Jogos
- Junior_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Jogos Clássicos
Não consigo passar da Klobber Karnage, no DKC 02. Pqp, q fase chata. Eu sempre erro o timing pra sair do barril.
A Klobber Karnage é a 3 ou 4ª fase do Mundo Perdido. Até dei um tempo, pra jogar outras coisas.
A Klobber Karnage é a 3 ou 4ª fase do Mundo Perdido. Até dei um tempo, pra jogar outras coisas.
"STOP.
A vida parou
ou foi o automóvel?"
(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)
A vida parou
ou foi o automóvel?"
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Acho que o mais longe que eu já consegui chegar no DKC3 foi em uma região em que tem fases que se passam dentro de arvores.
- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Eu tbm só conseguia chegar nessa parte, que tinha umas pontes de umas arvores para as outras
---------------------
Falando em graficos, o melhor grafico do Super Nintendo era o do Ultimate Mortal Kombat, e jogo é muito louco!
---------------------
Falando em graficos, o melhor grafico do Super Nintendo era o do Ultimate Mortal Kombat, e jogo é muito louco!
- Carla Villagrán
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Eles são amigos xDEcco escreveu:Os gráfico são realmente incríveis, de todos os Donkey Kongs de SNES.
O que eu mais gosto é aquele em que vai o pai e o filho, e quando aperta algum botão, começa a controlar o outro, e assim vai revezando.
Essa é a fase que tem uma das 3 musicas mais lindas do jogo *-*Junior_ escreveu:Não consigo passar da Klobber Karnage, no DKC 02. Pqp, q fase chata. Eu sempre erro o timing pra sair do barril.
Dificil, mas é só persistir... tem fases piores a frente, como a ilha das indústrias =\Chipote Chillón escreveu:Acho que o mais longe que eu já consegui chegar no DKC3 foi em uma região em que tem fases que se passam dentro de arvores.
"Oh my dear Doctor you have been naive..."

- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
donkey kong é mítico demais =]
eu prefiro a série DK ao Mario, inclusive
eu prefiro a série DK ao Mario, inclusive
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Junior_
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
FINALMENTE passei da Klobber Karnage!
Zerei com +ou- 80%.
Agora vou me preocupar de pegar TODAS as Dk´s.
Zerei com +ou- 80%.
Agora vou me preocupar de pegar TODAS as Dk´s.
"STOP.
A vida parou
ou foi o automóvel?"
A vida parou
ou foi o automóvel?"
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Chipote Chillón escreveu:Já joguei os 3 games da séria Donkey Kong Country pra SNES, e o que eu gostei mais foi o Diddy's Kong Quest. Algumas imagens do jogo:
Os gráficos desse game são demais!
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Pra mim os 55 melhores jogos são:
Mega Driver: Sonic The Hedgehog, Toy Story, Ristar, Mega-Man, Golden Axe, Street of Rage, Mickey Mania, Castle of Illusion, World of Illusion, The Great Circus Mystery, Tiny Toon, Revenge of Shinobi, Super Hang-On.
SNES: Super Mario World, Super Bomberman 5, Internation Super Star Soccer, DK Country 2 e 3, Top Gear, Super Mario Kart, MK 3(Clássico!). Power Rangers The Movie.
PS 1:Crash Bandicoot 1, 2 e 3, Crash Team Racing, Hot Wheels Extreme e Turbo Racing, Nascar Racing, Toy Story Racer, Worms Armageddon, Metal Slug X, Driver 2
PS2: Brazukas 2005, GTA San Andreas, Nee For Speed Undergound, Crash Tag Team Racing, GH II e III, MK Armageddon, Burnout 3 Takedown, Digimon Rumble Arena 2.
GB/GBA: Pokémon Red/Blue, Gold/Silver, Fire Red/Leaf Green.
DS: Nintendogs xD
N64:Pokémon Stadium 1 e 2, Super Mario Kart 64, Mario Tennis.
PC: PES 2010, Call of Duty Modern Warfare, Roller Coaster Tycoon 2, Need For Speed MW, Crysis
Mas o melhor jogo é o clássico "Sonic The Hedgehog"

