Exibições de Chaves e Chespirito na TLN (2010)
-
Rufino Rufião
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Exibições de Chaves e Chespirito pela TLN
Bem, o TLN entrou no sat Amazonas em nagra 3 como quase todos os demais canais em português,ou seja, aparece na lista de canais mas está codificado. O que está em nagra 2 é o equivalente em espanhol, o Telenovelas.
As opções para o sat Amazonas (usado pelas operadoras Telefônica e Oi) seriam o receptor Probox com o seu dongle que funciona via internet, ou o adaptador ibox, que atua com uma segunda antena e pode ser usado em vários tipos de receptor (az america, az box, etc). Estou buscando que nem louco a informação se uma dessas duas alternativas abrem o TLN, mas não tive resposta nenhuma ainda...
As opções para o sat Amazonas (usado pelas operadoras Telefônica e Oi) seriam o receptor Probox com o seu dongle que funciona via internet, ou o adaptador ibox, que atua com uma segunda antena e pode ser usado em vários tipos de receptor (az america, az box, etc). Estou buscando que nem louco a informação se uma dessas duas alternativas abrem o TLN, mas não tive resposta nenhuma ainda...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Mas que o canal está nesse satélite codificado não é novidade nenhuma, já que é justamente o satélite usado pela Oi TV.
Ele entrou em alguma outra frequencia além dessa da Oi?
Ele entrou em alguma outra frequencia além dessa da Oi?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Gustavo M M
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 102 vezes
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Meu amigo tem o Probox com Doungle, amanha vou na casa dele para ver se a TLN pega o tá codificado 
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

-
Marcelo_Moura
- Membro

Rufino Rufião escreveu:Bem, o TLN entrou no sat Amazonas em nagra 3 como quase todos os demais canais em português,ou seja, aparece na lista de canais mas está codificado. O que está em nagra 2 é o equivalente em espanhol, o Telenovelas.
não dá Rufino pensei nisso antes mesmo da TLN entrar na OI TV, isso só funcionaria se tivesse um servidor CS (CardSharing) da oi tv, para conectar o dongle via internet neste servidor da oi tv, mais o servidor não existe, só tem da S-K-Y e da V-I-A que são as mais procuradas, ninguem ainda montou um servidor da oitv. lamento. te desanimar, mais é impossivel. o jeito é esperar a maldita oi tv permitir que se assine a operadora no Brasil todo e não apenas em algumas regiões. a outra alternativa analizada por você também não é possivel pois o nagra 3 ainda não foi quebrado e nenhum desses receptores citados por você tem as KEYS (chaves de acesso) do nagravision 3, funcionava quando era nagra 2 porque o TEAM "nome dado ao hacker que disponibilizava via internet uma atualização para cada receptor desses", ai o interessado baixa o arquivo e atualizava o receptor que passaria a abrir aos canais diversos, mais depois que tudo passou para nagra 3 só restaram os canais em espanhol que ainda estão em nagra 2, esses sim ainda é possivel abrir com as atualizações disponibilizadas e inserida nos receptores. se quizer maiores informações comunique-se comigo via MP que vou esclarecer quaisquer duvidas.
obs: as alternativas analizadas na página anterior desse tópico também não é possivel pois no Telstar 12, só tem as keys da V-I-A e lá não tem a TLN nem usando 2 antenas, porque a que vai buscar as keys, não encontrará a que abre a TLN, pois o TEAM só subiu para o satélite as keys das operadoras mais usadas no Brasil e que tem a maior variedade de canais.
-
Rufino Rufião
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
Marcelo, na verdade as opções que citei (Probox + Dongle + Internet e IBOX + 2ª antena + receptor) funcionam para o satélite Amazonas mesmo (dá uma olhadinha no mundoaz.com). Só resta a dúvida se abrem ou não o TLN, pois quem tem diz que não abre todos os canais, algo fica de fora.Marcelo_Moura escreveu:não dá Rufino pensei nisso antes mesmo da TLN entrar na OI TV, isso só funcionaria se tivesse um servidor CS (CardSharing) da oi tv, para conectar o dongle via internet neste servidor da oi tv, mais o servidor não existe, só tem da S-K-Y e da V-I-A que são as mais procuradas, ninguem ainda montou um servidor da oitv. lamento. te desanimar, mais é impossivel. o jeito é esperar a maldita oi tv permitir que se assine a operadora no Brasil todo e não apenas em algumas regiões. a outra alternativa analizada por você também não é possivel pois o nagra 3 ainda não foi quebrado e nenhum desses receptores citados por você tem as KEYS (chaves de acesso) do nagravision 3, funcionava quando era nagra 2 porque o TEAM "nome dado ao hacker que disponibilizava via internet uma atualização para cada receptor desses", ai o interessado baixa o arquivo e atualizava o receptor que passaria a abrir aos canais diversos, mais depois que tudo passou para nagra 3 só restaram os canais em espanhol que ainda estão em nagra 2, esses sim ainda é possivel abrir com as atualizações disponibilizadas e inserida nos receptores. se quizer maiores informações comunique-se comigo via MP que vou esclarecer quaisquer duvidas.
obs: as alternativas analizadas na página anterior desse tópico também não é possivel pois no Telstar 12, só tem as keys da V-I-A e lá não tem a TLN nem usando 2 antenas, porque a que vai buscar as keys, não encontrará a que abre a TLN, pois o TEAM só subiu para o satélite as keys das operadoras mais usadas no Brasil e que tem a maior variedade de canais.
O Smart do azbox, esse sim funciona com o sat da Via.
-
Marcelo_Moura
- Membro

eu uso esse sistema Rufino a mais de 1 ano, e posso garantir que não abre o TLN pois o mesmo não é da Telefônica apesar de estar no mesmo satélite e sim da OI TV que esta em Nagravision 3 e o mesmo não é possivel abrir com nenhuma dessas tecnicas não. atualmente abre apenas os canais em espanhol que ainda estão na plataforma antiga Nagravision 2, os canais em português e esses da OI TV todos já estão na Plataforma Nova "Nagravision 3" e não ha atualizações no mundoaz.com para esse tipo de codificação. pra você ter ideia já a mais de 3 meses que atualizo o meu az-américa e só abre os canais em espanhol, faz tempo que acabou o Nagra 2 que permitia abrir os canais em português da telefônica.
Editado pela última vez por Marcelo_Moura em 25 Set 2010, 12:19, em um total de 1 vez.
-
max_chaves
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
Exibições de Hoje:
Chespirito:
08h - Chaveco - O mistério do quarto 11
08h30 - Chaveco - Um sargento muito louco
09h - Chespirito
Mini teatro - E naquele intervalo das gravações...
Cinema Mudo - O bêbado e a porta
Chespirito - Fausto, de Goeth
Dom Caveira - Esses velhinhos são de morte!
Chaves:
10h - A bola de boliche, parte 2
10h30 - Quem descola o dedo da bola número 2, parte 3
Chespirito:
08h - Chaveco - O mistério do quarto 11
08h30 - Chaveco - Um sargento muito louco
09h - Chespirito
Mini teatro - E naquele intervalo das gravações...
Cinema Mudo - O bêbado e a porta
Chespirito - Fausto, de Goeth
Dom Caveira - Esses velhinhos são de morte!
Chaves:
10h - A bola de boliche, parte 2
10h30 - Quem descola o dedo da bola número 2, parte 3
Editado pela última vez por max_chaves em 25 Set 2010, 12:23, em um total de 1 vez.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Ué, passaram de novo o do Velho do Saco?
O da Bola de Boliche passou com a dublagem tradicional do sbt?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
-
max_chaves
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
Retificando, foram as partes 2 e 3. Eu que acabei me confundindo.Fabão escreveu:Ué, passaram de novo o do Velho do Saco?![]()
E, foi com a dublagem que passa normalmente no SBT.
Todos de 1994.Fellipe_CH escreveu:Quais seriam os anos desses episódios de Chespirito?
O estranho é q na lista eles passaram os primeiros episódios de lá, pularam "Um astro cai no hotel" e passaram episódios do final... =S
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
Eu acho que a TLN tem a ordem de episodios com o do lista ch...
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Fellipe
- Membro

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Devem estar com outros nomesFellipe_CH escreveu:Não acho os episódios das 08h na lista.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Fellipe
- Membro

Sim, estão. Por isso não os encontroEcco escreveu:Devem estar com outros nomesFellipe_CH escreveu:Não acho os episódios das 08h na lista.