Pela ocasião dos 190 anos da independência de Cuenca, vários artistas se apresentarão para celebrar a cidadania no período de festas, entre eles, a Chiquinha.
No dia 29 de outubro será inaugurado o circo da Chiquinha, no ex-CREA, o qual contará com a presença de acrobatas, malabaristas e a apresentação ao vivo da atriz Maria Antonieta de Las Nieves, junto com suas bailarinas, como afirmou Daniel Gómez, relações-públicas do circo Espetaculares Hermanos Fuentes Gasca de México.
A artista chegará à cidade no dia 28 para realizar suas apresentações durante 10 dias, completou Gómez.
MATÉRIA TRADUZIDA - REPRODUÇÃO PROIBIDA SEM EXPRESSA AUTORIZAÇÃO MINHA
È o amo....Digo
Bem que eles podiam se apresentar juntos, mas dizem que eles n se dão bem, mas se eles começarem a falar mal do Chespirito e da Florinda ai eles vão ter assunto e começarem a conversarem
Chápulo escreveu:Vou perder sim, não moro em Cuenca
O Renato mora lá, ele não deveria perder...
E você não pode viajar até lá? É muito longe?
Pois é, Chápulo. Se não for muito longe, eu tb acho que valeria a pena, hein?!
Carlinha, então eles dão uns "pegas"?
Viagem total, rs.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011. http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Espero q a Maria Antonieta consegue dar uma passadinha ao nosso país em breve!!!
Aliás, tenho até uma sósia brasileira da Chiquinha que me adicionou no meu msn... até tentou cadastrar aqui no fórum, mas ñ deu mto certo.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Con motivo de la celebración de los 190 años de Independencia de la Atenas del Ecuador, varios artistas se presentarán para deleitar a la ciudadanía en esos días de descanso, entre ellos, la Chilindrina.
Iuri escreveu:Agora falta ela vir aki no Brasil, quem sabe no próximo FBV....
Pois é.... Estou torcendo muito por isso.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Todos nós estamos esperando pela vinda dela. E olha, anotem aí: eu acho que ela vem, e que isso não vai demorar a acontecer como foi com o Villa e o Vivar.
Rezemos pra que td dê certo e que ela possa de fato vir.
Carlinha, entendi agora.... só supositórios, sim, sim.... rs.
Quem não conhece Chaves deve achar que nós somos maLHucos
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011. http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Siim, torçamos pra que ela venha ao FBV! o/
Ou mesmo em turnê com o circo, mesmo sabendo que dessa maneira é bem provável que eu não vá poder ver. =/
Adorei o supositório da Carlaa!
Mi e Carla, vocês irão ao próximo FBV?
❝ Só porque sou realista, enxergo os detalhes e digo a verdade, me acham louca.
Sou mais uma loucura no mundo, e essa normalidade vendida não me compra. ❞