2° Super Mario World

3° Crash Bandicoot 3: Warped

Com direito da imagem da ultima fase do jogo!
Mega Driver: Sonic The Hedgehog, Toy Story, Ristar, Mega-Man, Golden Axe, Street of Rage, Mickey Mania, Castle of Illusion, World of Illusion, The Great Circus Mystery, Tiny Toon, Revenge of Shinobi, Super Hang-On.
SNES: Super Mario World, Super Bomberman 5, Internation Super Star Soccer, DK Country 2 e 3, Top Gear, Super Mario Kart, MK 3(Clássico!). Power Rangers The Movie.
PS 1:Crash Bandicoot 1, 2 e 3, Crash Team Racing, Hot Wheels Extreme e Turbo Racing, Nascar Racing, Toy Story Racer, Worms Armageddon, Metal Slug X, Driver 2
PS2: Brazukas 2005, GTA San Andreas, Nee For Speed Undergound, Crash Tag Team Racing, GH II e III, MK Armageddon, Burnout 3 Takedown, Digimon Rumble Arena 2.
N64:Pokémon Stadium 1 e 2, Super Mario Kart 64, Mario Tennis.
PC: PES 2010, Call of Duty Modern Warfare, Roller Coaster Tycoon 2, Need For Speed MW, Crysis
Mas o melhor jogo é o clássico "Sonic The Hedgehog"

2° Super Mario World

3° Crash Bandicoot 3: Warped

Com direito da imagem da ultima fase do jogo!
Editado pela última vez por G@BR!&L em 06 Mar 2011, 23:14, em um total de 14 vezes.

- Jôpiras
- Membro

Da sua lista eu acrescentaria:Gabriel Luppe CH escreveu:Pra mim os melhores jogos são:
PS 1:Crash Bandicoot 1, 2 e 3, Crash Team Racing, Hot Wheels Extreme e Turbo Racing, Nascar Racing, Toy Story Racer, Worms Armageddon, Metal Slug X.
PS2: Brazukas 2005, GTA San Andreas, Nee For Speed Undergound, MW, Crash Tag Team Racing, GH II e III, MK Armageddon.
N64:Pokémon Stadium 1 e 2.
Mega Drive: After Burner 2, Série FIFA, Moonwalker, NBA Jam, Ayrton Senna's Super Monaco GP 2, Shinobi 3, todos os Sonic The Hedgehog, Top Gear 2, Virtua Racing.
SNES: Super Bomberman 2, Internation Super Star Soccer Deluxe (e suas versão Ronaldinho Soccer), DK Country 1, 2 e 3, Super Mario Kart, Street Fighter, Super Mario All-Stars, The Legend of Zelda, Super Mario World 2: Yoshi's Island, Star Fox.
GB/GBA: Wario Ware Inc., Mario Tennis, Crash Bandicoot 2: N-Tranced.
DS: New Super Mario Bros, Pokemon Diamond/Pearl, Speed Racer, Mario Kart DS.
N64: Super Mario 64, Mario Kart 64, International Superstar Soccer 98, FIFA 99, Star Fox 64, NBA Live 2000.
Entre vários outros...
Editado pela última vez por Jôpiras em 01 Nov 2010, 13:57, em um total de 1 vez.
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Está boa a sua lista mas não acrescentaria o Super Mario World 64, pra mim é muito difícil jogar, não passo da segunda fase!
Vou acrescentar também o Mario Kart 64, também é muito bom e o Mario Tennis(N64). Super Bomberman 3 não gostei muito, prefiro o clássico, o 5 e o Gold Cartridge que tem mais fases.
Vou acrescentar também o Mario Kart 64, também é muito bom e o Mario Tennis(N64). Super Bomberman 3 não gostei muito, prefiro o clássico, o 5 e o Gold Cartridge que tem mais fases.

- Jôpiras
- Membro

No Super Mario 64 eu já cheguei até aquela fase que o Mario entra por um buraco negro, onde você tem que subir na cabeça do dinossauro na agua para chegar num pedaço de terra onde está localizada a estrela.
P.S.: Na verdade, eu quis dizer Super Bomberman 2, esse é o melhor da série. Foram tantos Bomberman pro SNES que eu me confundo.
P.S.: Na verdade, eu quis dizer Super Bomberman 2, esse é o melhor da série. Foram tantos Bomberman pro SNES que eu me confundo.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Bomberman, outro jogo viciante que eu jogava...
NES
SNES
PS
SNES
PS
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jôpiras
- Membro

As capas desse games antigos eram uma propaganda enganosa descarada, hein...Charrito escreveu:
- paper-júnior
- Membro

Gente de jogo antigo to jogando Wario Land e Donkey Kong Land 3 ambos de GB além deles to jogando DKC 3 do SNES, motivo:
[youtube16x9]
Aquecendo pro Donkey Kong Country Returns pro Wii!!
[youtube16x9]
Aquecendo pro Donkey Kong Country Returns pro Wii!!