Episódio inédito do Chaves que estreou no SBT em 18/01/2026
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Chavão
- Membro

- Mensagens: 1697
- Registrado em: 14 Mai 2025, 14:38
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
19 vezes
-
Curtiram:
379 vezes
Mensagem
por Chavão » 18 Jan 2026, 16:51
Episódio muito bom e a dublagem está excelente só fiquei com um pouco de falta das risadas de fundo e a cena das crianças dando argumentos pro professor Girafales e senhor barriga foi muito engraçado

Chavão
-
Chavão
- Membro

- Mensagens: 1697
- Registrado em: 14 Mai 2025, 14:38
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
19 vezes
-
Curtiram:
379 vezes
Mensagem
por Chavão » 18 Jan 2026, 16:55
Nossa, não esperava que essa cena não fosse originária da troca de chapéus de 74 será que ele não teria algum episódio gravado? Alguém podia entrar em contato com ele pra ele falar mais detalhes(se caso ele se lembrar)
Chavão
-
CHarritO
- Membro

- Mensagens: 72190
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
-
Curtiu:
90 vezes
-
Curtiram:
1335 vezes
Mensagem
por CHarritO » 18 Jan 2026, 17:03
Gostei desse remake bem montadinho, sendo a primeira metade com esquetes dos episódios da briga entre Professor Girafales e Seu Barriga, além da troca dos xingamentos com a Chiquinha ajudando a xingar o Velho Pançudo e o Chaves ajudando a xingar o Professor Linguiça.
E na outra metade sim vem o despejo, mas a risada e o choro da Pópis ficou bem esquisisto!
@lucasdb põe o vídeo do episodio no primeiro post.

Editado pela última vez por
CHarritO em 18 Jan 2026, 23:25, em um total de 2 vezes.
Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
Cláudio
- Membro

- Mensagens: 2486
- Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Localização: Minas Gerais
-
Curtiu:
594 vezes
-
Curtiram:
1379 vezes
Mensagem
por Cláudio » 18 Jan 2026, 18:04
Episódio muito bom. A cena da Dona Clotilde achando que era a namorada do Jaiminho é sensacional!

Cláudio
-
AquilsasG
- Membro

- Mensagens: 753
- Registrado em: 11 Dez 2015, 23:39
- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
256 vezes
-
Curtiram:
987 vezes
Mensagem
por AquilsasG » 18 Jan 2026, 18:09
Chavão escreveu: ↑18 Jan 2026, 16:55
Nossa, não esperava que essa cena não fosse originária da troca de chapéus de 74 será que ele não teria algum episódio gravado? Alguém podia entrar em contato com ele pra ele falar mais detalhes(se caso ele se lembrar)
Las grabaciones que él tiene son de mediados hasta finales de los 90. Para esa época, según lo que él cuenta, ya no emitían ese episodio. :/
@Shambler_Casper
AquilsasG
-
Fly
- Membro

- Mensagens: 5381
- Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
415 vezes
-
Curtiram:
700 vezes
Mensagem
por Fly » 18 Jan 2026, 18:57
Will Byers escreveu: ↑18 Jan 2026, 11:25
Zenon CH escreveu: ↑18 Jan 2026, 11:22
Amo chaves gordo
com voz de fumante fica mais lindo ainda
Tatá fumou o Malboro do Nelson e foi dublar...
.......
Tão triste o Marcelo Torreão não ter dublado tudo do Sr. BARRIGA.
Fly
-
Douglas Reis
- Membro

- Mensagens: 4353
- Registrado em: 31 Jan 2018, 17:15
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Localização: Esteio - RS
-
Curtiu:
3057 vezes
-
Curtiram:
2903 vezes
Mensagem
por Douglas Reis » Ontem, 13:35
Vi o episódio só hoje e gostei de como o episódio foi desenvolvido diferente de 1984 até a parte do despejo propriamente dita, por isso creio que é uma versão melhor que a anterior, mas claro que não supera as dos anos anteriores nem em sonho
Sobre a dublagem, concordo com as críticas, o Berriel não foi bem como Seu Barriga, e o Tatá oscilou bastante.
Douglas Reis
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Mensagens: 5509
- Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
454 vezes
-
Curtiram:
619 vezes
Mensagem
por Medeirosmaníaco CH » Ontem, 17:07
Legal como o véio usou, no mínimo, uns 4 roteiros diferentes pra alongar o episódio e mesmo assim ficou bom. Não esperava ver trechos de "Cachorrinho Sacanagem" e "O saco do Senhor Barriga" nessa salada.
E esses pratos do Jaiminho são muito bons. O Chaves jogou um monte no chão e nenhum quebrou.
Medeirosmaníaco CH
-
MVNS
- Membro

- Mensagens: 836
- Registrado em: 02 Jul 2024, 18:12
- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
966 vezes
-
Curtiram:
725 vezes
Mensagem
por MVNS » Ontem, 20:09
Não sou muito fã da personalidade da Chiquinha dessa época, chega a ser cínica, insolente, unha e carne irritante em alguns momentos.
Cursando Teologia (2/8), sob a graça de Deus, para exercer as funções de Teólogo, Professor e Pregador.
Buscando compreender as relações entre o ser humano e o divino. Não procuro explicar Deus, mas estudar a Sua revelação através do estudo das Escrituras.
A Teologia deve ser:
1. Democrática: estudos e conhecimentos disponíveis a todos, sem pedantismos. Todo fiel deve ser, também, um estudante.
2. Humana: contextos, formações sociais e limitações humanas devem ser levadas em conta e respeitadas. Não somos de ferro.
3. Racional: buscando entender as Escrituras pelo sentido e contexto original, analisando o objetivo dos autores e seus textos, evitando interpretações por vieses pessoais.
É um caminho constante e orgânico de conhecimento. Todos nós devemos ser eternos alunos, uma vez que jamais teremos o domínio completo da revelação.
MVNS