Acho que esse vídeo supera eu tinha medo dessa droga
[26.12.2025] ENCONTRADO "GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA" (1973)
- Chavão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 300 vezes
- Barriga de Paletó
- Membro

- Curtiu: 156 vezes
- Curtiram: 266 vezes
Eu acredito que seja uma primeira versão de alguma história que é considerada atualmente "inédita" + o plot dos sapatos. Sempre achei esse enredo muito desconexo com a história.Chaparrón Bonaparte escreveu: ↑Ontem, 21:53Pode ser "O dinheiro perdido". Na versão de 78, tinha uma cena do Chaves jogando o sapato da Chiquinha. Em 73 podia ser o Chaves jogando o sapato do Quico, só que aí quebraria a janela da casa do Seu Madruga.Barriga de Paletó escreveu: ↑Ontem, 21:31Pessoal, e aquele caco de vidro quebrado na janela do Seu Madruga? Será que tem alguma relação com o desconhecido de 05/11/73?
Mas apesar disso, concordo com sua teoria
Editado pela última vez por Barriga de Paletó em 26 Dez 2025, 22:03, em um total de 1 vez.
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
Esperando Aventuras em Vênus
Obstinado em remakes
- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Gostei dessa versão, mas acho que algumas piadas funcionaram melhor na versão da casa da Dona Florinda.
Gostei desse perdido mundial sobretudo porque ele tem momentos únicos, mostrando que o Bolaños não fez um copia e cola de roteiro quando fez a outra versão, algo raro no universo CH.
Arrisco dizer que as "Goteiras na Casa da Dona Florinda" foi a melhor adaptação de roteiro que o Bolaños fez.
Gostei desse perdido mundial sobretudo porque ele tem momentos únicos, mostrando que o Bolaños não fez um copia e cola de roteiro quando fez a outra versão, algo raro no universo CH.
Arrisco dizer que as "Goteiras na Casa da Dona Florinda" foi a melhor adaptação de roteiro que o Bolaños fez.
- Esses usuários curtiram o post de Bóris (total: 2):
- Bully Chespirito animado • BruchaLia

- Velho Reumático
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 819 vezes
- Curtiram: 1264 vezes
Agora com a descoberta, será que vem o Revolvinho?
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1438 vezes
- Curtiram: 1194 vezes
Cara 2025 não para de nos surpreender no que se refere ás obras do Chespirito, estou estupefato com mais essa descoberta faltando pouquíssimos dias para encerrarmos o ano.
Por toda a cordialidade e boa vontade que o usuário Porto-riquenho teve, acho que o mínimo que todos nós poderíamos fazer é se cadastrar nesse fórum só para agradecermos á ele "pessoalmente"
Ele disse que gravou entorno de 13 fitas VHS, tanto de Chaves, quanto também de Chapolin, então esse pode ser só um aperitivo das raridades que estão á nossa espera, que graças ao bom Deus não estão em posse de mais um colecionador egoísta e ganancioso, bora criar uma conta no Foro Chespirito [https://vecindadch.com/foro/] demonstrando o quanto estamos gratos (tenham a decência de postar em Espanhol e não em Português), pois como já disse, esse é o mínimo que podemos fazer depois de tanta bondade desse usuário (que poderia facilmente ter se irritado e sumido do mapa com as inumeras acusações de montagem de I.A) mas felizmente não o fez.
Por toda a cordialidade e boa vontade que o usuário Porto-riquenho teve, acho que o mínimo que todos nós poderíamos fazer é se cadastrar nesse fórum só para agradecermos á ele "pessoalmente"
Ele disse que gravou entorno de 13 fitas VHS, tanto de Chaves, quanto também de Chapolin, então esse pode ser só um aperitivo das raridades que estão á nossa espera, que graças ao bom Deus não estão em posse de mais um colecionador egoísta e ganancioso, bora criar uma conta no Foro Chespirito [https://vecindadch.com/foro/] demonstrando o quanto estamos gratos (tenham a decência de postar em Espanhol e não em Português), pois como já disse, esse é o mínimo que podemos fazer depois de tanta bondade desse usuário (que poderia facilmente ter se irritado e sumido do mapa com as inumeras acusações de montagem de I.A) mas felizmente não o fez.
Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 26 Dez 2025, 22:13, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 11):
- BruchaLia • VentiladorCegoTM (Sunny) • Velho Reumático • um burro e um minhoqueiro • Bóris • cyber Revolvinho • Bully Chespirito animado • Episódio Perdido Mundial • gusta dos biscoitos • Parangaricutirimirruaro • Jacinto
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 157 vezes
- Curtiram: 351 vezes
Mas fica mais engraçado justamente por causa disso, é o absurdo que é o Seu Madruga exigir algo KKKKKKKKKKDona Clotilde escreveu: ↑Ontem, 20:56Nada a ver, faz mais sentido a Florinda se negar a pagar o aluguel justamente porque é uma das poucas que são pontuais, e em contrapartida não estava tendo a integridade da casa garantida pelo dono.
Um ferrado como o Madruga querer exigir algo senso que o aluguel estava 1 ano atrasado? Aí sim o Barriga teria motivos para não resolver o problema das goteiras.
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
- Jacinto

