Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chavão
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 374 vezes

Mensagem por Chavão » Ontem, 19:50

El Salsafiore escreveu:
Ontem, 19:27
Confesso que me incomoda quando a dublagem cita referências fora de época. Se for no meio tempo entre a série e a dublagem, até dá pra aceitar (no caso da MAGA). Mas quando cita referências muito "novas" como Cristiano Ronaldo, Vila Maluca, Gouveia, não consigo deixar passar. Pelo menos a SDVC se atentou á esse detalhe e colocar referências á época da série ou das dublagens MAGA (entre 84-92)
Eu também me incomodo com isso e quem foi o doido que colocou cristiano Ronaldo na rio sound?

Chebere
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 21 vezes

Mensagem por Chebere » Ontem, 21:12

Chavão escreveu:
Ontem, 19:50
El Salsafiore escreveu:
Ontem, 19:27
Confesso que me incomoda quando a dublagem cita referências fora de época. Se for no meio tempo entre a série e a dublagem, até dá pra aceitar (no caso da MAGA). Mas quando cita referências muito "novas" como Cristiano Ronaldo, Vila Maluca, Gouveia, não consigo deixar passar. Pelo menos a SDVC se atentou á esse detalhe e colocar referências á época da série ou das dublagens MAGA (entre 84-92)
Eu também me incomodo com isso e quem foi o doido que colocou cristiano Ronaldo na rio sound?
Talvez o Berriel
Quero todos os EPMS de 74 a 76 :buaa: :buaa:

Responder