[CONFIRMADO] CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Re: CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network em novembro!

Mensagem por ClebersonP » 22 Out 2010, 12:20

msm_del_ocho escreveu:Vídeo da Chamada:
:)
Valeu pela chamada, e legal que mesmo com os dubladores enchendo o saco a exibição vai ocorrer.
Imagem

max_chaves
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: [CONFIRMADO] CHAVES E CHAPOLIN no Cartoon Network

Mensagem por max_chaves » 22 Out 2010, 12:25

Gostei da narradora da chamada, pelo menos não é bêbada como a do TLN porque né. rs

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 22 Out 2010, 12:31

Cleberson escreveu:
Valeu pela chamada, e legal que mesmo com os dubladores enchendo o saco a exibição vai ocorrer.
É que um processo judicial, demora, demora, demora.....
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Marça
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por Marça » 22 Out 2010, 12:36

O Cartoon Network também vai exibir as esquetes do Dr Chapatin, do Chompiras e Peterete e de Chespirito em geral? Eu sempre quis ver o Chompiras clássico na TV e espero que esta seja a grande oportunidade.

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 22 Out 2010, 12:40

Não tem como saber, é esperar pra ver....
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 22 Out 2010, 12:44

Borges escreveu:
Cleberson escreveu:
É que um processo judicial, demora, demora, demora.....
Pois é, demora, demora e demora e no fim se ganhar é uma indenização pequena ou nada, basta ver Mario Lucio e SBT que até hoje ele nao ganhou nada e o processo se arrasta ja há varios anos. E com os dubladores será a mesma coisa.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 22 Out 2010, 12:45

msm_del_ocho escreveu:
Thomas Henrique escreveu:As cenas são do episódio "Um banho para o Chaves v.1" e "A peruca de Sansão v.2" (não é a ex-perdida) e o áudio, na chamada, é o original, em espanhol.
Então essa chamada deve ser geral para toda América Latina, com isso, não dá pra saber ainda se vão passar os perdidos aqui no Brasil :triste:
Geral também não, pois o "jornal" está em português...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

msm_del_ocho
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 22 Out 2010, 12:52

Fabão escreveu:
msm_del_ocho escreveu:
Thomas Henrique escreveu:As cenas são do episódio "Um banho para o Chaves v.1" e "A peruca de Sansão v.2" (não é a ex-perdida) e o áudio, na chamada, é o original, em espanhol.
Então essa chamada deve ser geral para toda América Latina, com isso, não dá pra saber ainda se vão passar os perdidos aqui no Brasil :triste:
Geral também não, pois o "jornal" está em português...
Oras, e eles não podem traduzir o "jornal" assim como traduzem o Título do desenho? :P

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 22 Out 2010, 13:47

Nem dá de acreditar ainda, TLN, agora o Cartoon, enquanto o SBT nada...
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Chapoluiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 22 Out 2010, 13:55

Bela chamada essa do cartoon ... :joia:
Agora só resta esperar pra ver se vem inéditos e perdidos ... :joinha:

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 22 Out 2010, 14:08

chapoluiz escreveu:Bela chamada essa do cartoon ... :joia:
Nao tem nada de bela nao, as chamadas que o SBT fazia quando o Chapolin voltava ao ar era bem melhor, mais pelo menos essa serve pra confirmar a estreia da série.
Imagem

Renata
Membro
Membro

Mensagem por Renata » 22 Out 2010, 14:36

A chamada até que é legal sim...
E apesar de anunciar primeiro Chaves e Chapolin, não os privilegia, já que é uma chamada "conjunta" com outras atrações.
Imagem
Só porque sou realista, enxergo os detalhes e digo a verdade, me acham louca.
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra.
Urbana Legio omnia vincit

Chapoluiz
Membro
Membro
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 22 Out 2010, 14:43

Cleberson escreveu:
chapoluiz escreveu:Bela chamada essa do cartoon ... :joia:
Nao tem nada de bela nao, as chamadas que o SBT fazia quando o Chapolin voltava ao ar era bem melhor, mais pelo menos essa serve pra confirmar a estreia da série.
As do SBT são melhores mesmo .. mais essa até que é legalzinha também ^_^ ...

Gustavo Berriel
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 54 vezes

Mensagem por Gustavo Berriel » 22 Out 2010, 14:49

Cleberson , qts anos vc tem, 5? 4?
Vc perdeu completamente o respeito, dizendo q os dubladores querem "aparecer" ou só estão pensando em ganhar em cima como interesseiros. Quem é vc pra falar isso? Vê se cresce a aparece.
Eu disse q os dubladores todos amam as séries e vc foi extremamente debochado e fez um comentário bem infeliz em cima disso, típico de moleque que não sabe o q está dizendo. Vc não está dando sua opinião como os outros, está sendo MAL EDUCADO e de baixo nível - ao dizer q os dubladores só querem é ganhar em cima - ou como no tópico do Michael Jackson, vc dizer q os dubladores querem ganhar como pessoas q querem ganhar em cima dele. Não seja tão infeliz!

Eu peço q vc pare com essas gracinhas! Isso não é opinião, é falta de criação!
Eu peço aos moderados e adms deste fórum que peçam, por gentileza, pra ele parar com isso e se colocar como gente de respeito. Quer dar sua opinião, faça isso com dignidade e respeito, ou fica quieto!
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel

Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 22 Out 2010, 14:53

Gustavo Berriel escreveu:Cleberson , qts anos vc tem, 5? 4?
Vc perdeu completamente o respeito, dizendo q os dubladores querem "aparecer" ou só estão pensando em ganhar em cima como interesseiros. Quem é vc pra falar isso? Vê se cresce a aparece.
Eu disse q os dubladores todos amam as séries e vc foi extremamente debochado e fez um comentário bem infeliz em cima disso, típico de moleque que não sabe o q está dizendo. Vc não está dando sua opinião como os outros, está sendo MAL EDUCADO e de baixo nível - ao dizer q os dubladores só querem é ganhar em cima - ou como no tópico do Michael Jackson, vc dizer q os dubladores querem ganhar como pessoas q querem ganhar em cima dele. Não seja tão infeliz!

Eu peço q vc pare com essas gracinhas! Isso não é opinião, é falta de criação!
Eu peço aos moderados e adms deste fórum que peçam, por gentileza, pra ele parar com isso e se colocar como gente de respeito. Quer dar sua opinião, faça isso com dignidade e respeito, ou fica quieto!
Meu querido Berriel tenho 17 anos.

Aqui é um fórum de discussões, é minha opinião, nao acho correto o que vcs estão fazendo, e acho que querem aparecer em cima da série sim, se vc acha que não e acha que esta correto, ótimo fique com a sua e a defenda, que eu fico com a minha e defendo ela, nao vou mudar o que penso e nem parar de escrever minha opinião por causa de vc.

Ainda mais pq nesse caso vcs só estão pensando em vcs e em dinheiro e não nos fãs que vcs dizem que amam, pq vcs estão tentando ferrar uma exibição que vai fazer muito bem aos fãs, onde possa aparecer episódios perdidos e inéditos que os dubladores dublaram, foram pagos e que o SBT (por incompetencia nao exibe).

Repito o que disse antes, vcs tem amor é pelo dinheiro que recebem pelas séries e nao amor pela obra de Chespirito.
Imagem

Trancado