Ah, o 4!Ecco escreveu:Eu quis dizer o primeiro Tartarugas Ninja de SNESÔ cô... escreveu:Tartarugas Ninjas 1 de SNES?Ecco escreveu:Tenho a oportunidade de jogar vários desses jogos, comprei um CD para PS2 que emula: NES, SNES, Atari, Mega Drive.
Os últimos jogos que zerei nele foram de SNES: Bomberman 1, 2 e 3 e Tartarugas Ninja 1. Excelentes.![]()
Não existe...
Ah, e pra quem curte jogos clássicos da Sega pode entrar no site (em inglês) SeGaGaGa Domain. Ele tem capinhas, vídeos e imagens de todos os consoles antigos da Sega, vale a pena conferir:
http://www.segagagadomain.com/main-select.htm
Esse ai eu jogava td fds com meu pai, ou sozinha xDCharrito escreveu:
Johnny Wilker escreveu: Top Gear era muito legal hein, todos, eu amava jogar, agora eu tenho todos jogos mas nem tenho a mesma vontade de jogarEu tbm gostava de jogar Sim City 2000
Ah, Johnny... Top Gear eu não jogava mas Mario World eu zerava fácil com uns 6 anos!Johnny Wilker escreveu:É, eu tambem nunca consegui zerar, igual o Mario World, eu nunca consegui zerar totalmente

Zerei no hardScopel escreveu:Esse Top Gear 3000 era inzerável no Super Nintendo.
Pra mim tem por que é um dos amores da minha vida xDJohnny Wilker escreveu:É, o Top Gear 3000, tipo, eu jogava muito, mas quando não é console original, não tem tanta graça jogar
A trilha sonora desse jogo é fantástica =DChipote Chillón escreveu:Já joguei os 3 games da séria Donkey Kong Country pra SNES, e o que eu gostei mais foi o Diddy's Kong Quest.
Os gráficos desse game são demais!