Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3919 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 18 Set 2010, 05:59

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com ... -o-inicio/

. A reunião de Dorival Júnior com a diretoria do Santos para pedir o afastamento de Neymar por 15 dias foi o desfecho de uma crise que se arrastava havia meses no elenco santista.

O grupo começou a rachar ainda no Campeonato Paulista. Foi quando Paulo Henrique Ganso se recusou a ser substituído pelo treinador. Em público, Dorival elogiou o atleta por sua atitude de querer continuar. Internamente, porém, deu-lhe uma bronca e falou a todos que o episódio não poderia se repetir. A partir de então, os mais jovens passaram a se sentir mais cobrados do que os demais.

A situação piorou com a ordem para que os jogadores solteiros se concentrassem um dia antes dos casados. Só Neymar, Ganso, Madson e André se enquadravam nessa situação. A medida foi encarada por eles como outra cobrança exagerada sobre os jovens e criou de vez um racha entre parte dos mais velhos e os garotos.

De lá para cá, Robinho, que se dava bem praticamente com todos no grupo, foi embora, Paulo Henrique Ganso se contundiu, e Neymar passou a se sentir isolado. O time já não comemorava seus gols com danças.

Nos últimos dias a situação piorou. Internamente, os mais jovens reclamavam do ex-goleiro Ivan, auxiliar de Dorival e considerado um dos mentores do técnico. A proximidade de Marquinhos com o treinador também incomodava alguns atletas.

As cobranças de Dorival continuaram sendo fortes. Zé Eduardo levou bronca por ter sido visto recentemente numa balada. Segundo cartolas do clube, o treinador faz várias críticas a ele.

Na terça-feira, véspera do jogo em que Neymar se rebelou com o técnico, contra o Atlético-GO, Dorival reuniu o elenco para exigir melhores resultados. Neymar foi um dos mais cobrados. Quando entrou em campo no dia seguinte, ele já tinha sido avisado pelo treinador que se o Santos tivesse um pênalti a seu favor ele não seria o cobrador.

Depois do jogo, o clima esquentou no vestiário. Segundo um cartola santista, Edu Dracena discutiu rispidamente com Neymar, que foi hostilizado por alguns torcedores na saída da Vila Belmiro.

Dorival exigiu a multa e foi atendido pela diretoria, mas um dia depois pediu o afastamento. Para os cartolas, foi pressionado por pessoas para dar uma demonstração maior de força ao elenco e à opinião pública.

Logo depois da reunião de sexta-feira, em que o técnico exigu os 15 dias de afastamento do atacante, a diretoria explicou a situação ao estafe de Neymar, que reagiu contra a ideia de o clube permitir a saída do técnico. A demissão do treinador deixaria Neymar sem clima no time, principalmente em relação os jogadores mais velhos. E a cobrança da torcida seria maior sobre ele por ser o responsável pela queda do técnico. O blog não conseguiu localizar o treinador para falar sobre o assunto.
--
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... de-craque/

. Sem alarde, o Santos pôs na semana passada um funcionário graduado do clube para gerir a carreira de Neymar, antes que o rapaz passe no vestibular para bad boy. O objetivo é controlar cada um dos seus passos.
--
http://www.ademirquintino.com.br/

Imagem
(entrevista com o técnico do Santos, Dorival Júnior)

Obrigado por me atender e qual o grau de verdade sobre as notícias que surgiram de que se não aumentarem a punição a Neymar, você está deixando o clube ?
Isso não procede. Tenho dois anos de contrato com o Santos e vou cumprí-lo. Você agiu corretamente, é o primeiro jornalista a falar comigo nesta noite, jamais coloquei o cargo à disposição. Quanto a punição ao Neymar, não é da minha alçada. Isto quem resolve é a diretoria.

Você participou da reunião com o pai de Neymar e a diretoria do Santos, ontem. Te agradou a punição em 30% dos vencimentos ?
Que algo tinha que ser feito, é fato, mas como te disse não é da minha alçada. Essa decisão é da diretoria, não sou eu que tenho que decidir. Agora dizer que eu pedi 2,3, 7 ou sei lá quantos dias para punir jogador, isso jamais existiu e existirá. Sei das minhas obrigações e das minhas funções dentro do clube. Quanto a reunião com Neymar e a diretoria , não tinha porquê eu participar, essa era uma decisão administrativa.

