Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 4769 vezes
Re: Canais de TV com programação esportiva
A culpa é do horário eleitoral gratuito. Graças a ele, a novela tá começando só às 21h20. Aí não tem jeito, ela termina bem em cima da hora mesmo.
Nisso eu apoio a Globo. Não teria cabimento ter menos de meia hora da excelente novela Passione...
Nisso eu apoio a Globo. Não teria cabimento ter menos de meia hora da excelente novela Passione...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
Disputado por mais de 255 TVs do mundo, prêmio do Comitê Olímpico Internacional nunca foi dado a uma emissora brasileira.
A TV Record ganhou em Lausanne, na Suíça, o prêmio Olympic Golden Rings, que é oferecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) às melhores coberturas de televisão dos Jogos Olímpicos.
Concorrendo com as principais emissoras de TV do mundo, entre elas a norte-americana NBC, a britânica BBC e a japonesa NHK, a Record ficou entre as três melhores na categoria Perfil de Atleta, por contar a história do patinador Florent Amodio, um dos participantes dos Jogos de Inverno de Vancouver, disputados em fevereiro deste ano.
Amodio é nascido no Brasil, em Sobral, no Ceará, mas representou a França, pois foi adotado ainda quando era bebê.
A reportagem, de Ana Paula Padrão e Mauro Wedekin, foi exibida no programa Domingo Espetacular. Durante 17 dias, a Record transmitiu a competição com exclusividade para o Brasil.
O Olympic Golden Rings é uma competição de prestígio internacional em que o Comitê Olímpico Internacional promove a excelência em transmissão televisiva dos eventos olímpicos. Nunca uma emissora brasileira recebeu o prêmio seja pela cobertura das Olímpiadas de Inverno ou de Verão.
- O prêmio não é só da Record, mas de todo povo brasileiro – afirmou Honorilton Goncalves da Costa, vice-presidente Artístico e de Programação, ao receber o troféu das autoridades do COI.
O reconhecimento internacional da cobertura feita pela Record dos Jogos de Inverno premia o que representou o surgimento de uma nova realidade na televisão brasileira, que até então não dava importância ao evento.
A Record enviou 80 profissionais ao Canadá e realizou uma extensa cobertura jornalística, o que aproximou o público brasileiro dos esportes de gelo e neve.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Eu postei isso no topico das outra emissora tava com duvida onde postar aqui ou lá...
Favor algum moderador apaga meu post que coloquei lá
Favor algum moderador apaga meu post que coloquei lá
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Jader
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
Bem legal, tomara que continue assim para Londres 2012, onde tem a exclusividade na TV Aberta 

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Globo aumenta valor e vende cota de patrocínio extra para o Futebol 2011
Ao contrário dos anos anteriores, a temporada 2011 de transmissão dos jogos pela TV Globo terá seis cotas, uma a mais que o normal.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a sexta cota, ainda não divulgada à imprensa, já está praticamente fechada com a Coca-Cola. Procurada, a TV Globo optou por não se manifestar sobre o assunto, já que os anunciantes que já mantêm contrato com a rede têm até o dia 27 de setembro para renovarem os contratos de patrocínio.
Além da inclusão de uma nova cota, a Globo também aumentou o valor para 2011. A preço de tabela, cada patrocínio do “Futebol 2010” custa R$ 116 milhões. Em 2011, esse valor será elevado para R$ 134 milhões.
NT
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a sexta cota, ainda não divulgada à imprensa, já está praticamente fechada com a Coca-Cola. Procurada, a TV Globo optou por não se manifestar sobre o assunto, já que os anunciantes que já mantêm contrato com a rede têm até o dia 27 de setembro para renovarem os contratos de patrocínio.
Além da inclusão de uma nova cota, a Globo também aumentou o valor para 2011. A preço de tabela, cada patrocínio do “Futebol 2010” custa R$ 116 milhões. Em 2011, esse valor será elevado para R$ 134 milhões.
NT
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Jader
- Membro

