Oras, eu vejo aqui no fórum o pessoal criticando Villagran, Chespirito, Maria Antonieta, Florinda Meza... se até os consagrados atores podem receber críticas, porque não os dubladores? É a opinião dele, aceitemos...
[CONFIRMADO] CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: [CONFIRMADO] CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network
Apesar de não concordar com o Cleberson, ele tem o direito de opinar aqui sim, Gustavo. 
Oras, eu vejo aqui no fórum o pessoal criticando Villagran, Chespirito, Maria Antonieta, Florinda Meza... se até os consagrados atores podem receber críticas, porque não os dubladores? É a opinião dele, aceitemos...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Cleberson e Berriel, por favor, não extrapolem o limite da discussão. 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Exatamente Fabão, estou criticando todos os dubladores e nao somente ele.Fabão escreveu:Apesar de não concordar com o Cleberson, ele tem o direito de opinar aqui sim, Gustavo.
Nao estou querendo brigar Antônio, é apenas a minha opinião que ele não esta aceitando.Antonio Felipe escreveu:Cleberson e Berriel, por favor, não extrapolem o limite da discussão.

- Gustavo Berriel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 54 vezes
É um fórum d discussões pra gente civilizada e bem educada.
Se vc soubesse ler e interpretar um texto, entenderia o que eu disse e saberia q sou a favor das exibições, desde que sejam justas -coisa q vc não sabe o q é e nem tem conhecimento de causa pra falar. Vc tá dizendo um monte de bobagens e ofendendo os outros com seus comentários infelizes. Não está discutindo como gente civilizada.
Tanto que tem muita gente q nao concorda comigo, mas sabe se colocar sem perder o respeito. Vc é o único q está causando problemas, pois está levando a coisa pro lado pessoal e sendo tão baixo nas suas colocações. Enfim, educação é uma coisa q se aprende em casa, não vou ficar aqui perdendo meu tempo com vc. Infelizmente é por haver pessoas como vc q as pessoas colocam MALDADE onde não tem (porque a maldade está dentro de vc, meu caro!)
Fé e amor pra vc, pois seu coração carece de boa fé (vc tem má fé nas pessoas q tem boas intenções, como eu, e saiba q está sendo uma pessoa deselegante e injusta, dizendo coisas que não são verdades)
Peço novamente, por favor, aos moderadores, que não deixem pessoas se expressarem de forma baixa neste fórum (q pra mim tem grande credibilidade, acredito!), atacando as pessoas de forma pessoal.
Respeito todos q tem opinião contrária a minha, tb acho q os fãs nada tem a ver com isso e merecem as melhores exibições possíveis de CH, mas o justo (e correto) seria se os dubladores recebessem pelos direitos conexos (lei de direitos artísticos).
Se vc não for capaz de entender (não concordar, mas respeitar) depois dessa, eu desisto... Só peço o seu respeito e que não diga mais que eu (ou que outros dubladores) não temos amor pelas séries e sim por dinheiro, pois é uma ofensa baixa pessoal e mentirosa.
Fique com Deus.
Se vc soubesse ler e interpretar um texto, entenderia o que eu disse e saberia q sou a favor das exibições, desde que sejam justas -coisa q vc não sabe o q é e nem tem conhecimento de causa pra falar. Vc tá dizendo um monte de bobagens e ofendendo os outros com seus comentários infelizes. Não está discutindo como gente civilizada.
Tanto que tem muita gente q nao concorda comigo, mas sabe se colocar sem perder o respeito. Vc é o único q está causando problemas, pois está levando a coisa pro lado pessoal e sendo tão baixo nas suas colocações. Enfim, educação é uma coisa q se aprende em casa, não vou ficar aqui perdendo meu tempo com vc. Infelizmente é por haver pessoas como vc q as pessoas colocam MALDADE onde não tem (porque a maldade está dentro de vc, meu caro!)
Fé e amor pra vc, pois seu coração carece de boa fé (vc tem má fé nas pessoas q tem boas intenções, como eu, e saiba q está sendo uma pessoa deselegante e injusta, dizendo coisas que não são verdades)
Peço novamente, por favor, aos moderadores, que não deixem pessoas se expressarem de forma baixa neste fórum (q pra mim tem grande credibilidade, acredito!), atacando as pessoas de forma pessoal.
Respeito todos q tem opinião contrária a minha, tb acho q os fãs nada tem a ver com isso e merecem as melhores exibições possíveis de CH, mas o justo (e correto) seria se os dubladores recebessem pelos direitos conexos (lei de direitos artísticos).
Se vc não for capaz de entender (não concordar, mas respeitar) depois dessa, eu desisto... Só peço o seu respeito e que não diga mais que eu (ou que outros dubladores) não temos amor pelas séries e sim por dinheiro, pois é uma ofensa baixa pessoal e mentirosa.
Fique com Deus.
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
Chaves de Novo
- ClebersonP
- Membro