Você pretende escalar o Neymar na partida contra o Guarani, domingo ?
Agora com você , só pretendo falar sobre este episódio de que coloquei o cargo à disposição, isso não existe, sobre escalação de jogador, amanhã na coletiva eu responderei.

Depois da insubordinação de Neymar em algum momento você pensou em deixar de dirigir o Santos ?
Nem se eu receber outra proposta maior que daqui eu vou sair. Vou cumprir meu contrato que é de dois anos com o Santos . Só se o clube não quiser. Dirijo o time normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 18 Set 2010, 09:59

NOTÍCIAS
Imagem

O jornal O Estado de S.Paulo informa neste sábado que, inconformado com a multa imposta a Neymar pela diretoria do Santos - a qual considera uma punição muito branda ao atacante, que o ofendeu na partida contra o Atlético-GO -, o técnico Dorival Júnior pediu à diretoria do clube alvinegro que o atleta fosse suspenso por 15 dias e disse que deixaria seu posto caso não fosse atendido. Segundo o veículo, pessoas ligadas ao jogador, que pediu desculpas publicamente na última quinta-feira, estão indignadas com o treinador, e atribuem sua atitude a uma suposta proposta para comandar o São Paulo.

De acordo com as informações divulgadas, esse grupo ligado a Neymar acredita que Dorival, intencionalmente, pediu a suspensão do atacante já sabendo que não seria atendido - o que lhe "daria" uma desculpa para sair do Santos e firmar um compromisso com o São Paulo. Conforme informa o Estado de São Paulo, a diretoria do atual campeão paulista e da Copa do Brasil tentará convencer o treinador a ficar no clube, e aceitar que o atacante permaneça no grupo e enfrente o Guarani, em Campinas, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 18 Set 2010, 18:23

Crise no aquário ridiculo, já é pra botar o nome do maior clube do país lá...
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 18 Set 2010, 18:25

Dorival querendo ir pro São Paulo? Se for verdade eu acho que ele é um cara esperto :asso:
Imagem

Imagem

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 18 Set 2010, 19:26

Qualquer um que sai do Santos é um cara esperto
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 18 Set 2010, 23:14

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com ... iz-agente/

. No começo da tarde deste sábado, o agente de Neymar, Wagner Ribeiro, retornou ligação do blog e, antes de ouvir a primeira pergunta, começou a falar sobre Dorival Júnior ter afastado o jogador da próxima partida do Santos.

Ele tirou o moleque de dentro do ônibus. Sabe o que está acontecendo ? Ele perdeu a autoridade quando mandou o Ganso sair na final do Paulista e o Ganso não saiu. O técnico abaixou a cabeça, o Santos foi campeão e ele perdeu a autoridade diante do elenco. Agora está querendo recuperar a autoridade em cima do Neymar. Vou escrever essa história sobre o Ganso no meu Twitter. Qual crime o Neymar cometeu para ser punido desta forma ? Ontem, ele chegou a pedir demissão porque não afastaram o Neymar. Recuou e hoje para tentar mostrar força fez esta palhaçada de tirar o garoto de dentro do ônibus, na frente de todo mundo. Ele está desvalorizando um patrimônio do Santos. Só fez isso porque é um joguinho sem importância em Campinas. Duvido ele fazer isso contra o Corinthians. Em jogo importante ele não tem coragem de tirar o Neymar. Se ele acha que foi um crime, então que afaste o garoto por 15 dias.”

O empresário do Neymar, que ficou chateado pelo fato do jogador não ter ido para o Chelsea, agora, quer mais é ver o circo pegando fogo !
Imagem
Imagem
Imagem

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 19 Set 2010, 02:15

Esses caras só querem dinheiro...
Se duvidar ele confunde Pelé com Michael Jordan.. -_-
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Set 2010, 04:33

http://globoesporte.globo.com/

Imagem
. O pênalti cometido e a falha no lance que originou no segundo gol do Cruzeiro no empate em 2 a 2 fizeram o dia não ser o de Caio, do Botafogo. E a situação ainda tornou-se pior quando, ao ser substituído, o atacante fez um gesto obsceno em direção à torcida que o vaiava.

