Chapolin e os Colorados (2026)

Tópico oficial para comentários

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chavão
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 381 vezes

Mensagem por Chavão » Ontem, 20:35

gusta dos biscoitos escreveu:
19 Jan 2026, 23:39
Exibição noturna:

22:59 - Não há clone que não venha para o bem (EP10)

Não consegui ver na hora pq essa bosta de Claro tá desde o meio da tarde fora do ar :duh:, tô tendo que rotear internet do meu celular pra conseguir fazer alguma coisa online, aí priorizei coisas do meu trampo
Coincidência ou não aqui a claro também ficou fora do ar
Esses usuários curtiram o post de Chavão (total: 1):
gusta dos biscoitos

gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 5341 vezes
Curtiram: 1156 vezes

Mensagem por gusta dos biscoitos » Ontem, 23:00

Exibições de hoje:

11:02 - Tem uma pinhata viva! (EP04)
23:00 - A família do Chapolin Colorado (EP01)

O horário do ep da manhã é presumido com base no guia de programação oficial, de novo o replay tv não funcionou, então infelizmente não dá pra saber se resolveram o problema da dublagem ou não

Esse final de semana vou viajar, então não vou poder ver nem as exibições da manhã, nem da noite. Se alguém puder assumir a função, seria ótimo pra mantermos os guias sempre atualizadinhos.
Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 1):
Bully Chespirito animado
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1890 vezes
Curtiram: 3486 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » Hoje, 11:05

:cn: 11:02(quarta:21/01/26) - Lina fica grandona, Lina fica pequenininha (ep 5 temp 1)
Imagem
Última exibição: 17/01/2026 - 22:05(sábado)
Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
gusta dos biscoitos
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Will Byers
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 1303 vezes
Curtiram: 1631 vezes

Mensagem por Will Byers » Hoje, 11:30

Só tem dez episódios?
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes! :rock:

Will Byers, Lilly Bainbridge e Sydney Novak são tipo meus filhos, porque eu pari eles. :timido:

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...

When blue meets yellow in the west...
Imagem

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1890 vezes
Curtiram: 3486 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » Hoje, 11:38

Will Byers escreveu:
Hoje, 11:30
Só tem dez episódios?
só, o ultimo(o 10) já fecha a temporada 1 num final com cliffhanger pra segunda, eu vi rumores de que vai ser 20 eps a segunda(mas não faz o menor sentido pra mim :gaspar: )

edit: falam tanto da vovó parecer o Roberto velho mas não falaram ainda do Chapolin criança ser praticamente o Roberto mais jovem dos anos 60/início de 70(e também ter quase os mesmos moldes de rosto parecido com o design de 2015, que também é inspirado no Roberto jovem):
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 505 vezes

Mensagem por Bgs » Hoje, 21:08

Só faltam 2 episódios para eu terminar de assistir à série. Estou vendo devagar, apreciando e curtindo mais nesse ritmo. Quando vi o primeiro episódio — que inclusive comentei por aqui —, achei bastante mediano, mas a série me ganhou logo no episódio seguinte. Não li as outras mensagens deste tópico para evitar spoilers, não sei se já disseram isso ou se compartilham da minha opinião, mas, para mim, Chapolin e os Colorados já se tornou o MELHOR produto CH desde a estreia de Chaves nos anos 70: o roteiro, a animação, a família, o humor, as referências... tudo é muito bem encaixado.

Estou sinceramente chateado por saber que já estou terminando a série. Pela qualidade, não tenho dúvidas de que será renovada para a segunda temporada e veremos mais aventuras. Espero, apenas, que siga com a mesma qualidade.
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
gusta dos biscoitos
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Responder