Ou é muito "TOC" de minha parte?
LISTA CH - GUIA DE EPISÓDIOS E QUADRINHOS
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
- Fbdooito
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1600 vezes
- Curtiram: 920 vezes
Não seria bom tirar as duas primeiras temporadas do "Chaves em Desenho" da página inicial? Assim a fileira das animações ficaria sempre na mesma proporção (16:9).
Ou é muito "TOC" de minha parte?![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Ou é muito "TOC" de minha parte?
Editado pela última vez por Fbdooito em 21 Jan 2026, 23:45, em um total de 2 vezes.

- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1303 vezes
- Curtiram: 1633 vezes
Renomear o esquete 164d. Uma noite aterrorizante para Um filme aterrorizanteCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 17:40Chaves: Uma noite aterrorizante
Imagem
Versão muito fraca que padece perante a ótima versão de 1976 e até pra boa de 1973.
Primeiro que nem está de noite, então o título não faz sentido, e segundo que teve um final bem sem graça.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Will Byers (total: 2):
- gusta dos biscoitos • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles.
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 649 vezes
- Curtiram: 2177 vezes
Então... não dá pra garantir também que esses três vão ficar pra sempre alinhados na página inicial.
Eu poderia até colocar (mais) uma gambiarra pra isso, mas se entrar mais um programa no meio, o problema vai voltar e aí não vai ter solução.
Sim, vossa alteza.Will Byers escreveu: ↑Ontem, 22:51Renomear o esquete 164d. Uma noite aterrorizante para Um filme aterrorizanteCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑Ontem, 17:40Chaves: Uma noite aterrorizante
Imagem
Versão muito fraca que padece perante a ótima versão de 1976 e até pra boa de 1973.
Primeiro que nem está de noite, então o título não faz sentido, e segundo que teve um final bem sem graça.![]()
Beleza, coloquei lá então.Douglas Reis escreveu: ↑20 Jan 2026, 07:34Por incrível que pareça, esse de 1988 remakeia quase toda essa parte do Chaves garçom mesmo tendo versão no ano anterior. A diferença é que toda aquela trama do "eu a convidoei" foi retirada, o que também implicou num final diferente, mas todo o resto: as pernas de frango assadas e a mosca na sopa continuaram praticamente iguais![]()
Quando eu digo que a temporada de 1988 é pouco criativa, eu não tô brincando![]()
Ah, tá, corrigi lá.Douglas Reis escreveu: ↑Ontem, 07:41
Mas a esquete Uma Herança Para o Chaveco (1988) seria um remake da esquete A Carta (1983), também do Chaveco. Apesar de ter o mesmo mote, não sei se daria pra considerar como remake das esquetes com o Chaves.
Beleza, troquei essa aqui porque é só uma e a situação lá tava deplorável mesmo.Estoque Segregado escreveu: ↑18 Jan 2026, 14:08Sugestão para troca de imagem para CHAPOLIN - Episódio P28 (1976), agora sem uso da IA (com exceção das cores):
---
Por enquanto é isso.
Vou dar um tempo desse tópico pra tentar mexer no monte de pendências que ficou da época da migração do servidor e nem sei nem como começar a resolver.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Aether
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1600 vezes
- Curtiram: 920 vezes
É, tem razão. Logo, logo estão lançando aquela série de animação 3D do Chaves. Melhor deixar quieto.James Revolti escreveu: ↑Hoje, 00:45Então... não dá pra garantir também que esses três vão ficar pra sempre alinhados na página inicial.
Eu poderia até colocar (mais) uma gambiarra pra isso, mas se entrar mais um programa no meio, o problema vai voltar e aí não vai ter solução.