A reação dos torcedores que ocupavam a ala Oeste do Engenhão foi imediata depois que Caio, que retornava ao banco de reservas, mostrou o dedo médio. O atacante deixou o campo alegando dores na perna esquerda, com Herrera entrando em seu lugar.

Joel Santana não comentou o episódio, mas admitiu que optou por substituir Caio, mais pela questão psicológica do que física.
- O Caio sentiu, mas mesmo assim não quis esperar porque ele não teria equilíbrio emocional para continuar no jogo. Nessa hora o treinador preserva o atleta. Não era o dia dele. Senti que estava querendo resolver o jogo sozinho, e além de cometer o pênalti, perdeu a bola que resultou no segundo gol do Cruzeiro - disse Joel.
--
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Set 2010, 04:56

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/

Imagem

. A diretoria do Santos e o estafe de Neymar trabalham juntos para que o atacante volte ao time no clássico contra o Corinthians. A principal ação desta força-tarefa foi uma conversa do jogador em tom conciliatório com a diretoria e com o técnico no vestiário do time antes do jogo com o Guarani.

Após a conversa, os responsáveis pela carreira do atacante acreditavam que a reintegração seria anunciada ainda no domingo. A ida de Neymar para Campinas foi costurada com a diretoria no domingo pela manhã. Foi também uma maneira encontrada pelos cartolas de diminuir o constrangimento de Neymar por ter sido afastado do elenco, sem tirar a autoridade do treinador. Desde o começo do imbróglio, os cartolas pisam em ovos, com medo de desagradar a um dos dois.

A estratégia adotada agora é mostrar ao técnico que ele já foi atendido e o jogador punido o bastante. Também faz parte do plano o atleta demonstrar publicamente que não contesta a decisão de Dorival Júnior. O agente do atacante, Wagner Ribeiro, deve evitar novas críticas ao técnico.

Além de precisar de Neymar para reforçar o time num jogo importante, a diretoria tem pressa para apagar os últimos episódios por questões financeiras. Há mais de um contrato de patrocínio envolvendo a imagem do atleta em andamento. E o afastamento dele do time em nada ajudou. A avaliação é de que uma vitória e uma boa atuação contra o Corinthians irão recuperar a imagem do jogador diante dos possíveis patrocinadores.

Além do salário de R$ 180 mil, a diretoria se comprometeu a dar pelo menos R$ 125 mil mensais a Neymar referentes a acordos publicitários. Até agora, porém, não fechou nenhum. Enquanto não conseguir patrocinadores, o Santos terá que pagar do seu bolso.

Por contrato, se houver atraso no pagamento desta verba referente à publicidade ou do salário, Neymar pode notificar o clube e esperar por 30 dias. Se a dívida não for quitada neste prazo, ele pode rescindir o contrato sem pagar multa.

A diretoria diz ter certeza de que não vai atrasar os pagamentos. E o estafe de Neymar afirma estar seguro de que todos os compromissos serão honrados.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Set 2010, 05:28

http://www.lancenet.com.br/botafogo/not ... 829229.stm

Imagem
. Ao deixar o gramado do Engenhão no empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, Caio respondeu as vaias da torcida do Botafogo com gestos obscenos para as arquibancadas, direcionados aos torcedores alvinegros.

Na noite deste domingo, o atacante explicou o porquê de sua atitude por intermédio de seu perfil no microblog Twitter. Pela internet, Caio garantiu que o gesto não foi generalizado a toda torcida, e sim, para alguns torcedores.

- Respeito a torcida do Botafogo e muito, foram só dois ou três que estavam me xingando muito, e eu de cabeça quente piorei as coisas ! Não vai acontecer de novo ! - escreveu Caio.

