Desenhos Animados
- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Desenhos Animados
Uma coisa boa, um canal atual passar desenho clássico, bem legalFellipe_CH escreveu:Passavam! Atualmente desses só é exibido Tom & Jerry, no Cartoon NetworkEcco escreveu:Esses canais pagos passam desenhos clássicos, como: Tom & Jerry, Pica-Pau, Looney Tunes, Pantera Cor-de-Rosa?
Se algum dia eu for assinar, quero algum pacote que venha com esse, sou viciado em desenhos antigos, os de agora, são poucos que prestam, pra mim, se salva a 1ª temporada de Ben 10, e Mansão Foster.dedediadema escreveu:O ToonCast é dedicado apenas a desenhos antigos
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O que tem passado no Cartoon é o clássico.Samuel Villágran escreveu:Mas pelo que eu sei esse Tom e Jerry é o novo, não?
- Membro

As novas versões de desenhos, só pioram, assim aconteceu com Tom & Jerry e Pica-Pau.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Fellipe
- Membro

Tom & Jerry eu não gostei muito do novo não, mas tem lá alguns episódios bons, assim com o Novo Pica-Pau.Ecco escreveu:As novas versões de desenhos, só pioram, assim aconteceu com Tom & Jerry e Pica-Pau.
Um clássico que pra mim ficou bom mesmo na nova versão foi 'A Pantera Cor de Rosa', postei sobre isso há alguns posts atrás:
- Membro

Nunca vi esse "remake" da Pantera, na verdade, nem vi muitos desenhos do clássico, só uns 10.
Outro que não é bem remake, mas tem a ver, é o Baby Looney Toons, que pra mim, é muito fraco, comparado ao clássico Tiny Toons.
Outro que não é bem remake, mas tem a ver, é o Baby Looney Toons, que pra mim, é muito fraco, comparado ao clássico Tiny Toons.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Fellipe
- Membro

O remake é muito bom, mas não sei onde tem pra ver. O Baby Looney Tunes, eu até gostava, quando eu era mais novo.Ecco escreveu:Nunca vi esse "remake" da Pantera, na verdade, nem vi muitos desenhos do clássico, só uns 10.
- Fellipe
- Membro

Caem na web primeiras cenas da animação baseada na série “Supernatural”

Confira as cenas:
Revista Monet
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
Menu Nick: Nicktoons serão exibidos dentro do Nick@Nite em novembro

A cada semana, os telespectadores poderão escolher e montar a nostálgica programação que será exibida em forma de maratona dentro do bloco noturno toda sexta-feira a partir de novembro. As opções serão as seguintes: Invasor Zim, Castores Pirados, Catscratch, Ei Arnold!, A Vida Moderna de Rocko, Ginger, Catdog, Rocket Power, Rugrats, Os Thornberrys e Uma Robô Adolescente. Como o público vive pedindo mais espaço para os antigos nicktoons, esta provavelmente foi uma das saídas mais inteligentes que a Nickelodeon fará para tentar agradar a todos.
FONTE: Anmtv
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Cada vez mais reduzem o tempo das series, colocando esses denhos que de classico não tem nada.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Sim, um exemplo é Castores Pirados, que nem é tão antigo assim.
Acho legal Rugrats, Thurnberrys e Hey Arnold! voltarem, são ótimos desenhos. Mas deveriam fazer apenas um dia por semana prar exibí-los, pois eu acho que todo mundo está com saudade dos sitcons americanos clássicos.
Acho legal Rugrats, Thurnberrys e Hey Arnold! voltarem, são ótimos desenhos. Mas deveriam fazer apenas um dia por semana prar exibí-los, pois eu acho que todo mundo está com saudade dos sitcons americanos clássicos.
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Eu lembro que assistia essa serie de bebes quando era pequeno, não perdia um episodio, se passar é capaz de eu ver se não tiver nada em outro canal.O outro desenho é uma porcaria nunca gostei e nem assisti um episodio de tão chato que era.msm_del_ocho escreveu:Menu Nick: Nicktoons serão exibidos dentro do Nick@Nite em novembroEm novembro, o canal Nickelodeon também traz outra novidade para seus telespectadores, trata-se do bloco “Menu Nick”. A idéia é muito similar a do concorrente (Cartoon Network e seu Votatoon), mas a diferença está nas opções. O público decidirá quais das clássicas animações do canal (os Nicktoons) quer assistir dentro do bloco Nick@Nite, votando através do site Mundonick.com ou via SMS.
A cada semana, os telespectadores poderão escolher e montar a nostálgica programação que será exibida em forma de maratona dentro do bloco noturno toda sexta-feira a partir de novembro. As opções serão as seguintes: Invasor Zim, Castores Pirados, Catscratch, Ei Arnold!, A Vida Moderna de Rocko, Ginger, Catdog, Rocket Power, Rugrats, Os Thornberrys e Uma Robô Adolescente. Como o público vive pedindo mais espaço para os antigos nicktoons, esta provavelmente foi uma das saídas mais inteligentes que a Nickelodeon fará para tentar agradar a todos.
FONTE: Anmtv
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
Esse é da série: não li o post todo.Samuel Villágran escreveu:Acho legal Rugrats, Thurnberrys e Hey Arnold! voltarem, são ótimos desenhos. Mas deveriam fazer apenas um dia por semana prar exibí-los, pois eu acho que todo mundo está com saudade dos sitcons americanos clássicos.
Será apenas na Sexta-feiramsm_del_ocho escreveu:Menu Nick: Nicktoons serão exibidos dentro do Nick@Nite em novembroA idéia é muito similar a do concorrente (Cartoon Network e seu Votatoon), mas a diferença está nas opções... A cada semana, os telespectadores poderão escolher e montar a nostálgica programação que será exibida em forma de maratona dentro do bloco noturno toda sexta-feira a partir de novembro.
Desses eu acho legal Catdog, Rocket Power, Rugrats, Os Thornberrys