Legal parte que o seu madruga ve fotos deles de boxe e o fundo fica a musica do filme Rock.
Mas o episodio brasileiro colocaram um fundo de musica triste...
Tirando isso o episodio é bom.

Mas essa é a 2ª parte...kyle CH escreveu:episodio muito melhor que a segunda parte

O SBT não será tonto de fazer isso, Chaves só saiu do ar por causa horário eleitoral mesmo. Pelo menos eu espero que volte.chapoluiz escreveu:Com o final do horário eleitoral, Chaves deve voltar nas parabólicas analógicas nessa sexta-feira ao 12:45 ... isso se o sbt não ser tão Quico ... digo tonto ...
Eu acho que seria melhor voltar, mas nesse mesmo horário, a audiência cresceu nesse horário, e a concorrência é menos forte.Fellipe_CH escreveu:O SBT não será tonto de fazer isso, Chaves só saiu do ar por causa horário eleitoral mesmo. Pelo menos eu espero que volte.chapoluiz escreveu:Com o final do horário eleitoral, Chaves deve voltar nas parabólicas analógicas nessa sexta-feira ao 12:45 ... isso se o sbt não ser tão Quico ... digo tonto ...

Menos forte? Fala do Jornal Hoje?Ecco escreveu:Eu acho que seria melhor voltar, mas nesse mesmo horário, a audiência cresceu nesse horário, e a concorrência é menos forte.Fellipe_CH escreveu:O SBT não será tonto de fazer isso, Chaves só saiu do ar por causa horário eleitoral mesmo. Pelo menos eu espero que volte.chapoluiz escreveu:Com o final do horário eleitoral, Chaves deve voltar nas parabólicas analógicas nessa sexta-feira ao 12:45 ... isso se o sbt não ser tão Quico ... digo tonto ...

Acho que ele fala daFabão escreveu:Menos forte? Fala do Jornal Hoje?
Mas não se esqueça que ele também vai mudar de horário...
Isso mesmo.Fellipe_CH escreveu:Acho que ele fala daFabão escreveu:Menos forte? Fala do Jornal Hoje?
Mas não se esqueça que ele também vai mudar de horário...e da
. Acho...

Jornal Hoje não, mas o Globo Esporte sim, mas só nas férias hoje em dia. Aqui está algumas das noticias sobre isso:Ecco escreveu:Isso mesmo.
Porque nem o Jornal Hoje, nem o Globo Esporte o Chaves supera, infelizmente.
Mas Band e record sim
Mas não tinha que ser atual, eu só mostrei uma noticia pra ele saber que Chaves já superou o Globo Esporte.Johnny Wilker escreveu:Noticia super atual, noticia quentinha!
Ri alto aqui huahuahua.Johnny Wilker escreveu:Noticia super atual, noticia quentinha!

Clássico episódio de 1976 pramim a melhor das 3 versões,acho até melhor que a excelente de 1974 que tem o Seu Madruga e que a fraca versão de 1979,muito legal a parte que o Chves fica abaixando o Termometrochapoluiz escreveu:Quarta, 29 de Setembro de 2010
SBT-SP
12:30
CHAVES
Quico doente - (1976)