Engraçado terem recorrido à cópia da Televisa pro episódio da Cleópatra, já que isso costuma ocorrer naqueles que tiveram as cópias perdidas/danificadas. O negócio é que é impossível terem perdido isso em plena era digital, então deve ter sido só preguiça.
Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 543 vezes
- Curtiram: 1917 vezes
Só se decepcionou quem esperava alguma coisa. 
Engraçado terem recorrido à cópia da Televisa pro episódio da Cleópatra, já que isso costuma ocorrer naqueles que tiveram as cópias perdidas/danificadas. O negócio é que é impossível terem perdido isso em plena era digital, então deve ter sido só preguiça.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- Bully Chespirito animado • Odorico Paraguaçu
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
O SBT tecnicamente cumpriu o que prometeu. O episódio não ia ao ar há 5 anos.FLASH escreveu: ↑Hoje, 11:13Episódios que não iam ao ar na TV aberta há anos.
Considerando o hiato entre 2020-2024, não mentiram não.
Parem de elevar suas expectativas e depois perderem a experiência por bobagem. Por mais que seja uma ação inédita, ainda é o SBT, e hoje tivemos mais motivos pra comemorar do que o contrário.
É a primeira exibição do Chapolin no Clube. Paciência.
O pessoal que fica sonhando aí com Vampiro e Revolvinho, sabendo que existem pouquíssimos contéudos realmente perdidos / inéditos pra ir ao ar
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Eng. Pudim

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9082 vezes
- Curtiram: 4995 vezes
Tu, por exemploEng. Pudim escreveu: ↑Hoje, 12:47Só se decepcionou quem esperava alguma coisa.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Eng. Pudim
- Membro

Esperava a sacaneada que deram.Jacinto escreveu: ↑Hoje, 12:50Tu, por exemploEng. Pudim escreveu: ↑Hoje, 12:47Só se decepcionou quem esperava alguma coisa.
Engraçado terem recorrido à cópia da Televisa pro episódio da Cleópatra, já que isso costuma ocorrer naqueles que tiveram as cópias perdidas/danificadas. O negócio é que é impossível terem perdido isso em plena era digital, então deve ter sido só preguiça.Sem contar o episódio do Cinema, que do nada exibiram uma cópia com NR em Julho, depois de exibirem a cópia com áudio bom em Janeiro, lógica zero!
![]()
Agora que pegaram o lote padrão, é capaz de trocarem mais cópias...
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3253 vezes
- Curtiram: 1065 vezes
Bom, se Cleópatra veio com noise fica a dúvida se no dia que Guerra de Secessão 74 chegar a ser exibido, pq se vier com noise, também vai ser outro caso de preguiça pra precisar recorrer a cópia da Televisa, isso se exibirem mesmo, não sei se estão querendo censurarem o episódio todo por conta da esquete.
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 187 vezes
- Curtiram: 521 vezes
Acredito que esse não será mais exibidoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 12:52Bom, se Cleópatra veio com noise fica a dúvida se no dia que Guerra de Secessão 74 chegar a ser exibido, pq se vier com noise, também vai ser outro caso de preguiça pra precisar recorrer a cópia da Televisa.
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1627 vezes
- Curtiram: 3244 vezes
Dificil dizer se o Guerra de Secessão sequer vai ser exibido também(não falando por questões de som ou preguiça Sbetista), se o Multishow nem exibiu, mais facil no maximo o SBT passar o mão negra com a esquete cortada.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 12:52Bom, se Cleópatra veio com noise fica a dúvida se no dia que Guerra de Secessão 74 chegar a ser exibido, pq se vier com noise, também vai ser outro caso de preguiça pra precisar recorrer a cópia da Televisa.
Alguém tem uma lista dos eps de Chapola(sejam comuns ou não) que não são exibidos a um tempo desde o retorno das séries ou a mais tempo?
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 14 Dez 2025, 12:58, em um total de 1 vez.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

isso é tudo zoação e trollagem do pessoal, bixoO Gordo escreveu: ↑Hoje, 12:49O SBT tecnicamente cumpriu o que prometeu. O episódio não ia ao ar há 5 anos.FLASH escreveu: ↑Hoje, 11:13Episódios que não iam ao ar na TV aberta há anos.
Considerando o hiato entre 2020-2024, não mentiram não.
Parem de elevar suas expectativas e depois perderem a experiência por bobagem. Por mais que seja uma ação inédita, ainda é o SBT, e hoje tivemos mais motivos pra comemorar do que o contrário.
É a primeira exibição do Chapolin no Clube. Paciência.
O pessoal que fica sonhando aí com Vampiro e Revolvinho, sabendo que existem pouquíssimos contéudos realmente perdidos / inéditos pra ir ao ar![]()
Acho que não.Eng. Pudim escreveu: ↑Hoje, 12:52Esperava a sacaneada que deram.Jacinto escreveu: ↑Hoje, 12:50Tu, por exemploEng. Pudim escreveu: ↑Hoje, 12:47Só se decepcionou quem esperava alguma coisa.
Engraçado terem recorrido à cópia da Televisa pro episódio da Cleópatra, já que isso costuma ocorrer naqueles que tiveram as cópias perdidas/danificadas. O negócio é que é impossível terem perdido isso em plena era digital, então deve ter sido só preguiça.Sem contar o episódio do Cinema, que do nada exibiram uma cópia com NR em Julho, depois de exibirem a cópia com áudio bom em Janeiro, lógica zero!
![]()
![]()
Agora que pegaram o lote padrão, é capaz de trocarem mais cópias...![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 575 vezes
- Curtiram: 772 vezes
Putz, sério?
Esse é um dos que me mais me incomodou o NR naquelas cópias da televisa que tinham no youtube. Sem contar a imagem mais escura que o normal.
- Eng. Pudim
- Membro

