Infelizmente vai ficar apenas no sonho mesmo, dizem que a Florinda está exigindo muito dinheiro pelos direitos.
Sonhos CH
- Cláudio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 544 vezes
- Curtiram: 1223 vezes
Sonhos CH
Já sonhei que entrava aqui no Fórum e estava um tópico "Chespirito é anunciado de volta na Univision".
Infelizmente vai ficar apenas no sonho mesmo, dizem que a Florinda está exigindo muito dinheiro pelos direitos.
- rottytops64
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Sonhos CH
Já sonhei com o episódio perdido mundial dos Três Reis Magos, o cenário e as vestimentas ainda lembravam a temporada de 74 (Cores mais escuras e desbotadas) que começava com o Quico e o Chaves discutindo sobre o que eles queriam ganhar de presente dos três reis magos.
Depois aparece uma cena de noite (Similar ao Filme de Terror ou Ladrão da Vila de 74) e os Magos (Interpretados por Roberto, Carlos e Ramón) dão presentes na frente da casa do Quico e possivelmente no barril do Chaves.
Faz muito tempo que eu tive esse sonho, então só tenho essas lembranças.
Depois aparece uma cena de noite (Similar ao Filme de Terror ou Ladrão da Vila de 74) e os Magos (Interpretados por Roberto, Carlos e Ramón) dão presentes na frente da casa do Quico e possivelmente no barril do Chaves.
Faz muito tempo que eu tive esse sonho, então só tenho essas lembranças.
- BruchaLia
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2108 vezes
- Curtiram: 1880 vezes
Sonhos CH
PropícioChaparrón Bonaparte escreveu: ↑Ontem, 10:56Enfim, teve uma vez que sonhei com o SBT exibindo a versão de 73 da Chirimoia com uma dublagem beta da MAGA 84
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Chaparrón Bonaparte
No meio CH desde 2015