Dúvidas CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
JoaoPedro38snd8
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Dúvidas CH

Mensagem por JoaoPedro38snd8 » Ontem, 07:54

Medeiros CH escreveu:
Ontem, 00:08
JoaoPedro38snd8 escreveu:
15 Jan 2026, 23:15
Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
15 Jan 2026, 23:09
JoaoPedro38snd8 escreveu:
15 Jan 2026, 23:07
Oi, boa noite. Enquanto eu tava assistindo uns vídeos de YTP do bomberpooper, tem o trecho do vídeo que tem o áudio do Seu Madruga falando "NÃO! NÃO! NÃO! TENHA CUIDADO, CHAVES! NÃO JOGUE ÁGUA NELE! NÃO! NÃO! NÃO!". Eu lembro dessa frase, só que não sei de qual episódio tem esse diálogo do Seu Madruga e tentei procurar em episódios de Chaves que tem confusões envolvendo água mas não consegui encontrar. Será que alguém poderia me dizer qual episódio tem esse diálogo do Seu Madruga? Eu agradeço muito!
Tem o vídeo?
Aqui está o link do vídeo:
O diálogo do Seu Madruga surge nos exatos 0:18 do vídeo
Creio que a saga das Novas Vizinhas
Encontrei! É a versão de 1975 do episódio Beijinhos - parte 3 de 72. Obrigado

Chavito.M
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo.
Curtiu: 329 vezes
Curtiram: 1248 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por Chavito.M » Ontem, 16:46

Pessoal, temos alguma confirmação de que o SBT não deu orçamento para dublar os clipes do Chapolin para economizar ou foi decisão da própria Maga?
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
Aspirante à jornalista e escritor..
Fandublador.
Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)

JP Gomez
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 27 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por JP Gomez » Ontem, 19:29

Chavito.M escreveu:
Ontem, 16:46
Pessoal, temos alguma confirmação de que o SBT não deu orçamento para dublar os clipes do Chapolin para economizar ou foi decisão da própria Maga?
Eu li por aqui que foi o Mário Lúcio que confirmou. Eles não receberam verba para dublar as músicas do Chapolin.
Esses usuários curtiram o post de JP Gomez (total: 1):
Chavito.M

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 4231 vezes
Curtiram: 1233 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por Odorico Paraguaçu » Ontem, 19:40

JP Gomez escreveu:
Ontem, 19:29
Chavito.M escreveu:
Eu li por aqui que foi o Mário Lúcio que confirmou. Eles não receberam verba para dublar as músicas do Chapolin.
eu lembro que uma vez o Igor perguntou pro Mário Lúcio sobre essa questão no Messenger e ele respondeu exatamente isso, queria muito saber até hoje por onde anda esse print, se não foi o Igor foi algum outro membro aqui do FCH.

Chavão
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 376 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por Chavão » Ontem, 19:55

Odorico Paraguaçu escreveu:
Ontem, 19:40
JP Gomez escreveu:
Chavito.M escreveu:
eu lembro que uma vez o Igor perguntou pro Mário Lúcio sobre essa questão no Messenger e ele respondeu exatamente isso, queria muito saber até hoje por onde anda esse print, se não foi o Igor foi algum outro membro aqui do FCH.
A inflação naquela época era muito pior faz sentido o SBT querer economizar

JP Gomez
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 27 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por JP Gomez » Ontem, 21:12

Chavão escreveu:
Ontem, 19:55
Odorico Paraguaçu escreveu:
Ontem, 19:40
JP Gomez escreveu:
Chavito.M escreveu:
A inflação naquela época era muito pior faz sentido o SBT querer economizar
O SBT era a segunda maior emissora se não me engano, tinha bastante capital. Não dublou de Chapolin porque o SBT não gosta de Chapolin. Já começou quando comprou 80 EPS de Chaves e 25 de Chapolin em 84
Esses usuários curtiram o post de JP Gomez (total: 1):
Odorico Paraguaçu

Responder