- BruchaLia
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2162 vezes
- Curtiram: 1920 vezes
Eu tô até agora também toda… não sei dizer a sensação
Mas por um tempão eu ficava tentando imaginar esse episódio e agora saber como ele é de verdade é algo muito incrível e estranho ao mesmo tempo haha
Acho tão legal descobrir um episódio que nem sabíamos da existência (vide trapaças e fotografo), quanto um que temos a sinopse clara como esse das goteiras
Mas por um tempão eu ficava tentando imaginar esse episódio e agora saber como ele é de verdade é algo muito incrível e estranho ao mesmo tempo haha
Acho tão legal descobrir um episódio que nem sabíamos da existência (vide trapaças e fotografo), quanto um que temos a sinopse clara como esse das goteiras
No meio CH desde 2015
-
Jirafuchila
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Ya lo publicó en sus redes Grupo Chespirito, pero... ¿Ha habido algún acercamiento de parte de ellos con Televisa para recuperar los episodios?
Solo se limitan a copiar y pegar lo que aparece en redes por likes
Solo se limitan a copiar y pegar lo que aparece en redes por likes
- Esses usuários curtiram o post de Jirafuchila (total: 4):
- BruchaLia • Ruan Fonseca • Episódio Perdido Mundial • El Salsafiore
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8392 vezes
- Curtiram: 1981 vezes
a conta oficial do grupo chespirito, posta sem mais e nem menos

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Bully Chespirito animado

- IluLegal
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 13 vezes
ainda sem acreditar que finalmente acharam!!! 2025 foi um ótimo ano pra comunidade
- Chavesmaniaco1001
- Membro

- Time de Futebol: vasco
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Esse é o fim de ano do meio CH que me acostumei a ver, episódios perdidos mundiais aparecendo e as tretas do meio ressurgindo
14 anos acompanhando e não muda muita coisa
14 anos acompanhando e não muda muita coisa

No FCH desde 2011
Ex-Moderador do FUCH
Antigo Chavesmaniaco1001
Ex-Moderador do FUCH
Antigo Chavesmaniaco1001
- AikoMD
- Membro

- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Caramba! 2025 realmente vai fechar com chave de ouro, e quem diria que um dos "lendários" episódios finalmente deu as caras na net após todos esses anos.
Parabéns a todos pela contribuição
Parabéns a todos pela contribuição

-
Lalo Landa
- Membro

- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 20 vezes
isso, isso, issoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Ontem, 19:55senão me engano isso ocorre na versão de 73 do episódio do Leiteiro.
Lembro que eles também fizeram isso nos episódios:
Uma visita muito importante - parte 1 1972
A chirimoia 1973
Sustos na vila 1973
Um triângulo amoroso 1974
- Esses usuários curtiram o post de Lalo Landa (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2140 vezes
Riscos esses que o próprio programa usado no Lote Quico limpa. Queria saber o que virou desses episódios depois da digitalização de 1994.Sr Garabito escreveu: ↑Ontem, 21:31Televisa desgraçada, só por causa de uns riscos pretos que aparecem ao longo do episódio eles tiraram de circulação, é muita preguiça mesmo
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4349 vezes
É bem mais potente que isso. Se fizer uma comparação do esquete "Fila e fichas" antes x depois, vai ver que ele até estabiliza a imagem, fica excelente. Pena que apressaram o serviço e começaram a cagar tudo de 77 pra frente com IA.Tio Trambique escreveu: ↑Ontem, 22:22Riscos esses que o próprio programa usado no Lote Quico limpa.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
- BruchaLia • Episódio Perdido Mundial • gusta dos biscoitos