chaves e Chapolin de manhã, devido a uma maratona de Max Steel.
Além disso, pelo menos nesse domingo não terá exibição de Chaves e Chapolin de manhã, devido a uma maratona de Max Steel.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Deve ser só nesse domingo. O Cartoon tem dessas coisas, quando tem maratonas e similares, principalmente nos finais de semana.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Falta apenas 1 hora para a grande estréia não vejo a hora de começar !