Repito nao mudo minha opinião, e segundos os moderadores estou certo, e estou sim atacando, todo mundo ataca Chespirito, Villagran e outros por causa de dinheiro basta olhar os tópicos.
E vcs dubladores não são intocaveis, por isso tenho sim o direito de expressar minha opinião afinal estamos em um país e em um fórum livre, repito se não concorda comigo azar o seu, e eu não concordo com vc azar o meu, não vou mudar minha opinião por vc, assim como vc não vai mudar a sua por mim.
Por mim assunto encerrado, ja dei a minha opinião e falei tudo o que penso.
E to muito feliz com a confirmação das séries no CN, não vou discutir com alguem que diz que ama as séries e quando tem a chance de ter todos os episódios possiveis em potuguês faz de tudo pra tirar a exibição.
E Lembrando que a exibição não é ilegal, ja que o CN comprou da Televisa, ilegal é aquelas emissoras piratas que transmitem os dvds das séries CHS e ninguem faz nada.
Ah e Berriel querido, eu fico com Deus e vc com o seu dinheiro junto com os outros dubladores.
Pq agora foi confirmado e vcs querendo ou não a exibição vai ocorrer.
E vcs dubladores não são intocaveis, por isso tenho sim o direito de expressar minha opinião afinal estamos em um país e em um fórum livre, repito se não concorda comigo azar o seu, e eu não concordo com vc azar o meu, não vou mudar minha opinião por vc, assim como vc não vai mudar a sua por mim.
Por mim assunto encerrado, ja dei a minha opinião e falei tudo o que penso.
E to muito feliz com a confirmação das séries no CN, não vou discutir com alguem que diz que ama as séries e quando tem a chance de ter todos os episódios possiveis em potuguês faz de tudo pra tirar a exibição.
E Lembrando que a exibição não é ilegal, ja que o CN comprou da Televisa, ilegal é aquelas emissoras piratas que transmitem os dvds das séries CHS e ninguem faz nada.
Ah e Berriel querido, eu fico com Deus e vc com o seu dinheiro junto com os outros dubladores.
Pq agora foi confirmado e vcs querendo ou não a exibição vai ocorrer.

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Ok, os dois já deram sua opinião sobre o assunto, portanto sem prolongações, voltemos ao tema do tópico.
#BgsDNV?
- ClebersonP
- Membro

Voltando ao assunto do tópico, reparem que o audio do Chaves ta em espanhol, ja pensou se resolvem exibir em espanhol com legendas?

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Legal que já foi confirmado, mas convenhamos que a chamada é muito tosca
.
Só estranho duas coisas: O audio em espanhol e "A peruca de Sansão" de 1977, inédita.
Só estranho duas coisas: O audio em espanhol e "A peruca de Sansão" de 1977, inédita.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
ehheheCleberson escreveu:Voltando ao assunto do tópico, reparem que o audio do Chaves ta em espanhol, ja pensou se resolvem exibir em espanhol com legendas?![]()
se for pra passar com o tatá
prefiro em espanhol mesmo sahuasuhas
- ClebersonP
- Membro

Somos 2.luispancada escreveu:ehheheCleberson escreveu:Voltando ao assunto do tópico, reparem que o audio do Chaves ta em espanhol, ja pensou se resolvem exibir em espanhol com legendas?![]()
se for pra passar com o tatá
prefiro em espanhol mesmo sahuasuhas

-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
è inedito mesmo..Ecco escreveu:Legal que já foi confirmado, mas convenhamos que a chamada é muito tosca.
Medo de passarem o episodio em espanhol
Mas na sbt ese episodio já apareceu em alguma chamada ou é um suposto perdido?
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Gustavo Berriel
- Membro

Outra coisa q nunca passou (E sabe lá Deus quando ou se vai passar) são os episódios da série Chespirito (quadros de Chaves ) redublados na Herbert.
A Televisa pode muito bem vender esses episódios já dublados (o SBT já tem, mas nunca passou) pra outras emissoras. Vcs já devem saber, eram da fase mais recente do programa Chespirito, e com certeza dublamos episódios q nunca passaram no Clube do Chaves(sbt) nem no programa Chespirito CNT.
Espero estar vivo pra ver esses episódios ainda! (já q o sbt demorou séculos pra passar pela 1a vez episódios de Chapolin Maga)
A Televisa pode muito bem vender esses episódios já dublados (o SBT já tem, mas nunca passou) pra outras emissoras. Vcs já devem saber, eram da fase mais recente do programa Chespirito, e com certeza dublamos episódios q nunca passaram no Clube do Chaves(sbt) nem no programa Chespirito CNT.
Espero estar vivo pra ver esses episódios ainda! (já q o sbt demorou séculos pra passar pela 1a vez episódios de Chapolin Maga)
Gustavo Berriel
Chaves de Novo
Chaves de Novo
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Quantos foram dublados mesmo? E são de 1994, 1995?
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Gustavo Berriel
- Membro

Agora nao lembro, Dudu, mas foram vários! 20 quadros, talvez? Quadros pequenos, outros daqueles especiais grandes (como um remake do Chapolin na vila)Dudu Cavallari escreveu:Quantos foram dublados mesmo? E são de 1994, 1995?
Nós dublamos vários por cima da dublagem da Gota Mágica...
E outros q não tinham dublagem nenhuma.
Só Chaves... São de 90, 91... mas acho q alguns de 88... Eu lembro q postei em blog na época sobre os episódios, mas acho q apaguei o blog (buuuurrooo)
Gustavo Berriel
Chaves de Novo
Chaves de Novo
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Esses episódios foram dublados para o sbt ou para a Televisa?Gustavo Berriel escreveu:Outra coisa q nunca passou (E sabe lá Deus quando ou se vai passar) são os episódios da série Chespirito (quadros de Chaves ) redublados na Herbert.
A Televisa pode muito bem vender esses episódios já dublados (o SBT já tem, mas nunca passou) pra outras emissoras.
Infelizmente não tínhamos acesso à TLN quando a maioria dos episódios de Chaves do programa Chespirito foram exibidos. Agora só lá pelo fim do ano para reprisar, e ver com que dublagem passará...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel