Pra menina não sei que voz ela teria, mas chuto que talvez a Bia Menezes ou a Mariana Dondi, porém é otimo que eles não se limitaram a vozes MAGA pras crianças(e se Deus quiser, que no Chaves 3D novo seja tudo dublador novo pras crianças também)
Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1666 vezes
- Curtiram: 3279 vezes
Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga
Dublador do Tom Holland Aranha e Lincoln Loud, facilmente eu acho que ele é o dublador do filho menino dos Colorado, isso é bom, gosto da voz do Wirley 
Pra menina não sei que voz ela teria, mas chuto que talvez a Bia Menezes ou a Mariana Dondi, porém é otimo que eles não se limitaram a vozes MAGA pras crianças(e se Deus quiser, que no Chaves 3D novo seja tudo dublador novo pras crianças também)

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- aguirre jirafujila
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Ou a Bianca AlencarBully Chespirito animado escreveu: ↑22 Dez 2025, 17:03Pra menina não sei que voz ela teria, mas chuto que talvez a Bia Menezes ou a Mariana Dondi, porém é otimo que eles não se limitaram a vozes MAGA pras crianças(e se Deus quiser, que no Chaves 3D novo seja tudo dublador novo pras crianças também)
- Esses usuários curtiram o post de aguirre jirafujila (total: 1):
esperando a televisa exibir Chespirito 70-73.... 

- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1666 vezes
- Curtiram: 3279 vezes
Jesus Gúzman finalmente confirmou oficialmente que retornou a dublar o Chapolin
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- gusta dos biscoitos

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler