Mas no ano novo de 73 o Nhonho não existia kskskskChavão escreveu: ↑Ontem, 17:07Eu faria o roteiro assim:Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Ontem, 17:01provavelmente ele foi passar o ano novo com a sua esposa e o seu filho, Nhonho, que nem estava no seriado ainda.
Agora sendo realista, foi só o Chespa que não conseguiu arranjar uma forma de incluir o Edgar no roteiro.![]()
A esposa do Edgar foi viajar a trabalho(como de costume) e o filho foi acampar(mesma desculpa do de Acapulco) ou pra casa de outro parente. E aí o seu barriga ia pra vila pra não ficar solitário
Dúvidas CH
- JP Gomez
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Dúvidas CH
- Esses usuários curtiram o post de JP Gomez (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 348 vezes
Dúvidas CH
Eu fiz se caso ele existisseJP Gomez escreveu: ↑Ontem, 17:55Mas no ano novo de 73 o Nhonho não existia kskskskChavão escreveu: ↑Ontem, 17:07Eu faria o roteiro assim:Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Ontem, 17:01provavelmente ele foi passar o ano novo com a sua esposa e o seu filho, Nhonho, que nem estava no seriado ainda.
Agora sendo realista, foi só o Chespa que não conseguiu arranjar uma forma de incluir o Edgar no roteiro.![]()
A esposa do Edgar foi viajar a trabalho(como de costume) e o filho foi acampar(mesma desculpa do de Acapulco) ou pra casa de outro parente. E aí o seu barriga ia pra vila pra não ficar solitário
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 12044 vezes
- Curtiram: 2444 vezes
Dúvidas CH
Acampar no Ano Novo?Chavão escreveu: ↑Ontem, 17:07Eu faria o roteiro assim:Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Ontem, 17:01provavelmente ele foi passar o ano novo com a sua esposa e o seu filho, Nhonho, que nem estava no seriado ainda.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Walterbruto84
- Membro

- Time de Futebol: Brazil
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Dúvidas CH
Gente, alguém sabe dizer como faço pra deletar minha conta do fórum, não estou conseguindo.
Editado pela última vez por Walterbruto84 em 01 Jan 2026, 10:40, em um total de 1 vez.
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1214 vezes
- Curtiram: 1436 vezes
Dúvidas CH
que bruto
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

- Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 348 vezes
Dúvidas CH
Não sei como deletar mas se caso você não quiser entra no fórum mais é só não logarWalterbruto84 escreveu: ↑Hoje, 10:19Gente, alguém sabe dizer como faço pra deletar minha conta do fórum, não estou conseguindo.
- Esses usuários curtiram o post de Chavão (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4781 vezes
- Curtiram: 1057 vezes
Dúvidas CH
Não há como.Walterbruto84 escreveu: ↑Hoje, 10:19Gente, alguém sabe dizer como faço pra deletar minha conta do fórum, não estou conseguindo.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.