Mas depois de queimar um pouco o que sobrou da cuca, consegui decifrar 46 datas de estreia do lote de 1990 do Chapolin e coloquei na Lista CH.
Mais detalhes aqui:
viewtopic.php?p=1387964#p1387964
A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
James Revolti escreveu: ↑31 Dez 2025, 03:34Sei que tem um monte de coisas pra fazer desse tópico, mas também tenho um monte de coisas pra fazer do servidor, do phpBB, briga de gente no Fórum, fora vida pessoal (eu tenho!), mudança de casa, fim de ano, etc e etc.![]()
Mas depois de queimar um pouco o que sobrou da cuca, consegui decifrar 46 datas de estreia do lote de 1990 do Chapolin e coloquei na Lista CH.
Mais detalhes aqui:
viewtopic.php?p=1387964#p1387964

Melhor deixar como Plan B (Universal Cinergia), pois a Plan B terceirizou a dublagem pra lá.

sei que não sou o James mas não acho tão necessária essa curiosidade em específico, se fosse assim teríamos que colocar em episódios como Banho 75, Varal 73, "Retorno" da Chiquinha 77, entre o resto dos MAGA redublados.Henrique Dekatotas escreveu: ↑Ontem, 19:52Acho interessante colocar a seguinte curiosidade nos episódios "Os gatinhos do chaves" e "O vazamento de gás " de 79, também da corneta paralisadora de 77:
- Atualmente, o SBT é o único canal que exibe esse episódio com a dublagem Maga
Esqueci desse da volta da chiquinha, a questão é que o multishow ainda exibe esses com maga, um exemplo é o ep da troca de chapéus que exibiram com maga nesse ciclo mesmo que entrou com Riosound no globoplay, o do varal tbm exibiram com magaOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Ontem, 21:48sei que não sou o James mas não acho tão necessária essa curiosidade em específico, se fosse assim teríamos que colocar em episódios como Banho 75, Varal 73, "Retorno" da Chiquinha 77, entre o resto dos MAGA redublados.Henrique Dekatotas escreveu: ↑Ontem, 19:52Acho interessante colocar a seguinte curiosidade nos episódios "Os gatinhos do chaves" e "O vazamento de gás " de 79, também da corneta paralisadora de 77:
- Atualmente, o SBT é o único canal que exibe esse episódio com a dublagem Maga
Isso não prova nada.Sai-de-Trás escreveu: ↑28 Dez 2025, 23:16Isso prova que tem uma versão de O Fantasma na Vila em 1973.
Caso isso não seja possível, um bom local na página inicial para acessar informações sobre os episódios seria entre CHAPOLIN EM DESENHO ANIMADO e CIDADÃO GÓMEZ (1973).Bully Chespirito animado escreveu: ↑Ontem, 17:59não sei se daria trabalho, mas agora que temos oficialmente 3 animações diferentes e em breve uma quarta com o chaves 3d, não seria bom uma seção só pra isso?
tipo séries classicas/live action I animações I quadrinhos?
ou só live-action I animações I quadrinhos, por que ai no live-action dava pra botar a biosérie tbm