Caio teve participação apagada na noite do último sábado. Após entrar no lugar de Danny Morais ainda no primeiro tempo, o atacante foi substituído na etapa final.

Atuando pela ala direita, Caio ajudava na marcação e tentou algumas investidas ao ataque, mas não obteve sucesso. Para culminar, cometeu o pênalti no lateral do Cruzeiro Diego Renan, lance que originou o primeiro gol dos mineiros.

Pouco tempo depois de publicar a mensagem, Caio retirou o post de seu Twitter.
Imagem
Imagem
Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 20 Set 2010, 18:08

E.R escreveu:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/not ... 829229.stm

Imagem
. Ao deixar o gramado do Engenhão no empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, Caio respondeu as vaias da torcida do Botafogo com gestos obscenos para as arquibancadas, direcionados aos torcedores alvinegros.

Na noite deste domingo, o atacante explicou o porquê de sua atitude por intermédio de seu perfil no microblog Twitter. Pela internet, Caio garantiu que o gesto não foi generalizado a toda torcida, e sim, para alguns torcedores.

- Respeito a torcida do Botafogo e muito, foram só dois ou três que estavam me xingando muito, e eu de cabeça quente piorei as coisas ! Não vai acontecer de novo ! - escreveu Caio.

Caio teve participação apagada na noite do último sábado. Após entrar no lugar de Danny Morais ainda no primeiro tempo, o atacante foi substituído na etapa final.

Atuando pela ala direita, Caio ajudava na marcação e tentou algumas investidas ao ataque, mas não obteve sucesso. Para culminar, cometeu o pênalti no lateral do Cruzeiro Diego Renan, lance que originou o primeiro gol dos mineiros.

Pouco tempo depois de publicar a mensagem, Caio retirou o post de seu Twitter.
O Fenomeno também disse isso.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 21 Set 2010, 15:37

FOTO DE CAIO COM A CAMISA DO VASCO CAI NA NET
Imagem
Depois dos gestos obscenos que fez para a torcida do Botafogo ao ser substituído contra o Cruzeiro, sábado passado, Caio volta a ficar na berlinda. Uma foto do atacante com a camisa de uma facção organizada do Vasco circula em sites de relacionamento. O jogador admite que era torcedor do clube da Colina na infância .
Na última segunda, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, criticou Caio pelo gesto contra o Cruzeiro, mas não divulgou qual seria a punição ao atacante.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... mento.html

O proximo adversario do botafogo é o Vasco :garg:
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 21 Set 2010, 15:47

Romário é vascaíno e se deu muito bem no Flamengo... o cara é profissional.
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 21 Set 2010, 19:04

http://www.estadao.com.br/noticias/espo ... 3172,0.htm

Imagem
. Neymar está fora do clássico entre Santos e Corinthians nesta quarta-feira na Vila Belmiro, às 22 horas, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter retornado aos treinamentos, o jogador foi barrado pelo técnico Dorival Júnior.

Dorival decidiu manter o jogador de fora dos jogos para puni-lo pela indisciplina. "Houve uma indisciplina, e ele não joga", explicou o treinador. "Ele está punido por tempo indeterminado. Acho que é o melhor para o atleta."

Neymar ofendeu Dorival na partida entre Santos e Atlético-GO na Vila Belmiro. O jovem foi punido pela diretoria santista e pode até ficar de fora da convocação da seleção brasileira para os amistosos em outubro - Mano conversará com Dorival para saber da situação do atleta.

"Se o Neymar continuar com a atual postura, o [castigo] não vai demorar muito", afirmou Dorival. "Não tenho que dar satisfação sobre essa decisão para o jogador. Apenas ouvi muita gente e a atitude é necessária."

Além de seguir de fora do time, Neymar também pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por outra polêmica na qual se envolveu. Após discutir com o volante João Marcos na derrota para o Ceará, no último dia 12, em Fortaleza, e criar uma confusão ao fim do jogo, o atacante foi denunciado nesta terça.

Na próxima sexta, Neymar será julgado em dois artigos e pode ser suspenso por até nove jogos no Brasileirão.
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 21 Set 2010, 19:17