É muita grana, e por consequência eles terão menos tempo ainda no intervalo, cada dia começando mais em cima da hora...
Tipo, com tudo isso que eles estão ganhando, dá pra pensar numa venda de cotas de TV bem mais alta. Olho nisso, C13
Tipo, com tudo isso que eles estão ganhando, dá pra pensar numa venda de cotas de TV bem mais alta. Olho nisso, C13

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6410 vezes
- Curtiram: 3961 vezes
O que a Globo tem que mudar na transmissão é
/color]
. cortar as perguntas dos internautas, geralmente perguntas cretinas.
. parar de falar tantas estatísticas inúteis. EX : O Atlético não vence o Botafogo há 3 anos e 7 partidas.
Já que a Globo quer colocar mais comerciais, não faça as entrevistas antes dos jogos, e aí passa as escalações completas das duas equipes. Outra coisa que eu acho importante é mostrar quais jogadores estão no banco de reservas das duas equipes.
E, aí, o narrador e o comentarista, tem que transmitir a partida. Deixa algumas "estatísticas" para serem faladas pelo repórter que está em campo.
O Cléber Machado e o Luís Roberto tem essa mania, é muito chato !
. parar de falar tantas estatísticas inúteis. EX : O Atlético não vence o Botafogo há 3 anos e 7 partidas.
Já que a Globo quer colocar mais comerciais, não faça as entrevistas antes dos jogos, e aí passa as escalações completas das duas equipes. Outra coisa que eu acho importante é mostrar quais jogadores estão no banco de reservas das duas equipes.
E, aí, o narrador e o comentarista, tem que transmitir a partida. Deixa algumas "estatísticas" para serem faladas pelo repórter que está em campo.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Bom é no rádio que essa função estatística fica por conta do "plantão".
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 4769 vezes
Com a TV digital, as estatísticas da partida poderiam ficar disponíveis por alguma forma de interatividade...
E ainda tem gente com menos de 80 anos que acompanha futebol pelo rádio?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Tirando o fato de não poder ver a partida, ouvir pelo rádio é a melhor opção, do que ficar dependendo dessas emissoras horríveis da TV Aberta.Fabão escreveu: E ainda tem gente com menos de 80 anos que acompanha futebol pelo rádio?
Mas não ouço pelo aparelho, e sim pela Internet.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Legal é deixar a TV sem volume e ouvir a partida pelo rádio, as vezes eu faço isso.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Eu sempre ouço no rádio, mesmo que o jogo passe na TV.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Jader
- Membro

O rádio é legal pela emoção, mas confesso que há muito tempo não ouço o jogo no radinho...
E sobre as perguntas do internautas, não tem credibilidade, pois eles não colocam o sobre do cara, tipo:
"Quem é melhor: Valdívia ou Bruno Cesár? Pergunta de Rodrigo de São Paulo"... Agora me digam, quantos Rodrigo tem em SP? 200 mil?
E sobre as perguntas do internautas, não tem credibilidade, pois eles não colocam o sobre do cara, tipo:
"Quem é melhor: Valdívia ou Bruno Cesár? Pergunta de Rodrigo de São Paulo"... Agora me digam, quantos Rodrigo tem em SP? 200 mil?

- KRCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 1 vez
Eu nem ouço mais jogos do Corinthians pelo radio,eu só assisto agora pelo PFC
Os jogos no rádio tem muito mais emoção
Os jogos no rádio tem muito mais emoção

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Oxee, eu ouço pelo radio. Radio mesmo, não internet.Fabão escreveu:Com a TV digital, as estatísticas da partida poderiam ficar disponíveis por alguma forma de interatividade...
Só não ouço todos os jogos do Timão no radio, porque não passa. Porque geralmente os jogos fora de casa, são transmitidos na TV aberta.
E.R escreveu:O que a Globo tem que mudar na transmissão é/color]
. Acho que as perguntas do internautas não são tão bestas, assim. Dá pra continuar.
. Eu acho muito legal as estatisticas, não vejo motivo pra sair.
Voce tem toda a razão. É muito importante que escalem o banco de reservas, que nem fazem nas transmissões de radio. Só me lembro de eles escalarem o banco de reservas nos jogos: Itumbiara 0 x 2 Corinthians (estréia do Ronaldo) e São Paulo 1 x 2 Santos (estréia do Robinho).
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9