Borges escreveu:
Eu pude ver hoje o final do episódio, na transmissão das 21:00. Creio que seja a parte 1. Já já o stream disponibiliza o episódio completo
Não. passou a parte 2
O post do Felipe já foi editado
Fellipe_CH escreveu:Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010
CHAPOLIN
A bela adormecida era um senhor muito feio, 2ª parte - 1976
Borges escreveu:
Eu pude ver hoje o final do episódio, na transmissão das 21:00. Creio que seja a parte 1. Já já o stream disponibiliza o episódio completo
Não. passou a parte 2
O post do Felipe já foi editado
Fellipe_CH escreveu:Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010
CHAPOLIN
A bela adormecida era um senhor muito feio, 2ª parte - 1976
O vi na Argentina em Janeiro de 2009. Essa parte e a próxima são bem legais, mas ainda acho a versão de 1974 mais legal e mais precisa.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
A bela adormecida era um senhor muito feio (La bella durmiente era un señor muy feo) 3ª parte
Esse episódio é muito legal, pena não ter sido dublado, ou exibido (se existir a dublagem).
Muito boa a parte em que o Chapolin diz que o Chipandolfo precisa ouvir música atual e coloca o disco "Chespirito y su Canciones" aí toca a música "El Chapulín Colorado", mas o Chipandolfo não gosta muito...
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
kyle CH escreveu:Mas a parte 1 é que nem a parte 1 de Um Astro cai na vila?
Ele é um perdido mundial, assim como Um astro cai na vila - 1ª parte (1979), Os toureiros (1973), etc., ou seja, esses episódios não são exibidos por nenhuma emissora de televisão.
----
Ontem, na série El gran circo de capulina teve a participação do melhor figurante CH , Ricardo de Pascual.
Imagem dos créditos do episódio Essa série é muito boa. Contou com a participação de muitos atores CH, pena que Capulina não participou de nenhuma série de Chespirito.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
A bela adormecida era um senhor muito feio (La bella durmiente era un señor muy feo) 3ª parte
Esse episódio é muito legal, pena não ter sido dublado, ou exibido (se existir a dublagem).
Muito boa a parte em que o Chapolin diz que o Chipandolfo precisa ouvir música atual e coloca o disco "Chespirito y su Canciones" aí toca a música "El Chapulín Colorado", mas o Chipandolfo não gosta muito...
Também o vi na Argentina em Janeiro de 2009, mas tava meio sonado e vi meio "daquele jeito"
. Essa parte e a anterior são bem legais, mas ainda acho a versão de 1974 mais legal e mais direta/precisa.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Ô cô... escreveu:
Também o vi na Argentina em Janeiro de 2009, mas tava meio sonado e vi meio "daquele jeito"
. Essa parte e a anterior são bem legais, mas ainda acho a versão de 1974 mais legal e mais direta/precisa.
Na versão de 74 tem a parte dos discos que eu citei no meu post?
Poderia me dizer como é?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Viado (1996-2010)
- Usuário do ano de 2010
Essa versão eu não vi,mas eu tenho a v1 e posso afirmar que é muito boa,muito engraçado ver o Chapolin tentando ensinar o Chimpandolfo
Tri Campeão da América!
Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014
El Chapulín Colorado - A espada era a lei e o sarcófago, a tumba (La espada era la ley y el sarcófago, la tumba)
Los Chifladitos - Em guerra fechada não entram moscas (En guerras cerradas no entran moscas)
El Chavo - Os insetos do Chaves (Los insectos del Chavo)
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Viado (1996-2010)
- Usuário do ano de 2010
El Chapulín Colorado - O anel mágico (La sortija de la bruja)
lelzinho
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Viado (1996-2010)
- Usuário do ano de 2010
Ser pequeno tem as suas vantagens (Todo queda en familia)
Terça, 21 de Setembro de 2010
CHAPOLIN - 1976
É aqui onde vive o defunto? (¿Es aquí donde vive el difunto?)
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Viado (1996-2010)
- Usuário do ano de 2010