Tem O Atentado ao Delegado também.Diego@Marinho escreveu: ↑Hoje, 03:24A saga do O pequeno príncipe mendigo de 91 é maior de duração de uma mesma história de todas as séries CH?
Dúvidas CH
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3165 vezes
- Curtiram: 2936 vezes
Dúvidas CH
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 3097 vezes
Dúvidas CH
Ainda tem a saga da Dona Agrimaldolina com suas incríveis 4 partes e sem resumos de sagaDiego@Marinho escreveu: ↑Hoje, 03:24A saga do O pequeno príncipe mendigo de 91 é maior de duração de uma mesma história de todas as séries CH?
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Sardse
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 208 vezes
Dúvidas CH
o Jonatas Holanda do Chespirotadas argumentou uma vez que esses programas não são sagaMedeiros CH escreveu: ↑Hoje, 09:12Ainda tem a saga da Dona Agrimaldolina com suas incríveis 4 partes e sem resumos de sagaDiego@Marinho escreveu: ↑Hoje, 03:24A saga do O pequeno príncipe mendigo de 91 é maior de duração de uma mesma história de todas as séries CH?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 896 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Dúvidas CH
De onde tu tirou isso, @Medeiros CH?Medeiros CH escreveu: ↑25 Jun 2025, 12:57A história que eu vi por aí é que a parte 1 tem uma dublagem alternativa da própria Maga e que essa é quem deve ser exibida porque a "comum" foi destruída pelo LascallaJosé Luiz amaro escreveu: ↑25 Jun 2025, 12:55Como será que eles vão exibir A história de Juleu e Romieta de 79? Será que vão exibir a segunda parte com dublagem Maga, que pode estar engavetada? Ou só a parte 1 mesmo

- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 3097 vezes
Dúvidas CH
Eu tinha visto na época alguém comentando no outro fórum sobre uma suposta existência de dublagem alternativa desse episódio e que seria raro caso do SBT trocar a dublagem já que a edição padrão do Lascalla da comum que passou no Multishow e streaming atuais está cheio de momentos em espanholO Gordo escreveu: ↑Hoje, 15:39De onde tu tirou isso, @Medeiros CH?Medeiros CH escreveu: ↑25 Jun 2025, 12:57A história que eu vi por aí é que a parte 1 tem uma dublagem alternativa da própria Maga e que essa é quem deve ser exibida porque a "comum" foi destruída pelo LascallaJosé Luiz amaro escreveu: ↑25 Jun 2025, 12:55Como será que eles vão exibir A história de Juleu e Romieta de 79? Será que vão exibir a segunda parte com dublagem Maga, que pode estar engavetada? Ou só a parte 1 mesmo
Pior que cheguei a ver algumas partes dos 4 episódios quando passaram no Canal 10, mas como confiei na Lista CH considerei que fosse saga como está lá, mesmo que as histórias não tivessem tanta conexão entre siSardse escreveu: ↑Hoje, 13:54o Jonatas Holanda do Chespirotadas argumentou uma vez que esses programas não são sagaMedeiros CH escreveu: ↑Hoje, 09:12Ainda tem a saga da Dona Agrimaldolina com suas incríveis 4 partes e sem resumos de sagaDiego@Marinho escreveu: ↑Hoje, 03:24A saga do O pequeno príncipe mendigo de 91 é maior de duração de uma mesma história de todas as séries CH?
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9464 vezes
- Curtiram: 5157 vezes
Dúvidas CH
Bem chatona e cansativa, inclusiveDiego@Marinho escreveu: ↑Hoje, 03:24A saga do O pequeno príncipe mendigo de 91 é maior de duração de uma mesma história de todas as séries CH?
Essa info aí veio do Chambre, o James e acho que o Cleberson falaram há um tempo, mas não sabemos se é verdade ainda, mas como praticamente tudo que ele tava falando vem se confirmando, pode ser que o SBT tenha outra dublagem mesmo, e falaram que era de 1988...