O melhor episódio de CH que nunca existiu

Falem um episódio que seria seu sonho assistir, mas nunca existiu

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
[PV]
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2492 vezes
Curtiram: 1215 vezes

Mensagem por [PV] » 24 Jul 2025, 16:50

Brayan Ch escreveu:
24 Jul 2025, 11:39
Cara, seria simplesmente genial isso. Porque será que o Chespa simplesmente não colocou o Peterete com a volta do Ramon? Não acho que seja porque o Botijão já estava com o papel dele, ou talvez seja...
Porque ele saiu antes da hora, e o remake dessa esquete feita no ano seguinte ficou com outro personagem.

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1876 vezes
Curtiram: 3470 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » 11 Dez 2025, 19:23

Chespirito fez a paródia do Chopin em questão de músicos mas não to lembrado se ele já fez de Mozart ou Beethoven
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Chavão
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 373 vezes

Mensagem por Chavão » 25 Dez 2025, 20:34

Um episódio que o seu Madruga se vingasse da dona Florinda mas usando os mesmos métodos que a dona Florinda usa pra bater no seu Madruga e de Chapolin um que todos os vilões aparecem e causava muita confusão.

Bully Chespirito animado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1876 vezes
Curtiram: 3470 vezes

Mensagem por Bully Chespirito animado » 25 Dez 2025, 20:41

Chavão escreveu:
25 Dez 2025, 20:34
Um episódio que o seu Madruga se vingasse da dona Florinda mas usando os mesmos métodos que a dona Florinda usa pra bater no seu Madruga
Honestamente se existisse um ep disso eu não teria muita pena ou razão do Seu Madruga não, ser algo meio cruel igual o nível que ele matou o gato dela :unsure: , só me faria eu não gostar dele tanto quanto eu não gostei do Girafales tendo uma certa razão no ep que o Madruga ensina pro Chaves a lutar boxe, mas ai acaba usando a hipocrisia batendo no mamá a troco de nada(e nem para pra ver ou entender que foi culpa do Chaves na segunda vez que tava com a luva)
Pra mim, os castigos que o Madruga já dava na veia coroca no desenho animado já eram ótimos e não eram exagerados de um extremo pra outro (tipo ele fazer ela limpar o chão do teatro no final do ep que as crianças tentam fazer uma peça na escola sobre os elementos e foi um castigo merecido já que ela ficava forçando o Quico ser o centro das atenções e como ela sem querer meteu um tapão no Girafão que era pro Madruga, o Madruga usou isso de defesa)
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin gigachad, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)

Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Responder