Tópico oficial para comentários
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
gusta dos biscoitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
4829 vezes
-
Curtiram:
1062 vezes
Mensagem
por gusta dos biscoitos » Hoje, 11:07
Exibições de "Chapolin e os Colorados" no

dia 02/01/2026 - Sexta-feira
11:07:00 - Chapolin e os Colorados: Piratas Não Jogam Futebol (T01 EP02)
Última exibição: Inédito na TV
11:19:56 - Pausa comercial
11:21:00 - Chapolin e os Colorados: Piratas Não Jogam Futebol (T01 EP02) - Continuação
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
gusta dos biscoitos
-
Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1794 vezes
-
Curtiram:
3380 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » Hoje, 11:33
Eu to gostando da....to gostando da Susana

esse ep 2 foi simplesmente um salto maior
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado
-
JP Gomez
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
-
Curtiu:
3 vezes
-
Curtiram:
17 vezes
Mensagem
por JP Gomez » Hoje, 12:10
Esse desenho está me impressionando. Não botava fé, mas principalmente a dublagem está impecável. Só de não ser na Cinergia ou Rio Sound já avançamos muito. Se bem que não conheço o estúdio responsável pela dublagem.
JP Gomez
-
Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
118 vezes
-
Curtiram:
780 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » Hoje, 12:12
Não sei quem foi o gênio que teve a ideia de escalar o Mario Jorge na vovó, mas, eu achei uma ideia muito boa. Gosto do tom que ele dá.
E como disseram na página anterior: souberam adaptar o humor do Chespirito pra um público novo sem fugir da premissa ou ficar meio forçado. Isso por si só conquista muito. Tenho certeza que o desenho passando em uma TV aberta (como o SBT, ou, sonhando muito, uma TV Cultura) ele vai ter uma exposição maior e com isso ganhar uma potencial sequência.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto
-
João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
-
Curtiu:
213 vezes
-
Curtiram:
1076 vezes
Mensagem
por João Victor Trascastro » Hoje, 12:49
JP Gomez escreveu: ↑Hoje, 12:10
Esse desenho está me impressionando. Não botava fé, mas principalmente a dublagem está impecável. Só de não ser na Cinergia ou Rio Sound já avançamos muito. Se bem que não conheço o estúdio responsável pela dublagem.
Mas foi dublado na Universal Cinergia, cara. A pedido da Plan B (estúdio mexicano que cuidou das vozes em espanhol), terceirizada da Thr3 Media.
João Victor Trascastro
-
JP Gomez
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
-
Curtiu:
3 vezes
-
Curtiram:
17 vezes
Mensagem
por JP Gomez » Hoje, 13:05
João Victor Trascastro escreveu: ↑Hoje, 12:49
JP Gomez escreveu: ↑Hoje, 12:10
Mas foi dublado na Universal Cinergia, cara. A pedido da Plan B (estúdio mexicano que cuidou das vozes em espanhol), terceirizada da Thr3 Media.
Que curioso! Eu até achei estranho ninguém comentar, já que quando saiu sobre Chapolin houve bastante burburinho. A dublagem está com bastante qualidade.
JP Gomez
-
João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
-
Curtiu:
213 vezes
-
Curtiram:
1076 vezes
Mensagem
por João Victor Trascastro » Hoje, 14:03
Hyuri Augusto escreveu: ↑Hoje, 12:12
Não sei quem foi o gênio que teve a ideia de escalar o Mario Jorge na vovó, mas,
eu achei uma ideia muito boa. Gosto do tom que ele dá.
E como disseram na página anterior: souberam adaptar o humor do Chespirito pra um público novo sem fugir da premissa ou ficar meio forçado. Isso por si só conquista muito. Tenho certeza que o desenho passando em uma TV aberta (como o SBT, ou, sonhando muito, uma TV Cultura) ele vai ter uma exposição maior e com isso ganhar uma potencial sequência.
Nasceu da ideia de que no original já é um homem fazendo. Nos primeiros testes tínhamos vozes femininas, mas não casou.
João Victor Trascastro
-
Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
118 vezes
-
Curtiram:
780 vezes
Mensagem
por Hyuri Augusto » Hoje, 14:24
João Victor Trascastro escreveu: ↑Hoje, 14:03
Hyuri Augusto escreveu: ↑Hoje, 12:12
Não sei quem foi o gênio que teve a ideia de escalar o Mario Jorge na vovó, mas,
eu achei uma ideia muito boa. Gosto do tom que ele dá.
Nasceu da ideia de que no original já é um homem fazendo. Nos primeiros testes tínhamos vozes femininas, mas não casou.
Até aí beleza, falo da escala final mesmo. A escolha dele foi muito boa, por isso "gênio" quem escolheu.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Hyuri Augusto
-
Bully Chespirito animado
- Membro

-
Curtiu:
1794 vezes
-
Curtiram:
3380 vezes
Mensagem
por Bully Chespirito animado » 44 minutos atrás
pergunta: eu não vi a dublagem inglês por que não achei, mas como ficou o nome dos personagens?
Tipo como ficou tripa seca, chapolin ainda é captain hopper?
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Bully Chespirito animado