Vixe, se eu já não curto MESMO a versão de 1976, que dirá desta...Fellipe_CH escreveu:Domingo, 03 de Outubro de 2010
Clásico TV (TV paga): Chespirito - 1987
Chaves: Bolinhas de ping pong
Mas ainda assim vou ver depois.
Vixe, se eu já não curto MESMO a versão de 1976, que dirá desta...Fellipe_CH escreveu:Domingo, 03 de Outubro de 2010

O esquete do Dr. Chapatin é OK, diverte em pouco tempo, mas não muito. Estranho terem usado o Doutor Chapatin numa trama dessas...Fellipe_CH escreveu:Segunda-Feira, 04 de Outubro de 2010
CHAPOLIN
a) Dr. Chapatin: O rajá de Kalambur - 1977
b) Chapolin: O gigante - 1977

Sou infinitamente mais a versão de 1974 que possui uma só parte. Embora essa, apesar de ser bem interminável e enrolada, não chega a ser ruim não...Ecco escreveu:Terça, 5 de Outubro de 2010
CHAPOLIN - 1977
O matador de ratos (A pistola regalada no le mires agujero) 2ª parte
![]()
![]()
![]()

[/center][/quote]Desse eu não curti muito não. Gostei muito mais do programaque foi exibido no Sábado passado.msm_del_ocho escreveu:Sábado, 02 de Outubro de 2010
CHESPIRITO - MCMLXXXVII
Chespirito - 1987
El Chapulín Colorado - La mordida de la víbora
Chapolin - A picada da serpente
El Chavo - La viruela
Chaves - A Catapora
Los Chifladitos - El béisbol
Pancada - Beisebol imaginário
Los Caquitos - Peluquería en la calle
Chaveco - Barbearia improvisada
Obviamente também sem muito destaque - e com um final bem fraco.Fellipe_CH escreveu:Domingo, 03 de Outubro de 2010

Vi essa versão e a versão anterior (Expedição Arqueológica, de 1974). Talvez para mim sejam "equivalentes", e como eu já não gostava muito do Expedição Arqueológica, já viu né?Ecco escreveu:Quinta, 7 de Outubro de 2010
CHAPOLIN - 1977
Não é o mesmo antiguidades que velharias (No es lo mismo antigüedades que vejestorios)

É, não me desce muito não.msm_del_ocho escreveu:Sexta, 08 de Outubro de 2010
EL CHAPULÍN COLORADO - MCMLXXVII
Chapolin - 1977
Más vale un ratero en jaula que ciento robando
A fuga dos presos

Esse ainda vai, mas o "Não seja burro..." eu acho totalmente retardado!KRCH escreveu:Eu acho esse episódio junto com o Não Seja Burro Chapolin,os dois melhores episódios da temporada