Mão Negra, Aventuras em Marte, Branca de Neve, O show deve continuar, A despedida, Aventura em Vênus e alguns dos "semelhantes":Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 12:56Alguém tem uma lista dos eps de Chapola(sejam comuns ou não) que não são exibidos a um tempo desde o retorno das séries ou a mais tempo?
SBT-128 A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de agosto de 1984
SBT-141 O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste
SBT-145 Para fugir da prisão
SBT-146 O cão raivoso
SBT-147 A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1
SBT-152 Infelizmente perdemos o avião… graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica
SBT-153 Um paciente, pelo amor de Deus! / Casamento com bruxa, não!
SBT-154 Ator de araque / A prometida
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Membro

Episódios não exibidos neste ciclo (19 - contando o "filme" Aventuras em Marte e incluindo o perdido Aventuras em Vênus)Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 12:56Alguém tem uma lista dos eps de Chapola(sejam comuns ou não) que não são exibidos a um tempo desde o retorno das séries ou a mais tempo?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 12:52Bom, se Cleópatra veio com noise fica a dúvida se no dia que Guerra de Secessão 74 chegar a ser exibido, pq se vier com noise, também vai ser outro caso de preguiça pra precisar recorrer a cópia da Televisa.
01 - Chespirito: A Guerra de Secessão/ Chapolin: Mão Negra (1974)
02 - Aventuras em Marte (1981)
03 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978)
04 - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978)
05 - O show deve continuar - parte 2 (1978)
06 - O show deve continuar - parte 3 (1978)
07 - O show deve continuar - parte 4 (1978)
08 - O show deve continuar - parte 5 (1978)
09 - O show deve continuar - parte 6 (1978)
10 - A despedida de Chapolin (1979)
11 - Doutor Chapatin: A autópsia/ Chapolin: A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973)
12 - Doutor Chapatin: O bandido ferido/ Chapolin: O mistério do Mandarim Celeste (1977)
13 - Para fugir da prisão (1973)
14 - O cão raivoso (1973)
15 - A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979)
16 - Doutor Chapatin: Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus!/ Chapolin: O pistoleiro da Marreta Biônica (1973)
17 - Doutor Chapatin: Um paciente, pelo amor de Deus!/ Chapolin: Casamento com bruxa, não! (1977)
18 - Chapolin: Bloqueando a entrada/ Chespirito: Ator de araque/ Chapolin: A prometida (1973)
19 - Aventura em Vênus (1973)
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 14 Dez 2025, 13:10, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- Bully Chespirito animado • Henrique Dekatotas
- Odorico Paraguaçu
- Membro

você leu a minha mente, Engenheiro Camim?Eng. Pudim escreveu: ↑Hoje, 13:00Mão Negra, Aventuras em Marte, Branca de Neve, O show deve continuar, A despedida, Aventura em Vênus e alguns dos "semelhantes":Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 12:56Alguém tem uma lista dos eps de Chapola(sejam comuns ou não) que não são exibidos a um tempo desde o retorno das séries ou a mais tempo?
SBT-128 A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de agosto de 1984
SBT-141 O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste
SBT-145 Para fugir da prisão
SBT-146 O cão raivoso
SBT-147 A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1
SBT-152 Infelizmente perdemos o avião… graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica
SBT-153 Um paciente, pelo amor de Deus! / Casamento com bruxa, não!
SBT-154 Ator de araque / A prometida
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 1627 vezes
- Curtiram: 3244 vezes
Valeu pela lista os dois
Eu acho que vem ou a saga da Branca de Neve, ou o Mandarim Celeste, ou a casa de chá nesses próximos domingos(se vier o mão negra, só aposto nele sem a esquete da guerra memo)
Eu acho que vem ou a saga da Branca de Neve, ou o Mandarim Celeste, ou a casa de chá nesses próximos domingos(se vier o mão negra, só aposto nele sem a esquete da guerra memo)
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

Os Comuns:Bully Chespirito animado escreveu: ↑Hoje, 12:56Dificil dizer se o Guerra de Secessão sequer vai ser exibido também(não falando por questões de som ou preguiça Sbetista), se o Multishow nem exibiu.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 12:52Bom, se Cleópatra veio com noise fica a dúvida se no dia que Guerra de Secessão 74 chegar a ser exibido, pq se vier com noise, também vai ser outro caso de preguiça pra precisar recorrer a cópia da Televisa.
Alguém tem uma lista dos eps de Chapola(sejam comuns ou não) que não são exibidos a um tempo desde o retorno das séries ou a mais tempo?
A Guerra de Secessão / Mão Negra - 31/01/2015
Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Parte 1 - 28/11/2011 [13:15] | SBT Vídeos: 18/10/2014
Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Parte 2 - 28/11/2011 [13:15] | SBT Vídeos: 19/10/2014
O show deve continuar - Parte 2 - 26/12/2011
O show deve continuar - Parte 3 - 27/12/2011
O show deve continuar - Parte 4 - 28/12/2011
O show deve continuar - Parte 5 - 29/12/2011
O show deve continuar - Parte 6- 30/12/2011
A despedida de Chapolin - 23/06/2020 (SBT RS)
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Bully Chespirito animado
- Eng. Pudim
- Membro

Depende. Você acredita em esoterismo?